Emissão Smiles on-line em companhias aéreas parceiras

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
aabagge1 Mensagens: 527
Sex Mar 13, 2015 11:04 am
Ajudante, ....

então,..., se alguém puder me explicar tbm... pq a KLM/Air France, Etihad são "parceiros" da gol mas não apresenta disponibilidade através do site do smiles.

a klm passando pela holanda e af pela frança.

dai o smiles faz a busca (por todas as parceiras) e diz que não tem disponibilidade.

quer dizer, .., não aparece no smiles não resgata???

abs.

ironfire Mensagens: 2186
Sex Mar 13, 2015 11:08 am
Vc provalvelmente ira achar por trechos separados, ja que o smiles nao junta eles, e tera q pagar muito mais milhas, exemplos:
Gru- cdg - jnb. Air france
Gru - atl - jnb. delta.
Tenha certeza que mesmo em economica ira gastar muitas milhas, melhor solucao? Se o foco eh africa, junte milhas na tam e emita pela saa em voo direto por bem menos milhas, ok?

aabagge1 Mensagens: 527
Sex Mar 13, 2015 11:14 am
valeu, ironfire.

esta smiles é uma piada....

como diria o boris: isto é uma vergonha!!!

abs

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mar 13, 2015 11:17 am
Olá aabagge1,

Não temos essa informação. O que sabemos é passado pela assessoria/marketing, mas nos últimos meses a troca da plataforma tem gerado muitos problemas, inclusive com disponibilidade zero em companhias aéreas.

aabagge1 Mensagens: 527
Sex Mar 13, 2015 11:21 am
Ajudante,

procurei um trecho cdg-jnb pelo site smiles e apareceu disponibilidade.

então, é como o ironfire disse...teria que emitir 2 trechos separados para ida e mais 2 para volta.

abs.

em tempo, pelo site da tam (multiplus) aparece direto.... e a partir de 25.000 pontos o trecho, 32 horas de viagem, passando por londres e tals, mas tem.

não custa dizer que esta smiles é uma piada!!!!

abs.

lissalissa Mensagens: 59
Sex Mar 13, 2015 11:41 am
Realmente, com os dois trechos separados a quantidade de milhas fica absurda!
O valor da TAM é muito bom. Ao que tudo indica, via telefone, consegue-se o mesmo valor de 25k milhas pela South African em voo direto.
Infelizmente acabei me iludindo com algumas promoções Smiles e mandei todas as minhas milhas pra lá.
A partir de agora vou começar a acumular para mandar pro Multiplus.

ironfire Mensagens: 2186
Sex Mar 13, 2015 11:55 am
e abasteça para ganhar km de vantagens com a promoção de pontos de volta acaba reduzindo bastante o que vc precisa ter de cartao

tath222 Mensagens: 2
Qui Mai 14, 2015 10:00 pm
Gente estou pra perder o resto do meu juízo com esse Smiles.
Estou tentando emitir uma passagem de NY pra FOR. Estava esperando creditar minhas milhas,quase td dia olhava e tinha os voos q eu queria,mas qdo as milhas entraram,começou o stress. Tento reservar,e qdo chega na parte de pgto dá erro.
Chegou ate a aparecer um cod localizador.

Hoje cedo,coisa de 6h30 da manha liguei na central,informaram que a reserva tinha sido cancelada. Imediatamente voltei ao site e consegui os voos novamente,no final,deu o mesmo erro cm o cod loc da reserva. Liguei de novo e a atendente me deixou quase 1 h na linha e n me deu retorno.

Depois entrei em ctt cm o perfil deles no FB,me deram várias respostas em vão, e é pq tenho print q da erro nas emissões das passagens. Só o que sabem fazer no final é nos mandar para ligar para aquela péssima central de atendimento.

Não sei mais como agir,alguém poderia me dar uma luz?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mai 15, 2015 12:30 am
Olá tath,

Pedimos para nos enviar um e-mail ([email protected]) com seus dados pessoais para que possamos avisar ao Smiles sobre o ocorrido e solicitar atenção especial ao seu problema.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mai 15, 2015 8:11 am
Sempre tive muita sorte com emissão no Smiles... não me lembro, até hoje, de ter problemas na emissão de passagens usando milhas...
Claro... isto não engloba aquele período em que a GOL vendia passagens por R$ 1,00...aí, travava tudo)...mas, como o Smiles hoje é uma furada... exige valores absurdos, astronômicos, desleais com o consumidor, emitir ficou muito mais fácil....
Mas... sempre leio relato de colegas que têm problemas na emissão...
E acho super legal, COMO SEMPRE, o FDV se dispor a ajudar... ;) ;) ;) ;)





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio