Smiles volta atras e reduz as milhas necessarias para emiter passagens

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
luctes Mensagens: 42
Sex Jul 19, 2013 11:17 pm
@Zardox
Pessoal...
É impressão minha ou a Gol não deixa emitir mais que 2 passagens para os EUA ???
Eu to pesquisando no dia 3/6/2014 MCO ->GRU...
Só tem executiva e o máximo que eles deixam emitir é 2 passagens...
Se forem 5 pessoas, eu vou ter que emitir 2 pessoas, depois mais 2 e depois mais 1 ????
Bem, eu não consigo disponibilidade na executiva nem para 2 passageiros. Gostaria de emitir BSB-MIA ou MCO e somente encontro quando coloco a pesquisa para 1 passageiro (isso em 2014). Meu receio é emitir o primeiro trecho e não haver disponibilidade para os demais. Ou pior, conseguir emitir dois trechos e não conseguir emitir o terceiro e ter que pagar taxas para cancelamento de 4 bilhetes. E não dá para separar os passageiros, pois iremos eu, minha esposa e um bebê de 2 anos.

dpalma Mensagens: 1891
Sáb Jul 20, 2013 8:36 am
Essa agonia faz parte do jogo :)

Va pelo Caribe e pague Caribe - Destino final.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Jul 20, 2013 8:40 am
Falta pouco para eu conseguir o nivel Diamante no Smiles..
Assim que conseguir, estou analisando num pagar mais boleto com o BB Smiles... e pagar sim usando o BB Black... mesmo ganhando apenas 1,0 ponto...
A droga é que o BB só joga pontos para o Smiles e Multiplus...aí, fica mais do mesmo.. mas posso pensar em jogar para o Multiplus se um dia eles voltarem a promoção com o Le Club...

RABUGENTO Mensagens: 1902
Sáb Jul 20, 2013 1:14 pm
do BB pode mandar para o DOTZ/AZUL, mas não vale muito a pena.

JohnBH Mensagens: 428
Sáb Jul 20, 2013 4:26 pm
Quando sai alguma promocao, tipo 3000 dotz, o trecho na Azul, ate que pode valer a pena. Principalmente se voce ganhou os dotz em parceiros.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sáb Jul 20, 2013 5:58 pm
Ah, sim com certeza pontos oriundos dos cartões de créditos é uma coisa ! São mais suados e tem maior valor de mercado.

Pontos ganhos das Parcerias é como um presente por comprar determinado bem, serviços etc





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio