Quais são os benefícios para quem é Smiles Diamante e voa na Delta Air Lines?

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
SaberX Mensagens: 5
Ter Fev 13, 2018 12:34 am
Olá pessoal,

Emiti 2 passagens pela Delta na classe animal(também conhecida como econômica) usando o Smiles, uma para Orlando e outra para NY, ambas saindo de GRU.
Entrei no site da Delta agora para reservar os assentos, e após informar o meu número Smiles(sou Categoria Ouro), fui identificado nas duas reservas como cliente "Gold Medallion / Elite Plus", e com isso apareceu que tenho acesso aos serviços do Delta Sky Priority. Agora aparece o icone do Sky Priority na minha reserva, e antes de eu informar o número Smiles não tinha nada.

A minha pergunta é: Eu realmente tenho acesso ao Sky Priority ou é um erro do site? Pois não achei nada falando que os clientes do Smiles Ouro também tem esse beneficio. Meu medo é chegar lá na hora do check in prioritário de ter que apresentar o Cartão Diamante, e passar a maior vergonha. hehehehe

Obrigado!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 13, 2018 10:01 am
Pelo que eu saiba, sempre foi para Diamante. Se teve alguma mudança, não foi comunicado.

AlexSimoes Mensagens: 13
Dom Mar 04, 2018 4:22 am
Em julho do ano passado, emiti uma passagem para Bélgica com smiles. O trecho era GRU/JFK de executiva e JFK/BRU na econômica. Chegando em Sp, questionei no ckeckin, já que eu era Diamante, por que de não ter conseguido assento na Delta confort no trecho de JFK/BRU...a atendente disse o seguinte: vc tem direito sim, e me colocou na confort...ufa!

Semana que vem, viajo para Atlanta, tb com milhas...vamos ver se eu ganho o benefício no assento Delta Confort. Hoje entrei no site pra reservar o assento...e até o preferencial está tendo que pagar...vou ligar na central de reservas e fazer por lá.

A volta será por MCO....dai conto como que foi.

AlexSimoes Mensagens: 13
Sáb Mar 31, 2018 1:13 pm
Só pra fechar a minha resposta acima, sim, consegui upgrade na ida para Atlanta, a moça teve que incluir manualmente, parece que ouve alguma mudança nas regras pra quem viaja com milhas...consegui ir pra Delta Confort, o que a única coisa que melhora é o espaço entre os assentos... no mais, tudo igual.

O status deveria ser reconhecido mesmo que viajando com milhas, afinal, chegar no diamante não é fácil. Eu conquistei trocando milhas....

Enfim, na minha viagem de volta, de Orlando pra GRU, não consegui o upgrade, mas voltei na saída de emergência.

Outra coisa que eu tive um certo stress, foi trazer a terceira mala, voltei com duas e mais uma caixa (sound bar) que saiu um pouco fora do padrão, dando um total de 176cm lineares. Mas o stress foi a atendente entender que por eu ser diamante, teria direito a despachar a terceira mala, e no sistema, automaticamente não aparecia isso...ainda bem que graças ao inglês, chamei o gerente de operações, expliquei, e consultando no sistema, realmente viu que teria direito.

Tive direito de passar na sala Vip da Delta, mas infelizmente, não consegui upgrade para a Confort, apesar de eu ter voltado na saída de emergência...perguntei 3x pelo upgrade, e a resposta sempre foi "no"!!

Pretendo voar no final do ano de novo, mas desta vez não sendo milhas...vamos ver como será encarado o upgrade na Delta, usando o Diamante. Depois conto a experiência !!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 22, 2018 9:49 am
Alguém mais já conseguiu upgrade sendo Smiles Diamante?

guilher2995015136 Mensagens: 9
Ter Ago 28, 2018 7:55 am
Segundo um atendente brasileiro da Delta em Atlanta, a escolha de assentos Comfort é possível 24h antes do embarque pelo aplicativo da Delta no celular pra quem é G3 Diamante.

Há alguns meses a empresa mudou a política de upgrade, que pra mim só funciona com passagem paga. Mesmo sendo diamante, se for milhas nem adianta tentar. Funciona assim: Você marca um assento comum e pede um upgrade. No portão de embarque há um monitor dizendo quem ganhou o upgrade pra comfort.

Só tem um porém... O upgrade não respeita a tua escolha de assentos. Se você marcar uma janela lá na cachorreira, pode receber um upgrade para sentar no meio na Comfort. Aconteceu comigo. Pedi pra voltar pro assento original, que já estava ocupado. A atendente me deu então um banco no meio, mas na primeira fila. Pelo menos estiquei as pernas, mas não peço mais... mesmo voando bastante na cia.

SilvaBR Mensagens: 363
Seg Set 10, 2018 8:42 pm
Voando delta pago adicionado do diamante smiles para benefício de SKY priority, bagagem etc, consigo pontuar/alterar na própria delta ?

tarsismg Mensagens: 1
Qui Nov 08, 2018 5:29 pm
Prezados,

Sou smiles Diamante, e planejo viajar pela Delta com minha esposa.

Apenas eu tenho esses benefícios, ou ela como minha acompanhante no mesmo localizador tem direito?

Caso não tenha alguém sabe mais ou menos os valores para da Upgrade pra assento preferencial, ou Confort?


Muito Obrigado

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 09, 2018 10:54 am
Não tenho certeza, mas acho que sim para o assento, se tiver disponibilidade. Só que há muita gente elegível, então fica complicado. No balcão de check-in não acredito que iriam implicar com isso.





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio