Companhias aéreas
Programas de Fidelidade
Smiles

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página 1, 2, 3  »

Página 1 de 3 [ 23 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Out 19, 2013 4:43 pm 
Administrador
Emissão de passagem aérea para o Caribe com o Smiles

O Smiles anda realizando grandes transformações em seus benefícios, mas também há mudanças na disponibilidade de assentos para emissão com as milhas.

Abaixo o relato que recebemos do leitor Roberto Pinheiro:

Citação:
Venho pesquisando constantemente a emissão de passagens para o Caribe (Punta Cana, Aruba e Barbados) através do Smiles. Uso muito essa rota pelo Caribe para chegar aos EUA e assim consigo casar duas viagens em uma. Este ano já usei desse recurso 3 vezes, então posso falar com propriedade o que esta acontecendo ultimamente.

O fato é que já faz várias semanas que as passagens para o caribe a 15k através do Smiles simplesmente desapareceram. Isso nunca aconteceu, sempre havia disponibilidade, principalmente se programando com antecedência. Só que agora não se encontra absolutamente nada em data nenhuma pra nenhum dos 3 destinos a 15k. Pode ser a antecedência que for para qualquer um dos 3 destinos não se acha nada em nenhuma data. Acho que o Smiles está dificultando a emissão.

Alguém está conseguindo encontrar boas opções para o Caribe?

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Out 19, 2013 7:27 pm 
Fiz uma simulação em Agosto/2014 pra Punta Cana e tinha várias vagas..

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Out 19, 2013 7:49 pm 
Por 15k nem em agosto e nem em data alguma, acabei de pesquisar, ou eu estou ficando louco!!

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Out 19, 2013 8:01 pm 
Estou concentrando minhas despesas no Smiles Bradesco Platinum, mas começo a ficar com medo. Assim como o Fed, o Smiles tá "imprimindo" milhas demais. Essa quantidade irá saturar o mercado e diminuirá, muito, a possibilidade de emissão. Creio que o Zardox já havia discorrido sobre isso, que uma hora ia dar caca, e creio, está começando.

Roberto, poderia abrir um tópico de como tem usado o Caribe para esses trechos para os EUA ? Algumas dicas de como aproveitar essa dobradinha.

Abs

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Out 19, 2013 8:49 pm 
Vai ser um tremendo paradoxo.... mas vai chegar uma hora que nós vamos achar passagens para os EUA pelo Smiles/Delta por 50k ida e volta e uns 80k, GIG/EZE....ou 100k para PUJ....
Para a Europa, depois que a Iberia entrou, a AF liberou um pouco mais de passagens..e tenho achado disponibilidade para GIG<->CDG por 70k, inclusive para 5 pessoas ao mesmo tempo, que é o tamanho da minha família...

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Out 19, 2013 8:54 pm 
Tenho 20.000 milhas no Credicard Exclusive , que to cancelando!! Estou pensando em mandar pro Smiles, nao temos opcao. Lendo isto fiquei com medo..........

Pesquisei agora e achei pra Agosto 2014 Saindo de Belo Horizonte, pra Sto Domingo apareceram com 15.000pts trechos indo dia 01/08, 02/08 e retorno 20/08 e 21/08 e

Punta CAna indo dia 01/08 e 04/08 e retorno 20/08 e 22/08 - 15.000 pts

Aruba so dia ida 07/08 retorno 21/08 com - 15.000 pts tb.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Out 19, 2013 10:36 pm 
Vocês procuram data por data ? Já calculam ida e volta ? Nunca acho do meu jeito.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Out 20, 2013 4:18 am 
Com liberdade poética, vou fazer uma pequena analogia:

Ter como principais programas de milhagem o Smiles ou o INfidelidade é como ser marido de panicat. É pedir para ser traído. Ambos já demonstraram diversas vezes que não merecem nossa confiança.

É melhor ser casado com uma gordinha americana como AA ou United, que podem a princípio não parecerem tão atraentes, mas nunca te deixam na mão quando você precisa.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Out 20, 2013 9:38 am 
Gente, agora conseguir entender o que esta acontecendo!!!! Quando se emite ida e volta os trechos com 15k estão disponíveis. Agora como no meu caso que volto pelos EUA só preciso emitir a ida. Ai não se acha nada a 15K nas mesmas datas das simulações ida e volta. Alguém pode explicar isso!!!!!!

Mensagem não lidaPublicado: Dom Out 20, 2013 10:05 am 
@Robertopinheiro estou tentando emitir SSA/PUJ/SSA 02/07/2014 e volta 12/07/2014 e só aparece por 23K.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Problema na emissão de passagem aérea na Multiplus (passagem não emitida)

em LATAM Fidelidade

Última mensagem Qui Ago 29, 2019 8:09 pm Ajudante Ver última mensagem

4

Como comprar a passagem nacional junto com a passagem aérea internacional

em Companhias aéreas

Última mensagem Qua Dez 19, 2018 11:20 am GabrielDias Ver última mensagem

2

Parcelamento de passagem aérea na Norwegian

em Parcelamento

Última mensagem Qui Jun 13, 2019 11:50 am Ajudante Ver última mensagem

3

Norwegian permite trocar nome da passagem aérea

em Dúvidas gerais

Última mensagem Qui Jun 13, 2019 3:31 pm Hugomarcio Ver última mensagem

5

Posso cancelar uma passagem aérea se ficar doente?

em Dúvidas gerais

Última mensagem Seg Ago 19, 2019 1:36 pm Beatriz Ver última mensagem

5

Booking.com

Companhias aéreas
Programas de Fidelidade
Smiles

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: