Ir para página «  1, 2, 3, 4  »

Página 3 de 4 [ 40 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Set 06, 2014 8:57 am 
Com o pedido de desculpas aos eventuais descendentes do virtuose polonês pelo off-topic e associação ao "coisa ruim"...

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Set 06, 2014 10:16 am 
A nova oferta:

Citação:
Voe com milhas Smiles para a Europa e a América do Sul na classe executiva com 20% de desconto

A promoção está disponível sem data limite para voar

Viaje com milhas Smiles para a América do Sul ou Europa com todo o conforto e espaço da classe executiva das parceiras aéreas internacionais do Smiles e ganhe 20% de desconto. O bilhete deverá ser emitido a partir da Oh do dia 06 de setembro até as 23h59 do dia 7 de setembro. Não há data limite para voar.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Set 06, 2014 12:33 pm 
Essa não é de toda ruim, basta encontrar disponibilidade!

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Set 06, 2014 12:41 pm 
Aumentam a tabela e depois dão desconto. Para mim não é bom :)

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Set 06, 2014 6:34 pm 
Aumentaram a tabela de 52.500 pontos par 85.000 => aumento de 61,00 %...
Aí, dão desconto de 20%, "cai" para 68.000 pontos...
Isto é promoção ???
Aumentar de 52.500 para 68.000 ???
É a tal história: vc repete mil vezes que uma mentira é verdade que as pessoas acreditam que é verdade mesmo....alguns poderão ate achar boa a promoção de 20%...
Eu só vejo número....
Se pagava 52.500 e agora pago 68.000 ou 85.000, para mim isto é uma me--da de "promoção"... na verdade é o autêntico marketing One Seven One, que o Smiles usa a rodo...
Taí.. .podiam mudar o nome fantasia (e bota fantasia nisso) de Smiles para One Seven One...

Mensagem não lidaPublicado: Dom Set 07, 2014 11:46 am 
E tem gente que não acredita em Deus e no Diabo......
O mundo foi criado, por Deus, em 7 dias com direito a uma "siesta" pelo criador..
Já o Diabo, em 7 dias, não criou absolutamente nada.. apenas apresentou "café requentado"...pior.. querendo vender com café expresso.....
Putz... desde quando, entre o Céu e Terra, emitir bilhete com 330 dias de antecedência é vantagem ???
Simplesmente todos os programas de fidelidade permitem isto e alguns, como o Lifemiles/IP/EC/Multiplus, vc pode até emitir com mais antecedência...
Do "coisa ruim", , só pode vir mesmo propaganda enganosa....
Verdadeiro One Seven One...

Mensagem não lidaPublicado: Dom Set 07, 2014 3:12 pm 
O Google diria:

você quis dizer "E tem gente que acredita em promoção......"

Mensagem não lidaPublicado: Ter Set 09, 2014 1:31 am 
Eu sinceramente fico com pena daqueles que "dependem" da boa vontade das cias brasileiras pra poder emitir passagem com milhas. As pessoas usam seus cartões de credito, acumulam pontos, trocam por milhas, confiam na cia e depois tem que passar por isso... é muita sacanagem!!! Me perdoem a expressão grosseira, mas eu fico indignado com essas coisas.

Semana passada, com extrema facilidade, eu emiti duas passagens pela AA (em meio ao feriado de 20/11), GIG-LAX por 20 mil cada perna.

A diferença entre os programas de milhagem é gritante.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Set 09, 2014 8:23 am 
Falcone...
Que o AAdvantage é melhor que o Smiles e/ou Multiplus, ninguém questiona..
Até porque milhas no AA podem ser revalidadas de maneira simples: vc emite uma passagens, milhas revalidam por mais 18 meses.. ou compra 1.000 milhas (+- uns US$ 35.00) e também revalida...
Até ano passado, o programa era realmente imbatível em termos de disponibilidade... com exceção de poucas datas, se achava muitos trechos a 20k..
Com a fusão com a USairways.. a disponibilidade no AA mudou totalmente...
Agora eles colocam os trechos, inicialmente, em 55 / 75 ou 135k.... assim que libera a consulta à data (+- uns 330 dias antes)...
Com o passar do tempo eles vão diminuindo estas quantidades...
No mês anterior e principalmente nas 2 semanas anteriores, eles vão liberando por 20k... isto para o avião não vir vazio...
Tudo que eu faço nos EUA e que dá milhas, eu jogo para o AA... hotéis, compras,... com esta brincadeira, consegui jogar 52k de pontos até o momento.. e tenho quase 1 milhão de milhas na Usairways, com comprei com o share, a US$ 0,115 a milha...estou esperando a fusão dos programas de fidelidade para poder emitir pelo AA..
Só espero que, após a fusão, as regras do AAdvantage continuem valendo, como, por exemplo, vc poder emitir 1 trecho apenas, coisa que no Dividend Miles não é possível..
O grande problema do AAdvantage é o fato deles só terem o convênio com o Citi e com o Diners...
O primeiro pontua apenas 1,3 e o segundo, 1,5, mas tem um fator de diminuição de pontos de 15.000 pontos ->10.000 milhas...
E ambos os cartões não têm pague contas...
Aí.. juntar milhas só com compras fica demorado...
Apesar disto... compras nos EUA, tem diversos programas que permitem direcionar para o AA, e é para lá que eu direciono minhas milhas...
Mas.. o que está acabando com o programa é o fato deles exigirem muitas milhas além das habituais 30k de antes..
Vejo o trecho GIG<->LAX no período de novembro:
http://www.aa.com.br/reservation/awardF ... ccess=GO#z
Para ir para LAX, saindo de GIG, nós temos os dias 17/18 de nov... 20k.. show..
Mas.. a volta.. por 20k, só tem no dia 03/12...a 30k.. os outros dias, estão todos a 55 e 75k...
Isto é que está acabando com o programa... além do mais, antes eles liberavam até 9 passagens em 20 ou 30 k...
Hoje em dia.. normalmente liberam 2 na milha baixa... imediatamente após a emissão destas 2 passagens, eles passam a exigir 55/75 ou 130k...

Mensagem não lidaPublicado: Qua Set 10, 2014 12:04 am 
Eu entendo seu ponto de vista Zardox. Realmente juntar milhas sem o pague contas demora mais. Porem o pague contas tem um custo. Tudo bem que o custo é pequeno e bla bla bla... mas ainda sim existe um custo. Juntar milhas com pague contas não é de graça, mesmos quando muitas vezes temos essa sensação. Minha opinião é que o pague contas não é mais tão vantajoso como era antigamente. Dependendo do preço, vale mais a pena pagar pelo bilhete, pois essa compra gera milhas no meu cartão e na cia (no meu caso Black do Citi e AA respectivamente). Mas esse é o meu modo de ver as coisas... cada um tem o seu.

O grande problema que me refiro é que depois de vários esforços com pague contas, pois o mesmo exige um calculo minucioso pra não trocar seis por meia duzia, e tantas expectativas geradas... pra no final de tudo não conseguir emitir o bilhete por conta dos altos valores da tabela ou pela falta de disponibilidade... isso tudo é muito decepcionante. As cias brasileiros nos tratam igual a palhaços, quando criam varias promoções pra mandar nossos pontos pra eles e na hora de emitir inventam todo tipo de dificuldade. Cansei de ver a TAM negar a emissão passagem da UA, mesmo a cia parceira dizendo que haviam vagas. A TAM era a vergonha da SA. Tomara que essa realidade mude na OW. Vc mesmo tava citando que a disponibilidade com a Delta pelo Smiles é praticamente inexistente.

Ai vem a pergunta de sempre: O que é melhor, pontuar 1,5 num programa serio e conseguir viajar ou pontuar 2,0 num programa porcaria e ficar com as milhas travadas?

Eu sinceramente prefiro viajar... mesmo que demore um pouco mais. E como vc mesmo falou, existe varias maneiras de se acumular milhas no AAdvantage... hotéis, compras, locadoras de carro... da também pra comprar milhas diretamente, coisa que não é permitido no Multiplus.

PS O AA Citi Black pontua 1,5.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Itaú está lançando o Itaú Personnalité Visa Signature

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Qui Ago 06, 2020 5:20 pm Ajudante Ver última mensagem

27

Hotel com pensão completa: e se eu ficar com fome entre as refeições inclusas?

em Dúvidas gerais

Última mensagem Ter Out 06, 2020 2:46 pm GabrielDias Ver última mensagem

4

7 coisas que meu filho de 8 anos amou nas Maldivas

em Maldivas

Última mensagem Sex Jun 12, 2020 11:55 am Ajudante Ver última mensagem

4

Tenho 18 anos: posso alugar um carro no Brasil?

em Dúvidas gerais

Última mensagem Seg Ago 03, 2020 12:07 pm manucaldas Ver última mensagem

1

Como é viajar para Israel com uma criança de 7 anos

em Israel

Última mensagem Sáb Abr 11, 2020 1:30 pm Hugomarcio Ver última mensagem

5

Booking.com

Ir para: