GOL oferecerá nova opção de reserva para clientes Smiles

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Fev 26, 2014 6:48 pm
O Smiles terá um novo serviço que permitirá aos seus clientes reservarem por três dias os bilhetes prêmios de voos da companhia aérea GOL. Com isso, quem não tem saldo suficiente para a emissão, agora terá tempo para realizar compra ou transferência de milhas e assim voltar para finalizar a transação.

A reserva será feita mediante ao pagamento no valor de R$30,00, que também dará o direito de reservar para até nove passageiros. Quem é associado do Club Smiles ou é cliente Diamante poderá fazer até cinco reservas por ano sem pagar.

Esse recurso estará disponível on-line a partir do final de março e acreditamos irá facilitar, pois nem sempre podemos emitir a passagem aérea na hora.

E você, já deixou de emitir bilhetes por falta de milhas? Gostou da novidade? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Qua Fev 26, 2014 6:52 pm
Adorei saber dessa novidade!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Fev 26, 2014 7:01 pm
Muito bom! Agora dá pra reservar e depois consultar a patroa hehehe

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Fev 26, 2014 9:12 pm
Muito bom! Finalmente uma mudança positiva no Smiles!

Nunca aconteceu de eu deixar de emitir, mas aquele tempo entre você achar o bilhete e as milhas do cartão caírem na conta do Smiles é TENSO.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Fev 26, 2014 9:18 pm
Ponto para a Gol. Enquanto isso a Tam vai piorando cada vez mais!
O golpe de hj foi da Delta!

antigo arthur
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Fev 26, 2014 10:35 pm
É uma mudança positiva sim...
Mas para quem tem que transferir os pontos de cartão para o Smiles, 3 dias pode ser um prazo insuficiente... mas, no geral, os cartões não estão demorando mais que isto...
Pena que isto já não esteja disponível hoje, pois estou com uma data na alça de mira para fazer um bate/volta para Miami, mas minha esposa está negociando no trabalho....

wEaSeL Mensagens: 868
Qua Fev 26, 2014 11:18 pm
Será que estará disponíveis para as parceiras internacionais também?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Fev 27, 2014 8:37 am
Zardox, pode até não ser suficiente em alguns casos (com o BB acho que nunca levou mais de 48h), mas a demora não é culpa do Smiles.

pcalixto Mensagens: 371
Qui Fev 27, 2014 9:15 am
Mudança positiva, mas vê-se claramente a tentativa do Smiles de se capitalizar. Seja por meio da taxa de reserva, ou forçando os associados aderirem ao club smiles.

A questão é, o indivíduo que pagar os R$30 pela reserva, mandar as milhas e mesmo assim não chegar a tempo terá perdido os R$30?

Mas a mudança é boa sim sem dúvida.





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio