Milhas Club do Smiles

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Jul 07, 2013 8:09 pm
O Smiles, programa de fidelidade da GOL, vem realizando uma série de mudanças nos últimos tempos. Uma das mudanças que gera mais dúvida é em relação às milhas club.

Afinal, o que são essas milhas club? São todas as milhas que são válidas para o upgrade de categoria. Através dela você pode se tornar um associado Prata, Ouro e Diamante, podendo aproveitar benefícios diferenciados, como acesso às salas vips, check-in exclusivo e maior limite de peso.

Toda minha acumulada é milha club? Não. Apenas as milhas efetivamente voadas são consideradas milhas club.

Como saber quantas milhas club acumulei? Você pode checar no extrato, clicando em cima de cada voo realizado. Aparecerão as milhas club e os bônus, que não são válidos para o upgrade de categoria.

Extrato normal, sem indicação das milhas club.
Imagem

Extrato detalhado, com indicação clara das milhas club.
Imagem

Ao transferir pontos dos cartões de crédito a taxa para milhas club é: 1 milha club para cada 15 milhas transferidas.

Restaram dúvidas? Estamos à sua disposição para respondê-las!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

ludodiniz Mensagens: 1012
Qui Jul 11, 2013 2:04 pm
Pelo que entendi as milhas voadas são pontos no Smiles e Milhas Club para upgrade de categoria.
Milhas bônus por ser elite gera apenas pontos no Smiles.
Todo o resto (cartão, parceiros, premmia, etc) são pontos no Smiles e entram no Milhas Club na proporção de 15x1.
É isso?

dronconi Mensagens: 1372
Ter Jul 16, 2013 8:01 pm
Eu verifiquei meu cadastro eu preciso de 4500 milhas club para ser Ouro, entao mais 4 meses consigo pois pago em torno de 24 k de boletos todo mesmo pelo BB usando meus Smiles, gerando uns 22 mil pontos todo mes, entao preciso 67500 pontos seria essa a conta correta ?

Outra coisa depois do Gold para Diamante, voce sabe Gabriel quantas milhas club precisa ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 16, 2013 8:04 pm
4.500 x 15 = 67.500. Conta certa a sua!

Para o nível Diamante são necessárias 35 mil milhas.

dronconi Mensagens: 1372
Ter Jul 16, 2013 8:05 pm
Obrigado Gabriel, é conseguir dessa forma mais 35 mil milhas vai demorar :lol:

milhouse Mensagens: 145
Qua Jul 31, 2013 2:24 pm
neste caso, de quem já gera um pacote considerável de milhas no pague contas, não seria interessante do ponto de vista das milhas club voar um trecho nacional (sul - norte ou sul - nordeste ou o mais distante que conseguir) comprado em milhas em promoção pra conseguir melhorar o status?

marconicouto Mensagens: 5
Ter Out 08, 2013 10:56 am
Pessoal, tenho algumas dúvidas que podem ser simples, mas não encontrei no regulamento do smiles:

1. Após ascensão à categoria prata, as milhas club são zeradas ou continuam válidas para uma ascensão à categoria ouro (desde que estejam dentro de 12 meses)?
2. Ao completar o número de milhas club necessárias, a mudança de categoria é automática ou tem que ser solicitada?
3. É necessário passar pela categoria prata para chegar à ouro ou pode subir direto (desde que tenha as milhas necessárias)? Nesse caso, ganho apenas o bônus de 7.500 por conquistar a ouro? ou ganho os bônus das duas ascensões (5.000 e 7.500)?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 08, 2013 11:08 am
1-As milhas acumuladas só zeram no início do ano... Em set/13 eu era ouro e fui para Diamante... hoje consta lá que eu tenho acumuladas 37.000 milhas club..Assim, se vc conseguir dentro do período mais milhas para ir a ouro, aproveita as que usou para ir a prata.
2- A mudança e o bônus é imediato.. não precisa solicitar;
3- Vc pode subir direto... basta transferir numa tacada só, as milhas para chegar até ouro...mas, a minha sugestão é que vc transfira as milhas para virar prata, ganha o bônus desta categoria e alguns dias depois envia a diferença para virar ouro e ganha novamente o bônus / ouro... Não tenho certeza, mas acho que se vc for direto de smiles para ouro, só vai ganhar os 7.500 pontos desta categoria..





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio