Confira na prática como ficou mais difícil usar as milhas no Smiles

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jun 05, 2014 4:01 pm
Alguém aqui sabe informar se o Smiles tem filial no Rio de Janeiro ???

Eu procurei e só achei este endereço:

Endereço:Alameda Rio Negro, 585 – 2º andar/Bloco B – CEP: 06454-000 / Barueri - São Paulo

ironfire Mensagens: 2186
Qui Jun 05, 2014 4:07 pm
O smiles é muito brincalhão, hoje fazendo uma pesquisa GRU-Bali, o smiles não encontra a disponibilidade, porém se vc fizer a pesquisa nos mesmos dias GRU-Doha e depois separado Doha-Bali tem os voos pela QATAR, só que obviamente em trechos separados fica quase 35% mais caro no valor final na soma das milhas, daí liguei no smiles e eles falaram: é realmente tem o voo mas não direto, falaram que eu preciso comprar o trecho em separado sendo que existe uma tabela BRASIL-ASIA do programa o que não faz sentido algum. Em resumo, desisti de ir para indonésia via smiles.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jun 05, 2014 4:52 pm
É.. o "Is-Males" faz mais uma vítima...rsrs..
Qualquer dia destes, vão comprar um lote de "modernos" Fokker-100 para fazer voos "chart´os" para os EUA, com 17 conexões/parador e mudar o nome do programa para "Is-Fokker"....rsrsr

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Jun 05, 2014 8:05 pm
Zardox,

Precisando do endereço do Smiles no Rio ? rsrs

Para facilitar a intimação do seu Processo Judicial ?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jun 05, 2014 8:11 pm
SoldadoRJ...
Tu tens bola de cristal ou é colega da Ordem ???? rsrsrs
Pior que eu dei mole... emiti uns 140k semana passada e baixei o saldo ao qual vou pedir reajuste de 60%...

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Jun 05, 2014 8:43 pm
:D

Entendi. Não sou da Ordem... é porque facilita a intimação.

Os meus Proc. do Itaucard e de outras empresas na maioria das vezes foram protocolados na petição inicial para serem intimados em SP (na sede).

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jun 05, 2014 10:42 pm
Mas, se vc mora ou trabalha no RJ, poderia ter intimado na agência onde tem conta ki no Rio.. pois é entendida como filial... é intimação válida...
A intimação por correio em outro estado às vezes é complicado porque o aviso de AR demora voltar e o cartório fazer a juntada nos autos... isto quando ele não é extraviado...
Por isso eu preferiria pedir para que a intimação fosse feita no endereço da filial no RJ... agiliza, para que o processo de conhecimento possa seguir seu passo..
Outra coisa boa, é que o malote da filial para a matriz terá que ser ágil, para que não se perca o prazo para contestação.. e nem sempre, empresas têm essa agilidade... já vão levando uma revelia....ou se entregar a tempo, os advogados da empresa terão menos tempo para refletir as coisas erradas que a empresa fez...
Mas.. eu estou terminando o telegrama que enviarei para o Smiles dando o prazo para que eles aceitem o meu pedido administrativamente.... pedido simples, sem maiores considerações, para não adiantar minhas teses e eles irem ganhando tempo para se defender..
Com cobra a gente não pode ser sapo.....

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sex Jun 06, 2014 1:14 am
Eu nunca fui correntista do Itaú, apenas tinha o seu Itaucard Platinum, por isso intimava na sede (O endereço que constava na fatura).





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio