Quais são os benefícios para quem é Smiles Diamante e voa na Delta Air Lines?

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Out 17, 2017 9:22 am
Apesar da GOL não fazer parte da SkyTeam, aliança aérea da qual a Delta Air Lines faz parte, há um acordo estratégico entre as empresas, junto com a Air France e KLM. Por isso, a Smiles oferece o Parceiros Elite.

Para que você seja contemplado com os benefícios do Programa Elite, deverá possuir a categoria Diamante no momento da emissão da passagem, onde deverá inserir seu número Smiles. Caso você receba o upgrade para a categoria Diamante entre o momento da compra e a data do voo, precisará atualizar os dados de sua reserva através da central de atendimento da empresa emissora da passagem aérea.

Leia também:
- Benefícios Smiles Diamante;
- Benefícios Smiles Ouro;
- Benefícios Smiles Prata.

Você terá os seguintes benefícios:
- Prioridade de check-in;
- Prioridade de embarque;
- Prioridade de bagagem;
- Fila principal no raio-x (segurança);
- Assentos preferenciais sem custos;
- Bagagem adicional (uma mala extra);
- Acesso às salas vips em Atlanta (ATL), Detroit (DTW), Nova York (JFK), Miami (MIA), Orlando (MCO) e Santiago (SCL).

Para conquistar a categoria você precisa acumular 30.000 (trinta mil) milhas qualificáveis ou voou 30 (trinta) segmentos aéreos com as parceiras aéreas durante o ano civil (janeiro a dezembro). Com certeza é um benefício muito bom e, dependendo do preço, vale mais a pena escolher a Delta ao invés da American Airlines ou United para voar aos EUA.

Se você não é Smiles Diamante, pode tentar solicitar o status match, pois a Delta oferece um desafio, cujas informações você pode ler ao clicar aqui.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 17, 2017 10:05 am
Só usei uma vez, há alguns anos, e funcionou tudo perfeitamente bem. O ideal seria a GOL entrar na SkyTeam, o que pode estar próximo de acontecer.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Out 17, 2017 1:11 pm
Pena que o acordo com KLM e Air France não oferte os mesmos benefícios

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 17, 2017 1:18 pm
Por isso torço para a GOL entrar na SkyTeam. Seria o mundo perfeito para termos os benefícios em todas as companhias aéreas da aliança.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Out 17, 2017 2:07 pm
Benefícios são bons! Mas voei 1 vez só de Delta e não gostei muito!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 17, 2017 2:35 pm
Eu sei porque a Juliana não gostou muito da Delta....
É porque deu overbooking e não alocaram ela na executiva.... :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Out 18, 2017 11:28 am
Ótimos benefícios. Melhor ainda se tivéssemos mais opções de voos Delta pelo Smiles.

tbrondani Mensagens: 338
Qua Out 18, 2017 3:26 pm
Viajei de Delta semana passada para Miami, entretanto como comprei a passagem de executiva não pude testar os benefícios de ser Diamante Gol, dado que já estavam todos inclusos na passagem de executiva.
Porém ao colocar meu nº smiles no sistema da Delta ele identificava minha categoria diamante, então acredito que funciona bem mesmo.
Será que vale para voos internos domésticos nos EUA?

Zahlouth Mensagens: 1667
Dom Dez 31, 2017 9:16 am
Também tenho essa dúvida.
Saindo do Brasil com a DELTA não tive como ver se funciona o status Diamante no Smiles, pois sempre foi de executiva.
Ocorre que estou pesquisando viagem dentro dos EUA em julho/2018 e os valores da DELTA estão muito bons, porém, mesmo colocando meu número do Smiles Diamante, ainda estão cobrando assento preferencial e consta que terei que pagar pela bagagem.
Os benefícios do Smiles, também se aplicam a voos dentro dos EUA? Alguém já testou recentemente, marcando assentos conforto e sem precisar pagar para despachar malas?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jan 02, 2018 7:02 am
Estou com o mesmo problema..
O site da Delta, quando eu informo programa Smiles e meu número lá, reconhece e me dá o status Diamond Medallion no bilhete...
Só que se tento marcar assento tipo Confort no voo da Delta (JFK=>MCO), ele me cobra pelo assento..
Se tiver tempo, hoje ainda vou entrar em contato com a Delta e posto aqui o resultado..





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio