Já é possível emitir bilhetes da Aerolineas Argentinas com milhas Smiles

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Nov 16, 2014 5:44 pm
Mais organizada, serviço de bordo melhor (apesar de simples), mais confortável, apesar de também ser 737.

Estou comparando minha experiência mais recente: o voo de ida (Gol, GRU-AEP) com o voo da volta (Aerolíneas, EZE-BSB).

Voar com a Aerolíneas nessa viagem foi uma experiência mais "fluida" que com a Gol.

Mas acho que mesmo a Gol tem seus altos e baixos em voos internacionais. SDQ-GRU foi bem melhor do que GRU-PUJ, por exemplo.

Vicentte Mensagens: 20
Dom Nov 16, 2014 5:49 pm
Eu fui pra FTE em julho e queria voltar, mas nunca mais achei disponibilidade com milhas. Não sei se reduziram a oferta ou se as pessoas perceberam que 20.000 milhas ida e volta pra Patagônia é o melhor custo X benefício do Smiles.

peixepf Mensagens: 5
Ter Mai 26, 2015 5:10 pm
Pessoal queria uma ajuda.
Alguém na vida ai já conseguiu emitir passagem para 2 pessoas para o interior da argentina ?
Pergunto pois é ridículo essa parceria.
Procurei TODAS AS DATAS DE JULHO A SETEMBRO de Campo Grande ou São Paulo para ELCALAFATE ou USHUAIA.
A parte mais curiosa, existe ida e volta para UMA pessoa para praticamente todos os dias nesse intervalo de 90 dias.
Porém quando faço pesquisa para 2 pessoas, NÃO HÁ NENHUM DIA DISPONÍVEL, NENHUM.
Como pode isso ?
A minha dúvida é o seguinte, seria disponibilizada apenas 01 vaga por voo sempre ?
Ou será que é 01 vaga por cartão smiles ?
Pois tenho pontos na minha e conta e na de minha noiva, mas meu medo é emitir a minha por exemplo e logo em seguida emitir a dela no cartão dela e o sistema negar.
Francamente, que chato isso.
Se alguém puder ajudar, agradeço.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mai 26, 2015 5:14 pm
Significa que nas datas que você está pesquisando só há disponibilidade para emissão de bilhetes Smiles para 1 pessoa.

Eu emiti ano passado AEP-BRC para mim, minha esposa e meu filho. Havia datas em que só havia 2 assentos Smiles disponíveis, em outras apenas um. É assim mesmo.

peixepf Mensagens: 5
Ter Mai 26, 2015 5:19 pm
Cara mas num espaço de 90 dias incluso baixa temporada vaga só pra 1 pessoa ?
Vou pegar uma hora aqui e pesquisar até o fim de novembro (intervalo total de 150 dias) ver se aparece pra 02, mas acho difícil.
Pra mim isso é má fé da Aerolíneas.
Os voos são operados por aeronaves com 180 lugares e eles separam 1 vaga por voo ?
Sendo que a maioria dos voos até Buenos Aires são operados pela Gol ainda, ou seja, usa a parceira só de Buenos Aires pro interior.
Se eu não achar nenhum dia, vou largar mão e vou pro Chile com meus pontos da TAM que não fica com essa política.
O Smiles está cada vez pior.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mai 26, 2015 5:20 pm
Liga para o Smiles e vê se eles podem te informar isto...
Eu já tive problema um pouco parecido com emissões para os EUA...com minha família de 5 pessoas...
O voo GIG => JFK não tinha para 5 pessoas..
Este voo seria GIG=>GRU e GRU=>JFK...
Consultando GRU=>JFK eu conseguia emitir até para 9 pessoas.. já saindo de GIG ( e tendo que usar o voo GIG=> GRU, pela GOL) só conseguia emitir para até 4 pessoas...
Então, emiti 4 pessoas num bilhete GIG=>GRU=>JFK (cada uma na época a 25k).
A quinta pessoa, emiti dois bilhetes: um GIG=>GRU (4k) e outro GRU=>JFK (25k)...
Isso tudo, porque a Gol limitava a 4 passagens por bilhete o voo doméstico..

peixepf Mensagens: 5
Ter Mai 26, 2015 5:29 pm
É vou ligar, torcer pra pegar um atendente bem humorado e disposto a procurar direito pra mim.
10 mil pontos pra lá é excelente, mas não adianta custar 10.000 mas a gente não conseguir comprar né, hehehe.
Cobrem mais caro então e disponibilizem mais. Pagaria 15.000 cada perna pra lá numa boa ainda mais que hoje em dia qualquer voo, mesmo os super curtos de cidades próximas, sem exagero o smiles cobra 15, 20 mil pontos.
E eu nem quero muita gente, são apenas 2 pessoas eu e minha noiva.
Valeu.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mai 26, 2015 5:33 pm
Boa sorte...
E se for ficar em Buenos Aires algum dia, dá uma olhadinha no hotel Casa Calma... eu já fiquei lá com minha esposa e o hotel é excelente..
É hotel super romântico.. atendimento impecável.. quarto amplo e muito bonito..

Zahlouth Mensagens: 1667
Sáb Ago 08, 2015 12:08 pm
Acabo de ler os voos da Aerolineas Argentinas desapareceram do Smiles.
O Smiles teria respondido me que realmente “os voos estão suspensos pois há um problema de sistema entre as duas empresas”.
Eles estão aguardando a resolução do mesmo para que a disponibilidade volte ao site.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Ago 08, 2015 12:11 pm
Avisamos isso tem uns 5 dias, quando um leitor perguntou.





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio