Emissão de passagem na executiva/primeira classe no Smiles

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
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zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 18, 2017 8:41 am
Eu não pediria o estorno em milhas, mas sim a devolução, em R$, do valor equivalente à diferença entre a cotação da executiva e da econômica...muito provavelmente vc vai, com essa grana, comprar muito mais milhas do que eles estornarem..
Outra coisa... não sabia que era para o Havaí...
Aí, são 3 viagens meio que intercontinentais na distância: do Brasil para os EUA (se chegar em ATL) e de ATL até LAX ou a costa oeste são mais 6/7 horas...e de lá até o Havaí é bem distante tb...
Então, faz toda a diferença...
Existem pessoas que têm problema de coluna e pagam executiva justamente porque na econômica chegam moídas no destino...
Um conhecido, tb advogado, e que tem problemas de coluna, ganhou um dano moral elevado, porque anexou nos autos o atendimento médico/ortopédico, perdeu um dia da viagem porque ficou no quarto do hotel esperando anti-inflamatório fazer efeito, que teve que fazer em LAX, justamente porque a cia. aérea colocou ele no trecho doméstico em econômica... mas ele acionou o Submarino (ou Viajanet, não lembro), que foi quem montou o itinerário na hora da compra...

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zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 18, 2017 8:46 am
É Zahlouth.. O Smiles tá ligado no FDV....só espionando... ;)

mquintao Mensagens: 4
Qua Jan 18, 2017 8:56 am
Exatamente, Zardox!! São tres viagens, só de ida, de distâncias intercontinentais e por isso fazia questão da executiva!!
Pra completar, o smiles está fazendo disso uma praxe porque em separado comprei o trecho de volta, só que como temos um compromisso em Orlando, compramos com smiles em money, o trecho de Honolulu (havai) para Tampa (Florida), na primeira classe (são dois trechos beeem longos). De novo eles enviaram o comprovante de compra com todos os trechos na primeira classe (Honolulu/ Los Angeles e Los Angeles/ Tampa) e mais uma vez, emitiram o e-ticket da Delta apenas com o primeiro trecho na primeira classe e o segundo na classe economica. Ainda não tinha falado desse segundo problema com o smiles, porque a reclamação ainda está em analise no smiles e tenho uma mínima esperança, que cada vez diminui, de que eles resolvam!!! Resumindo: eles estão vendendo classe executiva e primeira classe e colocando os passageiros na classe economica!!!





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