Na Executiva para Ásia e Oriente Médio aumentaram o trecho em 60%, ou seja, de 100.000 para 160.000 milhas. Lembro que, antes do aumento anterior, eram necessárias apenas 75.000 milhas por trecho na Executiva, ou seja, em menos de 2 anos um aumento de aproximadamente 110%! Hoje no chat online me enviaram um comunicado interno que justificava o aumento devido à variação do dólar! De fato, tal procedimento se carateriza como má-fé. Estímulos contínuos à compra e transferência de milhas e depois, sem aviso prévio, acontece o que vimos. Creio que novamente haverá ações do PROCON e do Ministério Público.
Publicado: Qui Abr 30, 2015 1:52 pm
snowfoodMensagens: 562
Se tivesse transferido meus pontos do cartão de credito iria atrás de processar!
Como as milhas que tenho comprei barato já sabendo que o Smiles eh uma droga, o objetivo eh só gastar tudo o quanto antes e fugir desse "programa de fidelidade".
Publicado: Qui Abr 30, 2015 7:42 pm
TigerliesMensagens: 443
Minha conta Smiles está zerada a muito tempo, e pelo visto não será movimentada nunca mais... Triste situação.
Publicado: Qui Abr 30, 2015 10:46 pm
sabbathbh23514338Mensagens: 18
Só vi essa notícia agora a noite. E o pior é que a notícia referente ao Smiles que vi mais cedo é que esse lixo vai entrar na carteira do Ibovespa. É brincadeira né ?