Companhias aéreas
Programas de Fidelidade
Smiles

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24  »

Página 20 de 24 [ 240 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 18, 2014 2:50 pm 
Faz a adesão, emite a passagem, cancela o clube no dia seguinte. Não entendi qual sua dúvida...

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jul 19, 2014 7:09 pm 
Entrei para o Clube para adicionar milhas ao meu Cartão Bradesco Smiles. Compro milhas com 50% de desconto, mais estou procurando vôo para a Europa no final do ano, e não tenho a noção da quantidade de milhas que tenho que ter, para emitir passagem para dois adultos e uma criança. Alguém sabe??? :| :|

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 21, 2014 11:47 am 
35k cada trecho, 70k ida e volta por pessoa.
Geralmente criança = adulto com milhas mas não sei se o Smiles é assim também.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 21, 2014 1:33 pm 
Obrigado.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 08, 2014 3:32 pm 
Hoje cancelei esta assinatura depois da sacanagem que me fizeram, reclamei no sac deles, depois reclameaqui e não resolveu:

Eu me associei ao Club Smiles em 14 de nov de 2013. O principal motivo foi receber milhas bonus a partir do 6º mes de associado. O pagamento é feito por debito automatico no Cartao Platinum Smiles. Aqui enviei a relação dos pagamentos
Pode se observar que foi debitado no meu cartao 6 meses consecutivos, e no 7º mes nao cobraram, voltando a cobrar apartir do 8º. Por causa disto, simplesmente nao recebi os bonus que tinha direito a partir do 6º mes. E funciona assim, depois de 6 meses teria 5% de bonus, depois de 12 seriam 10%, ou seja, segundo eles fiquei 6 meses pagando pra nada, pois 1 mes que nao cobraram, fez eu voltar para a estaca zero, tenho que pagar mais 6 meses pra começar a receber o bonus de 5 %, quando já deveria ser de 10 %. Agora pergunto: De quem é a culpa por não debitar? Minha? Pq nao me avisaram que não foi debitado? Só descobri pq fui ver se o bonus tava caindo e vi que nao tava. Quero entao q o SMiles me cobre o que não cobrou e credite minhas milhas bonus desde abril, pois a culpa foi de vcs mesmos.

Resposta deles:

Prezado Senhor Fernando

Nº de atendimento: 1-16829323096

Conforme contato foi esclarecido que a reclamação é improcedente, pois somente depois de 6 meses de pagamentos ininterrompidos terá direito o bônus, no mês 4 (Abril) não foi realizado o repasse pela administradora do cartão de crédito, sendo assim não terá direito ao bônus.

É de responsabilidade do participante acompanhar sua fatura, o sistema realiza a cobrança e caso não seja repassado ele faz mais tentativa de cobrança em 24 horas, caso não ocorra o repasse o valor fica em aberto , no próximo mês será apenas cobrado do mês seguinte ao qual se for acatado não há possibilidade de regularizar o anterior.

Estamos a sua disposição.

Atenciosamente,

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Ago 09, 2014 7:25 pm 
Palhaçada.....vou cancelar esse clube tb.......

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Ago 09, 2014 7:38 pm 
Não vou cancelar o meu mais gostaria que os membros mais experientes do Fdv me falasse se ainda compensa. Pago 30 reais por mês e tenho o Cartão Bradesco Smiles. Fiz simulações pelo site do Smiles e não vi nada interessante. Com a palavra os experts do fórum. Abs.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 11, 2014 9:19 am 
Minha humilde opinião:

Por ter sempre concentrado meus gastos no Smiles BB, acabei tornando este o meu principal programa de fidelidade, onde apesar da imensa dificuldade, sempre acabou me atendendo quando precisei. Consegui emitir diversos trechos, entre eles para RJ no reveillon por 5 mil, MIA via CWB, etc. Troquei de cartão para o Black, bloqueei o Smiles para não pagar mais a anuidade e acho que agora comecarei a pensar melhor para onde "mandar" minhas milhas. Mas reitero: Sempre consegui emitir via Smiles, apesar da imensa dificuldade.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Dez 13, 2014 11:25 am 
Olá, tenho este club smiles, e toda vez que pesquisava passagens smiles sempre aparecia dois valores em milhas, uma normal ex: joinville - rio de janeiro por 6000 milhas e outro com valor menor para quem é do clube: ex joinville - rio de janeiro por 4500 milhas, hoje fui emitir a passagem e não existe mais esta opção para quem é club smiles, mais alguém percebeu isso ?

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Dez 13, 2014 12:04 pm 
Esta opção não está ativa permanentemente, somente por alguns períodos.

Ir para página «  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
TudoAzul amplia clube de fidelidade e anuncia novos benefícios

em TudoAzul

Última mensagem Sex Jan 25, 2019 3:30 pm emmanuelkalispera Ver última mensagem

6

Vale a pena assinar o plano Clube Smiles 20.000?

em Smiles

Última mensagem Sex Set 20, 2019 7:13 am LMBJR Ver última mensagem

7

Uber Rewards: o que é e como funciona o programa de fidelidade da Uber e Uber Eats

em Aplicativos para celular

Última mensagem Qua Set 04, 2019 1:49 pm Beatriz Ver última mensagem

3

Clube de Benefícios BB: o que é e como funciona?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Banco do Brasil

Última mensagem Dom Ago 18, 2019 2:02 pm milhouse Ver última mensagem

11

Mudanças no Programa Membership Rewards

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Sex Out 04, 2019 1:58 am rogeriocardoso Ver última mensagem

28

Booking.com

Companhias aéreas
Programas de Fidelidade