Ajudante, ....
então,..., se alguém puder me explicar tbm... pq a KLM/Air France, Etihad são "parceiros" da gol mas não apresenta disponibilidade através do site do smiles.
a klm passando pela holanda e af pela frança.
dai o smiles faz a busca (por todas as parceiras) e diz que não tem disponibilidade.
quer dizer, .., não aparece no smiles não resgata???
abs.
Emissão Smiles on-line em companhias aéreas parceiras
- ironfire Mensagens: 2186
Vc provalvelmente ira achar por trechos separados, ja que o smiles nao junta eles, e tera q pagar muito mais milhas, exemplos:
Gru- cdg - jnb. Air france
Gru - atl - jnb. delta.
Tenha certeza que mesmo em economica ira gastar muitas milhas, melhor solucao? Se o foco eh africa, junte milhas na tam e emita pela saa em voo direto por bem menos milhas, ok?
Gru- cdg - jnb. Air france
Gru - atl - jnb. delta.
Tenha certeza que mesmo em economica ira gastar muitas milhas, melhor solucao? Se o foco eh africa, junte milhas na tam e emita pela saa em voo direto por bem menos milhas, ok?
- aabagge1 Mensagens: 527
valeu, ironfire.
esta smiles é uma piada....
como diria o boris: isto é uma vergonha!!!
abs
esta smiles é uma piada....
como diria o boris: isto é uma vergonha!!!
abs
- Ajudante Mensagens: 18088
Olá aabagge1,
Não temos essa informação. O que sabemos é passado pela assessoria/marketing, mas nos últimos meses a troca da plataforma tem gerado muitos problemas, inclusive com disponibilidade zero em companhias aéreas.
Não temos essa informação. O que sabemos é passado pela assessoria/marketing, mas nos últimos meses a troca da plataforma tem gerado muitos problemas, inclusive com disponibilidade zero em companhias aéreas.
- aabagge1 Mensagens: 527
Ajudante,
procurei um trecho cdg-jnb pelo site smiles e apareceu disponibilidade.
então, é como o ironfire disse...teria que emitir 2 trechos separados para ida e mais 2 para volta.
abs.
em tempo, pelo site da tam (multiplus) aparece direto.... e a partir de 25.000 pontos o trecho, 32 horas de viagem, passando por londres e tals, mas tem.
não custa dizer que esta smiles é uma piada!!!!
abs.
procurei um trecho cdg-jnb pelo site smiles e apareceu disponibilidade.
então, é como o ironfire disse...teria que emitir 2 trechos separados para ida e mais 2 para volta.
abs.
em tempo, pelo site da tam (multiplus) aparece direto.... e a partir de 25.000 pontos o trecho, 32 horas de viagem, passando por londres e tals, mas tem.
não custa dizer que esta smiles é uma piada!!!!
abs.
- lissalissa Mensagens: 59
Realmente, com os dois trechos separados a quantidade de milhas fica absurda!
O valor da TAM é muito bom. Ao que tudo indica, via telefone, consegue-se o mesmo valor de 25k milhas pela South African em voo direto.
Infelizmente acabei me iludindo com algumas promoções Smiles e mandei todas as minhas milhas pra lá.
A partir de agora vou começar a acumular para mandar pro Multiplus.
O valor da TAM é muito bom. Ao que tudo indica, via telefone, consegue-se o mesmo valor de 25k milhas pela South African em voo direto.
Infelizmente acabei me iludindo com algumas promoções Smiles e mandei todas as minhas milhas pra lá.
A partir de agora vou começar a acumular para mandar pro Multiplus.
- ironfire Mensagens: 2186
e abasteça para ganhar km de vantagens com a promoção de pontos de volta acaba reduzindo bastante o que vc precisa ter de cartao
- tath222 Mensagens: 2
Gente estou pra perder o resto do meu juízo com esse Smiles.
Estou tentando emitir uma passagem de NY pra FOR. Estava esperando creditar minhas milhas,quase td dia olhava e tinha os voos q eu queria,mas qdo as milhas entraram,começou o stress. Tento reservar,e qdo chega na parte de pgto dá erro.
Chegou ate a aparecer um cod localizador.
Hoje cedo,coisa de 6h30 da manha liguei na central,informaram que a reserva tinha sido cancelada. Imediatamente voltei ao site e consegui os voos novamente,no final,deu o mesmo erro cm o cod loc da reserva. Liguei de novo e a atendente me deixou quase 1 h na linha e n me deu retorno.
Depois entrei em ctt cm o perfil deles no FB,me deram várias respostas em vão, e é pq tenho print q da erro nas emissões das passagens. Só o que sabem fazer no final é nos mandar para ligar para aquela péssima central de atendimento.
Não sei mais como agir,alguém poderia me dar uma luz?
Estou tentando emitir uma passagem de NY pra FOR. Estava esperando creditar minhas milhas,quase td dia olhava e tinha os voos q eu queria,mas qdo as milhas entraram,começou o stress. Tento reservar,e qdo chega na parte de pgto dá erro.
Chegou ate a aparecer um cod localizador.
Hoje cedo,coisa de 6h30 da manha liguei na central,informaram que a reserva tinha sido cancelada. Imediatamente voltei ao site e consegui os voos novamente,no final,deu o mesmo erro cm o cod loc da reserva. Liguei de novo e a atendente me deixou quase 1 h na linha e n me deu retorno.
Depois entrei em ctt cm o perfil deles no FB,me deram várias respostas em vão, e é pq tenho print q da erro nas emissões das passagens. Só o que sabem fazer no final é nos mandar para ligar para aquela péssima central de atendimento.
Não sei mais como agir,alguém poderia me dar uma luz?
- Ajudante Mensagens: 18088
Olá tath,
Pedimos para nos enviar um e-mail ([email protected]) com seus dados pessoais para que possamos avisar ao Smiles sobre o ocorrido e solicitar atenção especial ao seu problema.
Pedimos para nos enviar um e-mail ([email protected]) com seus dados pessoais para que possamos avisar ao Smiles sobre o ocorrido e solicitar atenção especial ao seu problema.
- zardox Mensagens: 11619
Sempre tive muita sorte com emissão no Smiles... não me lembro, até hoje, de ter problemas na emissão de passagens usando milhas...
Claro... isto não engloba aquele período em que a GOL vendia passagens por R$ 1,00...aí, travava tudo)...mas, como o Smiles hoje é uma furada... exige valores absurdos, astronômicos, desleais com o consumidor, emitir ficou muito mais fácil....
Mas... sempre leio relato de colegas que têm problemas na emissão...
E acho super legal, COMO SEMPRE, o FDV se dispor a ajudar...
Claro... isto não engloba aquele período em que a GOL vendia passagens por R$ 1,00...aí, travava tudo)...mas, como o Smiles hoje é uma furada... exige valores absurdos, astronômicos, desleais com o consumidor, emitir ficou muito mais fácil....
Mas... sempre leio relato de colegas que têm problemas na emissão...
E acho super legal, COMO SEMPRE, o FDV se dispor a ajudar...
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes