Smiles completa 20 anos lançando o compromisso de gerar sorrisos 365 dias por ano

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Set 02, 2014 12:51 am
Eu não sei qual é o pior... Smiles ou Multiplus. So sei que os dois são duas belas porcarias.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Set 04, 2014 7:12 am
Motivo para sorrir nº 4: desconto no Shopping Smiles.

Tô dizendo... eles estão sorrindo/só rindo da nossa cara...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 04, 2014 8:47 am
Para delírio do Falcone, vamos a uma "análise analítica" do que a campanha do Smiles mandou até hoje:

1º dia - 20% de bônus nas transferências de pontos=> Vão inflacionar mais ainda o passivo do Smiles em milhas... eles já estão abarrotados de milhas...que geram obrigação de disponibilizar passagens... Como não aumentam a oferta e são eles que regulam o "preço" da passagem (neste caso a moeda é milha), então aumentam a tabela de resgate... diminuem as ofertas (estas quando aparecem são mentirosas... 2.000 pontos na volta de trechos ou dias que as pessoas não querem/podem)...muita gente comprou passagem com milhas na Aerolíneas Argentinas.. e agora está com mico na mão, porque A.Arg. e a argentina estão quebrados... Smiles desovou parte do passivo para a A.Arg. e os clientes estão com mico na mão... disponibilidade da Delta de/para Brasil continua uma bos--, uma mer--... não se acha passagem... trechos voados pela Gol estão caríssimos.... trechos bons, como Punta Cana, cometem o crime de exigir 70k por trecho...
Os bônus têm validade de 6 meses.. e as pessoas simplesmente não conseguem disponibilidade decente para emitir.. vão expirar... caso clássico de Marketing One Seven One...

2º dia - ganhar milhas ao usar o Smiles + Money => Outro caso clássico de Marketing One Seven One... na prática, sai mais barato você pegar seu dinheiro, pura e simplesmente, e comprar passagem para o mesmo destino usando um site de pesquisa, tipo Decolar, Submarino ou até a própria Gol, do que usar a opção Smiles + Money... e vc vai receber uma quantidade de milhas que não serve p.p.n. (para p---- nenhuma)....500 milhas num programa que exige valores estratosféricos para resgate...

3º dia - ganhar 4.000 milhas para se associar ao Clube Smiles => Outra oferta que não serve p.p.n.... Segue a mesma linha de Marketing One Seven One... É um clube que vc pagar R$ 30,00 para receber 1.000 milhas... ou seja, se vc esperar junta 70.000 milhas para emitir um passagem BR<=>EUA, vai precisar aguardar 70 meses, gastando 70 x R$ 30,00 = R$2.100,00... só que os pontos expiram em 36 meses... aqui você tem a figura do cachorro correndo atrás de uma salsicha que foi pendurada num aparelho pendurado no seu próprio corpo.. quanto mais o cachorro corra, a salsicha corre junto.. e ele não dá a mordida...
A pseudo vantagem de "você saber/emitir antes", na prática, é meio que vc saber antecipado a hora em que vai morrer... terrível... pois as "ofertas" do Smiles são aquelas que já conhecemos...pura enganação... há 2 anos que o Smiles não coloca no ar uma promoção boa mesmo...e mesmo umas poucas para voar para Miami.. foram pouquíssimas passagens que se esgotaram em minutos..

4º dia - ganhar 20% de desconto no Shopping Smiles => Estão clonando o programa Tudo Azul, o programa que "te dá o dobro de milhas para te exigir o quádruplo de milhas".... Parceria mental/espiritual com o Baú da Felicidade... o local onde você comprava um ferro de passar por R$ 300,00, e o mesmo modelo/marca custava no mercado R$ 80,00... Como o programa Smiles está "gagá", deve ter incorporado o espírito do Silvio Santos, o notório apresentador que já há anos apresenta sinais de demência precoce... Se usar o Shopping Smiles o máximo que ganha é ferro... mas não de passar roupa... Outra balela na linha do Marketing One Seven One..

Por motivos óbvios, já vou avisando que não comentarei a oferta do 69º dia... não teria palavras para descrever a oferta... sou muito casto para estas coisas... :oops:

capsj Mensagens: 2372
Qui Set 04, 2014 9:13 am
Zardox, muito bom.....estou me sentindo um idiota fazendo parte do Clube Smiles...kkkkk


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 04, 2014 9:21 am
O problema é que com 365 ofertas não teria como pensar só em coisas boas. Era melhor ser menos ofertas, só que mais interessantes.

O ruim de tudo é ficar recebendo 1 e-mail do Smiles por dia.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Set 04, 2014 9:26 am
Nesse ponto não muda nada para mim... eu já recebia 1 e-mail deles por dia...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 04, 2014 9:28 am
Eu continuo fazendo parte do Club... desde o primeiro dia... estou esperando eles me darem os bônus de 5,0% (6 meses) e 10,0% (12 meses), sobre todas as milhas depositadas, inclusive as provenientes do cartão BB Smiles Platinum, claro que limitadas a 100k, que foi o contrato que eu firmei com eles no primeiro momento e do qual nunca fiz distrato...estando ambas as partes vinculadas aos termos deste contrato/regulamento..
O Smiles é tão "esperto" que incentivou as pessoas a cancelarem o contrato anterior, dando o tal bônus de 4k para firmar um novo contrato, só para que as pessoas estivessem vinculadas ao novo contrato/regulamento que limitava os bônus aos 5k por ano...
Mas.. por enquanto eu me sinto devidamente remunerado: me enviaram, 0800, um percing de plástico vermelho, para colocar na ponta do nariz... :lol:
Assim que completar 1 ano de Club Smiles, vou convidar o Smiles/Gol para fazermos a festa do níver... no salão do Juizado Especial Cível, do Fórum da Ilha....
O perigo é o advogado deles tentar um conflito de competência, tentando direcionar o caso para vara de Família, sob o argumento de que aquele contrato inicial não é "filho" do Smiles...
É a velha história de que filho feio não tem pai.... :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 04, 2014 9:36 am
Gabriel...
Eu "amo" receber e-mails do Smiles... cada um deles é uma prova documental do comportamento temerário deles...
Nos últimos 16 meses, recebi diversos e-mails deles me incentivando a enviar pontos dos cartões para receber bônus de 20%...
Nenhum destes e-mails me alertou que eles iriam aumentar a tabela de resgate em 60% para voos em executiva para Europa e 40% em voos em econômica para os EUA..
Como uma empresa te dá um bônus de 20%, já sabendo (eles) que iriam aumentar a tabela de resgate nestes percentuais de 60% e 40% ???
Caso claro de comportamento e Marketing One Seven One - CP....
Quando completar 1 ano de Club Smiles, vou chamar o Smiles para festa de arromba (agora... o deles...) no Salão de Audiências do JEC...
Além da música da Xuxa, claro, vamos ter outras músicas/marchinhas/refrões famosos, tais como "pega ladrão"..."meteram a mão no meu bolso"... "seu delegado, foi ele que fez mal nem mim"....rsrs

wbjrbr Mensagens: 187
Sex Set 05, 2014 4:07 pm
Zardox
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
trilha sonora do smiles... epic

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Set 06, 2014 8:52 am
Com a palavra o SCEO* do Smiles.. logo após a trilha sonora da campanha:
https://www.youtube.com/watch?v=sg3DsKtZVHM" onclick="window.open(this.href);return false;
S=shit...





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio