Smiles renova categorias elite até 2022

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 01, 2020 10:53 am
Imagem

Na semana passada, questionei oficialmente a Smiles sobre a possibilidade de prorrogação da categoria elite em virtude da pandemia causada pelo coronavírus (Covid-19). Questionei também sobre a validade das milhas aéreas, afinal, nesse momento de incerteza não dá para planejar viagens. Na ocasião, não havia nenhuma novidade.

Leia também: Devo cancelar a minha viagem por causa do coronavírus?

Hoje, reparei que meu Smiles Diamante foi prorrogado até 2022 e não 2021, como deveria ser. Deram 1 ano a mais. Outras pessoas, com quem conversei em nossos grupos de WhatsApp, também informaram isso. Alguns receberam downgrade de Diamante para Ouro, mas também mantiveram a validade até 2022.

Confira a sua categoria no app!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

mpmarti Mensagens: 3
Qua Abr 01, 2020 10:59 am
Parabéns à Gol pela iniciativa.

Azul havia informado a mesma coisa, mas ainda consta a validade do meu Diamante para 2020.

Alguém modificou?

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Abr 01, 2020 11:04 am
Muito boa iniciativa do Smiles. Não daria para manter status sem que as pessoas possam voar.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 01, 2020 11:13 am
LATAM Pass comunicou hoje a mudança - a gente já havia divulgado:

A partir de hoje (1º), quando é realizada a requalificação anual do programa (que considera o comportamento de voo entre 1º de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2019), todos os clientes irão manter a Categoria Elite vigente até 31 de março de 2022. Como exemplo, um cliente que for qualificado como Categoria Black, irá manter esse status por dois anos, até 2022 (nas regras atuais, esse período é de um ano). Para clientes que possuem a categoria Gold devido à assinatura do Clube LATAM Pass, a revalidação permanece dependente da assinatura do Clube ativa (5.000 ou 10.000). Vale lembrar que as novas metas de qualificação passam a valer também a partir de 1º de abril de 2020.

Além disso, desde 27 de março deste ano, clientes que solicitaram qualquer tipo de reembolso de passagens aéreas emitidas com pontos e que seriam expirados no momento do reembolso, recebem a devolução desses pontos com revalidação por mais 180 dias. Como exemplo, um cliente que resgatou uma passagem com pontos (estes que venceriam em 10 de abril), quando solicitado o reembolso, ganha mais 6 meses (180 dias) de validade para utilizá-los novamente.

Levibf Mensagens: 329
Qua Abr 01, 2020 11:25 am
Aqui também, até 31/03/2022.

Gol e Smiles estão de parabéns.

JPSAL Mensagens: 778
Qua Abr 01, 2020 12:09 pm
Me derrubaram de Ouro para Prata. Ou seja, não mudou nada, exceto que agora sou Prata até 2022. Ruim.

O chato é que eu estava com os trechos marcados para manter a categoria antes de tudo isso começar.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Abr 01, 2020 12:19 pm
Boa surpresa da Smiles!


Já estava esperando o downgrade pro Ouro e vi que o Diamante ficou até 2022.

Boa notícia nesses tempos difíceis.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Abr 01, 2020 9:48 pm
Não impediu meu downgrade de Ouro para Prata ontem. Só ganhei um ano a mais como Prata.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Abr 03, 2020 5:03 pm
Viaje Fácil com 50% de desconto

O serviço teve sua taxa de utilização reduzida em 50% em um período promocional até 30 de abril. Além disso, a Smiles dobrou a quantidade de emissões pendentes de quitação através do Viaje Fácil. Clientes Clube Smiles e categoria Diamante agora têm direito a 4 emissões, e as demais categorias a 2 emissões.





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante


Anúncio