Clube Smiles: Pague R$30,00 e seja um sócio do programa de fidelidade da GOL

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sáb Set 14, 2013 2:26 pm
Clube Smiles: Pague R$30,00 e seja um sócio do programa de fidelidade da GOL

O Smiles está atirando para todos os lados, sem exagero. São dezenas de mudanças só em 2013, a maioria delas ruins. A novidade desta vez é o lançamento do Clube Smiles, onde você pode se tornar um sócio pagando uma mensalidade de R$30,00.

Achou estranho? Nós também achamos.

Esses são os benefícios:

• Milhas extras todo mês.

- Ganhe 1.000 milhas extras todo mês.

• Maior validade das milhas extras.

- Mais 1 ano de validade para as 1.000 milhas extras bonificadas no Clube. Exemplo: As milhas extras de um cliente da categoria Smiles Prata possuem 4 (quatro) anos de validade ao invés de 3 (três) anos.

• Acesso antecipado às Promoções Smiles.

- Acesso com 24 horas de antecedência às promoções Smiles comparado aos outros participantes.

• Bonificação nas transferências dos bancos.

- Bônus progressivo nas transferências de pontos dos seus cartões de crédito.
A partir do 6º mês contínuo de associação ao Clube Smiles: 5% de milhas bonificadas.
A partir do 12º mês contínuo de associação ao Clube Smiles: 10% de milhas bonificadas.

Será que vale a pena pagar R$30,00 para ter isso? Achamos que não, principalmente com as mudanças que deixaram o programa menos atraente.

Parece ser outra forma para capitalizar o programa, visando apenas o lucro da empresa. Não conhecemos nenhum outro programa de fidelidade que faça algo assim. Será que o Smiles está certo ou todos os outros estão errados?

Para realizar o cadastro basta se logar no site Smiles.

Não recomendamos!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Set 14, 2013 2:28 pm
Que coisa mais estranha. Só tem uma explicação: fazer caixa.

JohnBH Mensagens: 428
Sáb Set 14, 2013 2:41 pm
Venda de milhas na cara dura ao custo padrao de R$0,03.

Agora, algumas duvidas;

Essas 1.000 milhas mensais são validas para upgrade de categoria?

Este pagamento de R$30,00 mensais é debito automatico no cartao credito ?

Posso cancelar a associacao a qualquer momento ou existe algum tempo minimo que tenho que ficar associado?

Quem ja tem o cartao smles do BB ou Bradesco acaba nao tendo estes bonus da tranferencia.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Set 14, 2013 2:43 pm
Me pareceu uma bela pegadinha para trouxas. Uma maneira deles arrancarem algum sem praticamente custo algum.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Set 14, 2013 2:45 pm
Acho que se fossem valer para o upgrade deixariam claro, para incentivar a adesão.

hotmar Mensagens: 77
Sáb Set 14, 2013 2:48 pm
Péssimo negócio.

Mas como o brasileiro médio adora jogar dinheiro no lixo, p.ex., pagando caríssimo por milhas que depois vai ter zilhões de dificuldades pra usar (se é que vai conseguir usar), pagando contas no cartão de crédito etc., não tenho dúvida de que esse pega-trouxa irá "colar".

Ridículo.

Valores Reais: realize aquilo que tem valor para você. :wink:
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Set 14, 2013 3:00 pm
Estou achando que as milhas Smiles não vão valer pra nada...
Eles estão gerando um demanda futura imensa para voos usando milhas do Smiles...
Com tanta venda de milhas, bônus, e incentivando as pessoas a transferirem as milhas para o programa... e a Gol diminuindo a quantidade de voos, vamos ter muita procura com pouca oferta... a consequência é obvia: mais milhas para voar e mais dificuldade para conseguir disponibilidade...
As milhas Smiles estão num processo de inflação, pois o Smiles emite cada vez mais milhas sem o lastro de voos para serem usadas...

wbjrbr Mensagens: 187
Sáb Set 14, 2013 4:09 pm
Sigo o raciocínio do Fabio: "Uma maneira deles arrancarem algum sem praticamente custo algum."

Das duas uma, ou vão rachar de ganhar dinheiro dos trouxas, ou vão quebrar de vez a smiles... kkkkkkkk

Contudo, como o hotmar mencionou: "o brasileiro médio adora jogar dinheiro no lixo"... então é bem capaz da smiles se transformar em uma "potência" e (tomara que nao) "referencia" para os demais programas de milhagem....

Eu mesmo, só tenho 2 cartões de crédito no momento, sendo 1 para gerar milhas com pagamento de contas no cartão (smiles bb) e o infinite da caixa para realizar compras (que pretendo substituir logo pelo visa infinite da porto seguro)... tenho amigos que sentem orgulho em dizer que possui pelo menos 2 cartões de crédito de cada banco... kkkkkkk todos loucos a meu ver!!! rsrsrsrsrs

E ai? será que a smiles deu um tiro no pé???? veremos!

brunopiruka Mensagens: 1042
Sáb Set 14, 2013 6:01 pm
Para matar a dúvida as milhas NÃO valem para upgrade.
Eu me cadastrei e já recebi 1000 milhas que não contaram pro upgrade.
Vou testar por enquanto, mesmo com o custo alto, se eu tiver coragem mantenho por 6 meses pra ver se o BB Smiles vai receber 5% de bônus. Mesmo sendo transferido automaticamente não deixa de ser uma transferencia de cartão de crédito.
Enfim.

Ps. Dá pra cancelar a assinatura a qualquer momento sim.

dpalma Mensagens: 1891
Sáb Set 14, 2013 6:18 pm
Pensando que são R$360,00 por 12000 milhas é quase uma capitalização. 12k é fácil de gastar dentro do Brasil mesmo. Imaginemos o caso particular de um cliente que tem 100k no Banco do Brasil no momento em que ele faz 12 meses da inscrição no clube. Se passar pro smiles, seriam 10% = 10k mais os 12k = 22k ao custo de R$360,00. Um caso muito específico de quem tem muitos pontos no banco. Para algum ser humano pode valer a pena.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio