Nova regra Smiles: Perdeu o voo? Perdeu as milhas

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
bizRG Mensagens: 444
Sáb Abr 28, 2012 8:21 pm
Recebi há poucos minutos o seguinte e-mail do Smiles:

A partir de 01/05, os clientes Smiles que perderem o voo não terão suas milhas reembolsadas e o bilhete será cancelado.

Imagem

O comunicado: http://www.voegol.com.br/Util/email/naoPercaMilhas/index_pt.html

Essa é mais uma daquelas mudanças que um pouco aqui e ali tornam o programa ruim, neste ano o saldo está negativo: fim da parceria com a AA, mais participantes nas categorias elite, fechamento de salas VIPs e essa.


[html]
<!-- AddThis Button BEGIN -->
<div class="addthis_toolbox addthis_default_style">
<a href="http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe</a>
</div>
<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pub=gmdias"></script>
<!-- AddThis Button END -->
[/html]


G3 - Diamante / A3 - Gold / AD - Sapphire

Imagem
RABUGENTO Mensagens: 1902
Seg Abr 30, 2012 1:32 pm
Particularmente não concordo que seja ruim.

A empresa perde se você não embarcar.

Só acharia ruim de verdade se a caminho do aeroporto houvesse algum obstáculo que não me deixasse chegar. Caso contrário há a possibilidade de cancelar com antecedência ou também alterar, sem perder os pontos.


Tem gente que usa e abusa de "no show". Sou contra!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Abr 30, 2012 5:24 pm
É a GOL cada vez mais adotando políticas de Webjet . Começo a me perguntar quem comprou quem .

bizRG Mensagens: 444
Seg Abr 30, 2012 9:23 pm
Mais uma vez: A administração da GOL não sabe cuidar de uma empresa aérea e sim de uma empresa de ônibus e avião não é ônibus.


G3 - Diamante / A3 - Gold / AD - Sapphire

Imagem
pmuller Mensagens: 60
Dom Jul 29, 2012 7:59 pm
Estou com uma situação em que quero emitir umas passagens com parceiras (AF ou KLM) pelo Smiles, mas que há uma possibilidade razoável que os passageiros (irmao e cunhada) não poderão viajar.

Por conta de onde estão as milhas, terei que fazer 3 emissões: 2 para a ida, 1 uma com as duas voltas.

Consigo fazer o Reembolso destes bilhetes? Qual taxa pagaria? Para o caso acima, teria que "cancelar" 3 emissoes ou 4 (como seriam 4 one-way)?

Obrigado

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Jul 29, 2012 9:05 pm
Dependerá de qual tipo de bilhete emitirá.

pmuller Mensagens: 60
Dom Jul 29, 2012 9:13 pm
Quer dizer com relação as classes do voo ou das Cias aereas?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Jul 29, 2012 9:24 pm
Posso ter falado besteira. Nas regras para emissões, fala somente em pagamento de "taxa administrativa" mas não informa o valor ou uma tabela.

pmuller Mensagens: 60
Dom Jul 29, 2012 10:14 pm
Exato, por isto que queria saber se alguém já passou por esta experiência, pois se for ligar lá ficarei o dia todo para descobrir :shock: :roll:





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio