Companhias aéreas
Programas de Fidelidade
Smiles

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 550, 551, 552, 553, 554  »

Página 553 de 554 [ 5531 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Nov 16, 2019 8:29 pm 
Não pode.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Nov 18, 2019 3:05 pm 
Boa tarde pessoal! Estou embarcando para Paris nessa quinta, vou pela Air France, não vou levar nenhuma bagagem no porão, apenas uma mala de bordo e uma mochila tipo cargueira pequena (25 litros), sei que posso levar os dois volumes desde que o peso seja inferior a 12kg, minha dúvida é se eles são exigentes em relação a esse peso, pois fui pesar agora e passou dois quilos, sendo que ainda vou tirar da mochila no aeroporto uma jaqueta de couro e um suéter, lá está muito frio e já vou usando durante o vôo, só aí já diminui um quilo ou mais, porém mesma assim vai exceder um quilo.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Seg Nov 18, 2019 3:31 pm 
Nunca pesaram a minha. Pode ir tranquilo!

Mensagem não lidaPublicado: Seg Nov 18, 2019 3:36 pm 
Mais uma vez obrigado pela atenção Gabriel, só outra dúvida, com relação a mochila, que tem que ir abaixo do assento, vc sabe a medida do espaço?Imagem

Mensagem não lidaPublicado: Seg Nov 18, 2019 3:40 pm 
Eles não obrigam você a colocar debaixo do assento. Pode colocar no bin. Inclusive, nem recomendo colocar debaixo do assento, pois atrapalha você a esticar as pernas.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Nov 18, 2019 3:45 pm 
Valeu mesmo! Obrigado.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Dez 03, 2019 12:25 pm 
"Durante a Black Week Vem que Volta, você contrata um dos produtos Santander participantes e leva 1 voucher com benefícios imperdíveis em nossos parceiros: Uber, Youtube, Smart Fit, Xbox ou Linkedin"

Alguém sabe como conseguir o prêmio/voucher do Uber nessa promoção? Parece um mistério, liguei para o Santander e nem eles sabem! A central de cartões me enviou para o esfera e o esfera disse que é na central de cartões. Depois de 15 min no telefone desisti rs.
Pedi um Elite Platinum Mastercard nessa promoção da Black Weekl (eu + 02 adicionais) e gostaria de saber se virá em crédito os tais 50 reais em cada cartão. Se é só para mim ou para os adicionais também (eu não tenho uber) e/ou se posso transferir o prêmio para o cartão adicional usar. Alguém descobriu? acharam essa promoção uma boa?

Mensagem não lidaPublicado: Ter Dez 03, 2019 12:29 pm 
Olá Bmunic,

Enviamos e-mail ao Santander para te ajudar :)

Mensagem não lidaPublicado: Qua Dez 04, 2019 8:04 pm 
Olá Bmunic,

Segue a resposta do Santander:

Quem tem direito ao voucher é o CPF que fez a aquisição do produto, no caso, o cartão Elite Premium Mastercard e a quantidade depende de quantos produtos o cliente adquiriu. O(s) voucher(s) estará(ão) disponível(is) no site www.santander.com.br/black para resgate de 20 de dezembro de 2019 até 20 de fevereiro 2020. Aí depois com o voucher na mão é que o cliente o colocará válido para uso com a Uber, ok?

Mensagem não lidaPublicado: Sex Dez 06, 2019 8:07 pm 
Pessoal,

Resido em uma cidade em que não é viável realizar operações de câmbio, entretanto passarei por GRU para a viagem internacional.

Alguém tem realizado operações para retirada em GRU? Quais agências de câmbio conhecem e indicam?

Tem câmbio da CEF e BB no aeroporto?

Grato

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem decola para navegar pela primeira vez no NCL Encore

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Norwegian Encore

Última mensagem Qua Nov 13, 2019 12:08 pm Ajudante Ver última mensagem

12

Seguro viagem com a Real Seguro Viagem

em Seguro Viagem

Última mensagem Qui Set 12, 2019 1:04 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

2