Resgates Incríveis: A Multiplus vai permitir o resgate de 3 automóveis Peugeot 208 Active 0 Km

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAM Fidelidade, da TAM.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 14, 2015 10:25 am
Se eu não me engano, tem um colega ki no forum que tem o equivalente hoje em milhas, na taxa de 2:1 a 375 voucher´s..
Se a taxa fosse de 1:1 ele teria 375 voucher´s a mais.. que daria um total de R$ 48.750,00... era um carro destes com câmbio automático..

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Jan 14, 2015 10:37 am
Resgate incrível foi dos reféns em Entebbe pelos comandos israelenses.

Resgate incrível foi do voo 181 da Lufthansa na Somália pelo GSG-9.

Isso aí é um belo golpe de publicidade. Vão incentivar as pessoas a transferirem milhões de milhas para o Multiplus e nem o Billy the Kid do teclado vai ser tão rápido para conseguir.

Um belo golpe de publicidade.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Jan 14, 2015 10:43 am
Já tinha deixado um lembrete no celular para tentar, nâo custa nada!! rs

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 14, 2015 10:46 am
Embora o Multiplus seja meu cofre de voucher´s Le Club, o que me faz manter saldo alto, acho que nem vou perder meu tempo...
Se eu fizer uma mega sena com 10 palpites, não acerto nem 1 número... não levo muita sorte em jogo...jogos de azar ou programas de fidelidade de "azar o seu"...

caevv Mensagens: 3
Qua Jan 14, 2015 10:49 am
Esses carros já tem dono.

ironfire Mensagens: 2186
Qua Jan 14, 2015 11:31 am
Zardox, eu já penso diferente, 1 milhao de milhas tam dividido por 150k(ida e volta em executiva) dá 6 passagens e meia, ou seja, ng encontra hj por valores menores que 8 mil reais, valendo uns 50.000 reais total. E assim que abrir a promoção já era, o site vai congestionar e sei da onde vai "surgir" os vencedores. Eu entendo que o ronconi ja ganhou nessa mesma promoçao, mas sao coisas diferentes, o apelo é outro, os valores sao outros, ainda acho mais facil ganhar 25 milhoes de pontos na amex do que nisso.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 14, 2015 11:50 am
iron...
Realmente com passagens eu teria um retorno financeiro maior... mas, eu tenho cartão que me gera um "lixo de pontos"...
E é "lixo" porque esse cartão só envia para Smiles/Multiplus/Azul..
Como eu tenho com enviar pontos de outro cartão para Delta, Iberia, British (via Iberia), TAP etc.... e os valores já me garantiram milhas para voar nos próximos 3/4 anos, a única coisa que os pontos o primeiro cartão presta pra mim é para pagar hotel.. porque senão os pontos vão expirar...
Então, eu fui mandando pontos deste cartão para o Multiplus.. aí, o Superbônus fez aquela promoção relâmpago de bônus de 100% no Multiplus.. então eu mandei tb um pouco para lá..
Enfim...
Se eu não tivesse milhas para voar nos próximos 3/4 anos, eu usaria os pontos Multiplus para emitir passagens.. mas como é o caso, vou pagar hotel...
Se eu não fizer isto, vou gastar 10.200 euros, dinheiro que eu posso usar para outras coisas, por exemplo, atender parte dos pedidos do meu filho que colocou uns 300 Legos na minha cesta da Amazon.... :lol:

aabagge1 Mensagens: 527
Qua Jan 14, 2015 1:22 pm
zardox,

não deixe seu filho saber disto: "Shopping de Ribeirão Preto realiza exposição e oficina gratuitas de Lego" rsrsrsrs

http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2015/01/shopping-de-ribeirao-preto-realiza-exposicao-e-oficina-gratuitas-de-lego.html" onclick="window.open(this.href);return false;


lembro que meus primos mais novos, hj médicos na casa dos 25-30 anos, super estudiosos, sempre ganhavam legos de presente. lembro vagamente de eles terem participado de uma competição nacional de legos cujo prêmio era uma viagem ao país de origem (por falta de conhecimento devo dizer que é a legolândia...rsrsrs) - mas o wikipedia diz que é a dinamarca. bom, para encurtar a conversa, eles não foram conhecer a fábrica.

enfim, se o teu filho "é maluco" por legos e vc não faz objeção que ele escolha uma carreira em exatas, dê uma olhada....

http://pt.wikipedia.org/wiki/First_Lego_League" onclick="window.open(this.href);return false;

http://fiesc.com.br/noticias/catarinenses-se-classificam-para-etapa-nacional-de-torneio-de-robotica" onclick="window.open(this.href);return false;

imagino que ganhar uma competição destas abre as portas de qualquer universidade na terra do tio sam.

para não fugir muito do tópico, .., não vou transferir mais pontos para o multiplus somente por conta desta promoção Resgates Impossíveis.

abs.!!!

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qua Jan 14, 2015 2:06 pm
Zardox Ta tendo promoção na accor Mercure place D Itália gobelins está 6 dias por 689 euros Ta com 30% de desconto e da pra pagar com voucher





Booking.com

Voltar para “TAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio