Como solicitar alteração de nome após casamento no Programa Smiles

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Mai 18, 2018 11:36 am
Ao casar, a mulher geralmente troca de nome, adotando o sobrenome do marido. Com isso, você não mais conseguirá acumular milhas no seu programa de fidelidade, pois o nome da passagem aérea estará diferente do nome no programa. Para resolver isso, você precisa entrar em contato com a Smiles, e solicitar a alteração.

Leia também: Passaporte com nome de solteira e visto americano com nome de casada

A forma mais fácil de resolver isso é através do Facebook, pois eles respondem de forma extremamente rápida, e você pode enviar por lá também os documentos de comprovação.

Eles pedirão:
Olá. Por favor, informe o número da conta Smiles e nos envie por aqui a cópia do RG, CPF, Comprovante de endereço e certidão de casamento que atualizamos.
Se você fizer o pedido no horário comercial pela manhã, provavelmente à tarde já estará com os dados atualizados. Se você já tiver voado, precisará solicitar o crédito retroativo, que é bem simples, e se for voo da GOL entrará na hora em sua conta.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Mai 18, 2018 6:38 pm
Muitas vezes o serviço de atendimento nas redes sociais é melhor do que no SAC. Sempre tento resolver primeiro no Facebook ou Twitter.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 27, 2018 10:34 am
Impressionante como pelas redes sociais as coisas andam rápido e funcionam.

trialanderror Mensagens: 449
Qua Jun 20, 2018 8:04 pm
Minhas esposa fez pelo chat do proprio site e demorou uma semana para atualizarem o nome. Alem disso, no meio da semana pediram os documentos todos novamente por email. Realmente pelo facebook é muito mais rápido





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio