Smiles da GOL oferece novos voos para Miami e Orlando

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 02, 2019 5:55 pm
Não porque aí é covardia.... o AAdvantage tem tarifas a 30k o ano todo de BSB/MAO/GRU/GIG pra qq cidade dos EUA continental.. o no caso de voos RIO=>NYC eles têm uma tarifa internet promocional por 12.5k!!!!!
To falando de voos pela LATAM ou Avianca, que com os bônus que eles dao fica bem melhor que o Smiles....
Além do mais o AAdvantage só rola pra quem tem o cartão Santander AAdvantage...

Sbh78 Mensagens: 890
Qua Jan 02, 2019 9:51 pm
Eu reparei isso, os trechos por 30k no AAdvantage e Smiles é um absurdo de caro, no meu caso adquiri recentemente o cartão Black AAdvantage do Santander e estou animado em manter esse cartão como um dos principais na minha carteira.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jan 03, 2019 8:06 am
Se vc tem o cartão do Santander AAdvantage, fique atento a essa tarifa promocional que te disse:
"Oferta Econômica Web"...
Esta tarifa, pelo menos até agora, é exclusiva para o trecho GIG=>NYC, mas pode ser que ela apareça em outros trajetos..
Nela vc tem a chamada "tabela variável"... você pode achar o trecho GIG=>JFK por 12.5k, como pode tb achar este mesmo trecho a 72.5k... ela é bem variável mesmo... normalmente, vc acha os trechos por menos de 30k...( que é a quantidade padrão na tarifa "EconômicaMileSAAver"...)...
Isso é uma faca de dois gumes: de um lado vc tem a possibilidade de emitir o trecho por menos de 30k, mas, acho que dependendo da ocupação dos assentos, vc tb tem a possibilidade de emitir o trecho por mais de 30k...
Se nós tivermos as duas opções sempre, ou seja, a tarifa "Oferta Econômica Web" e ao mesmo tempo a "EconômicaMileSAAver", fica bom, porque nós fechamos na que ofertar o menor valor..
O detalhe é que, a tarifa "Oferta Econômica Web" não permite alterações .... mas vc pode cancelar e obter suas milhas de volta... eles alertam que PODERÁ haver custo neste caso... mas isto sempre houve.. sempre se pagou US$ 150.00 pelo cancelamento do primeiro passageiro no bilhete e US$ 25.00 pelos demais passageiros que estejam no mesmo bilhete para vc cancelar e reaver suas milhas...
De qq maneira, o AAdvantage dá de mil a zero no Smiles em termos de disponibilidade de emissões para os EUA...

Sbh78 Mensagens: 890
Qui Jan 03, 2019 12:15 pm
Boa, obrigado pela dica!





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio