Smiles volta atras e reduz as milhas necessarias para emiter passagens

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
dronconi Mensagens: 1372
Qua Jul 17, 2013 7:50 pm
A Smiles reduziu hoje as milhas necessárias para emissão de passagens para Europa e Estados Unidos voltando a ser como antes, voltando atras dos 30% de aumento que tiveram.
“A Smiles S.A. – que atua no segmento de recompensa e fidelização, com governança e gestão independentes da GOL – informa que, por uma falha de sistema, foram geradas alterações indevidas nas quantidades mínimas de milhas exigidas para emissão de bilhetes com suas parceiras aéreas internacionais.
O sistema passou a cobrar uma quantidade de milhas superior aos valores que constam na tabela de resgate de parceiros aéreos. Essa falha ocorreu para resgates com as parceiras aéreas em voos para a América do Norte, América do Sul, América Central e Caribe, Havaí, Europa, África, Oriente Médio, Ásia, Oceania e Ilha de Páscoa. A falha não afetou a emissão de nenhum trecho ou bilhete de voos operados pela GOL.
Pedimos desculpas aos nossos clientes e comunicamos que todas as milhas debitadas acima do valores mínimos estipulados nas tabelas de resgate serão devolvidas aos cerca de 4.000 participantes possivelmente afetados – dentre os mais de 330 mil que adquiriram bilhetes Smiles no período de 29 de maio de 2013 até hoje. Os créditos serão realizados automaticamente nas respectivas contas Smiles até o dia 15 de agosto, não sendo necessária nenhuma solicitação por parte dos clientes.
A falha foi corrigida e trechos nos valores mínimos já estão disponíveis no site http://www.smiles.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;. A companhia registra que, até o momento, não recebeu qualquer documento emitido pelo Ministério Público do Distrito Federal. A Smiles reitera suas desculpas pelos transtornos e reforça o compromisso de transparência, respeito e qualidade com seus clientes.”
Acabei de fazer uma simulação e encontrei para USA Executiva por 32500 !!!

Boa noticia para nós !!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qua Jul 17, 2013 7:55 pm
Falha?

A frase que colocaram na tabela foi falha também?

"Milhas Smiles por trecho – Delta Air Lines: quantidades a partir dos pisos abaixo dispostos".

Que vergonha do Smiles! Enganaram os clientes duas vezes!

dronconi Mensagens: 1372
Qua Jul 17, 2013 7:58 pm
Concordo 100% Gabriel !!!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jul 17, 2013 8:06 pm
dronconi
Ótima notícia para nós....
Agora eu me coloco à disposição do(s) analista(s) de sistema da Gol para defendê-los em uma ação trabalhista, com pedido de verba indenizatória referente a dano moral...
"Falha sistêmica".... fala sério.. agora a culpa é do sistema....
E a Gol demorou quase 2 meses para perceber este errinho ???
Se fosse ao contrário, e cada passagem fosse emitida por 10k o trecho, em meia hora o sistema era consertado ou eles tiravam do ar...
A Cia. está afirmando algo que não condiz com a realidade dos fatos...
Dizer que reforça o compromisso de transparência, respeito e qualidade com seus clientes é nos ofender mais uma vez...
Bastava apenas: assumir o erro, pedir desculpas, estornar os pontos e fim de papo...
Colocar a culpa no sistema e vir com blá blá blá de que respeita o cliente é papo furado...
Seria mais nobre apenas assumir o erro... sem maiores explicações....
Quando a gente faz coisa errada, e como seres humanos nós somos falhos, basta pedir desculpas, corrigir o erro, reparar o dano.. só isso..
Botar a culpa em terceiros não é uma coisa digna...não demonstra o reconhecimento de seu erro....

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jul 17, 2013 8:08 pm
COVARDIA isto....
Se eu erro, eu falo... ERREI...me perdoe, me desculpe...
Não fico colocando a culpa nos outros....

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jul 17, 2013 8:49 pm
Falha no sistema?!?! É muita cara de pau!!!!

capsj Mensagens: 2372
Qua Jul 17, 2013 8:53 pm
Muito legal o resultado das reclamações.

Vergonha do Smiles.......a força dos consumidores, mais uma vez, fazendo a diferença.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jul 17, 2013 8:54 pm
A força do Ministério Público, você quis dizer.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jul 17, 2013 9:01 pm
Vou encaminhar uma petição ao MP solicitando que eles investiguem a Gol...
Em tese eles estão exterminando a classe média nos voos internacionais para os EUA...
Eu to simulando MCO -> GRU e só tem classe executiva.. nada de economica...
Eles devem pertencer à elite que só vai de executiva ou de jatinho da FAB.....rsrsrsrsrs...
Não tem um diazinho com economica...

capsj Mensagens: 2372
Qua Jul 17, 2013 9:02 pm
Consumidores reclamam = Ministério Público, representante e agindo em nome dos consumidores = Smiles baixando a bola.

Baran, eu quis dizer exatamente o que disse.





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio