Smiles muda regras de acúmulo de milhas

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Set 12, 2013 9:31 pm
Eu também só viajo de Gol com milhas ou uma passagem mega promocional muito boa.

95% das minhas milhas tiveram origem em lojas e serviços de parcerias, outros 5% excepcional nesse pela 1ª vez em fev. foi uma fuga que fiz do Sempre Presente, onde enviei apenas 29.500 pontos ao Smiles.

Antes dessa mudança até pensei em enviar do Super Bônus na Promo atual de + 20%, mas desisti.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 19, 2013 12:50 pm
A Gol quando mudou o critério de acumulação de milhas, meio que tirou a ideia da Delta...
Só que na Delta, o critério é apenas cumulativo para a qualificação da categoria.
Segue o link abaixo:
https://www.delta.com/content/www/en_US/skymiles/about-skymiles/medallion-program/medallion-qualification-dollars.html#" onclick="window.open(this.href);return false;
Só espero que o Smiles não implante esta porcaria aqui para qualificar também, porque nunquinha que eu vou gastar dinheiro para comprar passagem na Gol.. prefiro ir em lombo de burro...

RafReale Mensagens: 172
Ter Set 24, 2013 11:24 pm
O que já era ruim agora ficou pior!! O cerco tá se fechando para os milheiros!!
Eu sei que muita tem gente tem preconceito com o programa DOTZ, mas para quem viaja muito em trechos nacionais tem sido a melhor opção!! Consegui emitir passagem ida e volta São Paulo-Goiania por 7.000 DTZ!! No smiles e no INfidelidade não sairiam menos de 10.000 milhas...! E o melhor que é pela Azul, que considero superior a GOL!!
Agora com essas porcarias de mudanças no acúmulo de milhas vou considerar mais o Viaja DOTZ, pelo menos para trechos dentro do Brasil!!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 25, 2013 6:01 am
RafReale..
O colega podia dar uma ajuda ??
- quais cartões de crédito enviam ponto para o Dotz?
- a taxa é 1:1 ??
- existem promoções em que a taxa é melhor que 1:1??
- quais lojas virtuais geram Dotz quando fazemos compras e em que taxa, para cada R$ 1,00, quantos Dotz?
- o que mais pode gerar Dotz ??
- qual o prazo de validade dos Dotz???
- dá para pagar hotel com DOtz??
- o que mais pode fazer usando Dotz??
Grato..

brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Set 25, 2013 8:23 am
Se alguém "manjar" de Dotz poderiam criar um tópico. Essa semana vi alguns trechos por 1.500 dotz!!!
Ps. O BB envia para o Dotz os outros não sei.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Set 25, 2013 10:38 am
O que eu sei informar que os cartões do BB tem parceria com o Dortz.

RafReale Mensagens: 172
Qua Set 25, 2013 2:20 pm
Zardox,

O problema da Dotz é que só os cartões do BB transferem pontos para lá!! Mas dá pra fazer um cartão Dotz, acho que a taxa de conversão é de 1 DTZ para cada R$ 1,25 gastos.
Dá pra pagar hotéis sim e pacotes turísticos.
Considero o sistema de parceria DOTZ muito superior a do Multiplus e Smiles, no Walmart por ex, a cada 1 real gasto vc ganha 4 DOTZ, na Americanas e Saraiva são 3 DTZ por real. São muitas lojas online boas que tem parceria com a dotz, só acumulo pontuação lá desse jeito, já que dei um fim nos meus cartões BB...
Ultimamente não vejo vantagem no Smiles/Multiplus/TAM, nem com as parcerias...Tá tudo uma porcaria...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 25, 2013 2:24 pm
Vou pesquisar mais.. vlw pela informação...

brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Set 25, 2013 2:38 pm
Acho que vale a pena darmos uma estudada nos Dotz :D

Eu tenho conta no Dotz faz uma eternidade desde 199X mas nunca dei muita bola, lembro que na época cheguei a juntar uns pontos e trocar por ingresso do cinemark :lol: :lol: :lol:
quem sabe agora volte a usá-la :P

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Out 10, 2013 2:43 pm
Recebi hoje um e-mail do Smiles com uma explicação para as novas regras de acúmulos de milhas, inclusive para vôos internacionais e vôos com a Delta.

O e-mail traz o seguinte link:

http://www.voegol.com.br/pt-br/promocoes/Paginas/acumular-milhas-mais-facil.aspx?s_emcid=acumulemilhas|brasil|todasidades|ambossexos|emailmkt|b2c|botaosaiba|09_10_2013" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio