Companhias aéreas
Programas de Fidelidade
Smiles

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10  »

Página 3 de 10 [ 93 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Ter Dez 19, 2017 8:59 am 
Mesma coisa que informar que vendedores da praia estarão cobrando "apenas" R$ 25,00 por uma garrafinha de 500 ml de água mineral...

Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 22, 2018 2:52 pm 
GOL Linhas Aéreas passa a cobrar pela marcação do assento nas tarifas Light e Promo viewtopic.php?f=223&t=15681

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Abr 07, 2018 12:01 pm 
Alguém ficou perto de atingir o nível Diamante e não conseguiu? O Smiles deu o upgrade mesmo assim?

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jun 29, 2018 1:23 pm 
*Equiparação de benefícios aos clientes Delta Elite*
Considerando os benefícios anunciados na página: https://www.smiles.com.br/parceiros-elite

:!: *Bagagem Adicional*
Na página diz que clientes Diamante tem direito ao despacho de 3 bagagens com a Delta mesmo viajando na classe economica da Delta.
O problema é que esse 'benefício' não consta no sistema disponível para o atendimento nos aeroportos nos EUA.
Lá constam as 2 bagagens (de 23kg) cada, para cada passageiro.
Em viagem recente estávamos em 4 pessoas (sendo 2 Diamantes) e tivemos que explicar e mostrar o site onde o benefício aparece para as atendentes nos aeroportos (em Las Vegas e JFK). Ela queriam cobrar U$200 por bagagem adicional.
Acabaram cedendo ao nosso pedido, mas com cara de quem está fazendo favor...

:!: *Assentos preferenciais*
Outro fato constrangedor na mesma viagem foi que perdemos a conexão em Atlanta para Los Angeles porque a fila da imigração estava absurda (e nossa conexão era de 1 hora). Quando tentei argumentar com a atendente que por ser Diamante temos direito aos assentos preferencias no novo voo, ela nos 'informou' que os benefícios do Smiles em parceria com a Delta são válidos apenas no Brasil e não nos EUA. o.O
Como explicar para essa pessoa que aqui não precisamos da parceria Smiles Delta?? :?:

A parte boa foi que não tivemos nenhum problema em acessar as salas VIPs tanto em Atlanta como no JFK.

Enfim, nos vendem 'benefícios' que nos enchem os olhos, mas na hora de nos conceder, fica a desejar.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jun 30, 2018 7:51 am 
@borsatto0803, nos seus bilhetes estava indicado como “Delta Elite”?

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jun 30, 2018 9:47 am 
Aqui usei em abril agora em um voo interno e fui reconhecido como Diamond Medallion, o status mais alto da Delta.

Imagem

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 02, 2018 10:05 pm 
Estava igual ao do pauloleo. Eles igualam ao Diamond.
Apesar disso a atendente do balcão de realocação de Atlanta me disse que essa equiparação não é válida nos EUA.
Total falta de informação dela... mas nesse hora acabamos ficando na mão... Pq se torna sua palavra contra a dela q é funcionária da Delta...

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 02, 2018 10:43 pm 
@borsatto0803 não deixe de abrir reclamação na Smiles relatando todo o incidente e até solicitando compensação pelo aborrecimento e pelo desrespeito ao instituído pela própria Smiles. Independentemente de reparações isso pode vir a servir para evitar que tais fatos tornem a acontecer.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 03, 2018 12:12 pm 
@LMBJR, já fiz isso. Na vdd fiz tanto pro Smiles qto pra Delta.
Não sei como funcionam esses acordos comerciais e na dúvida, reclamei pros 2 lados.
Não temos como saber se é a Smiles que promete demais ou se é a Delta que não está cumprindo com o prometido pelo Smiles.
Enfim, qdo eu tiver respostas deles. Posto aqui. :-)

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 06, 2018 11:54 am 
Pessoal,

Viajei de Delta ano passado e realmente fui equiparado a Diamond neles. Sala vip, check in e embarque prioritario, assento preferencial...pacote completo!

Agora estou indo viajar de Air France (ou KLM - em busca do melhor preço) e gostaria de saber quais são os benefícios.
No site da Gol só fala do acesso as Salas Vips. É isso mesmo?

Abs.

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Quais salas VIP permitem o acesso de quem é Smiles Diamante?

em Smiles

Última mensagem Dom Nov 10, 2019 4:55 pm Ajudante Ver última mensagem

7

Novas salas VIP disponíveis para clientes Smiles Diamante: UIO, MVD, ASU e VVI

em Smiles

Última mensagem Sex Mai 03, 2019 2:43 pm GabrielDias Ver última mensagem

2

6 benefícios que queremos de volta no Smiles

em Smiles

Última mensagem Ter Mar 05, 2019 3:00 pm LMBJR Ver última mensagem

9

Benefícios SkyTeam Elite Plus

em Alianças Aéreas

Última mensagem Dom Set 29, 2019 12:25 pm GabrielDias Ver última mensagem

3

Clube de Benefícios BB: o que é e como funciona?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Banco do Brasil

Última mensagem Dom Ago 18, 2019 2:02 pm milhouse Ver última mensagem

11

Booking.com

Companhias aéreas
Programas de Fidelidade
Smiles

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: