Dúvida entre comprar passagem aérea com milhas ou dinheiro no TAM Fidelidade

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAM Fidelidade, da TAM.
dualves Mensagens: 5
Qui Jan 15, 2015 10:13 pm
Huuummm legal.... É MCO - GRU mesmo que preciso... dei uma olhada no site da AA agora, e nessa data só vi vôo com escala =(

Mas vou ligar lá amanhã e ver o que me dizem...
Tnks!!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jan 15, 2015 10:32 pm
Vc vai fazer conexão em Miami....ou seja, vai ter que sair do avião e pegar outro...
Mas.. as malas vc entrega em Orlando e retira em São Paulo.. não vai precisar retirar em Orlando..
Quando ligar, verifique uma conexão em Miami com, pelo menos 2:30 horas entre a chegada lá e a saída para GRU...
Na TAM vc tem o voo direto.. é uma vantagem... mas custa mais caro....em milhas...
Eu não sabia que a TAM voa direto de Orlando... pensei que ela tinha acabado este voo...
A mala extra (32kg) na TAM acho que custa US$ 200.00 e na AA custa US$ 75.00
Bom.. vc liga e se tiver por 25 k na AA, fica com 2 opções: TAM por 40k, ou AA por 25k com conexão em MIA...
Eu acho que escolheria vir em voo direto da TAM...

dualves Mensagens: 5
Qui Jan 15, 2015 10:57 pm
Pois é... preferir isso tbm prefiro, a mala extra é um ponto importante, mas no meu caso não vai importar muito, o foco é passear e não compras.
Acho que já me resolvi, a dúvida inicial era entre os 40k milhas ou R$ 1350,00.

Muito obrigado a todos, me ajudaram muito.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Dom Jan 18, 2015 3:22 pm
Ao que parece a TAM está restringindo cada vez mais as passagens por 25 mil.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Jan 18, 2015 9:27 pm
Falcone..
Alem de restringir 25k a TAM tem um comportamento que , no minimo, eh uma sacan----...
Se vc pesquisa , p.ex. GIG=>MIA....voo direto ela cobra 40k.....ai vc coloca GRU=>MIA, eles fazem GRU=>GIG=>MIA por 25 k...ou seja vc verifica que no voo direto do rio para miami eles te cobram 40k pela comodidade de ser direto...isto no mesmo dia a pesquisa...pura sac.....

jmapeljr Mensagens: 3
Seg Jan 19, 2015 5:29 pm
Como vocês conseguem GIG x MIA por 25k?
Eu nunca acho nessa pontuação, nem no SAC.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 19, 2015 8:43 pm
É quando vc usa os pontos Multiplus para emitir passagem na American Airlines, usando a parceria da One World...OW
É que pela tabela OW, o trecho GIG => MIA sai por 25k....

CarolRamos Mensagens: 168
Seg Jan 19, 2015 11:12 pm
Acabei de comprar o trecho: Cgb - gru - las pela tam (mas voando AA) por 30K. Eles não fazem por 20k como se fosse pela AA (tentei partindo de gru). A volta, de MCO - gru - CGB por 35k. O trecho interno faço de AA, mas sem franquia de bagagem (não iremos fazer compras em LV), pagando a primeira mala com 23kg, 25 dólares.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Jan 28, 2015 5:00 pm
Verdade Zardox... a empresa faz de tudo pra enrolar o cliente e cobrar mais caro.

Zahlouth Mensagens: 1667
Sáb Ago 08, 2015 9:27 am
De hoje até 12/08, pagando suas passagens da TAM via PayPal você ganha 10% de desconto. A compra deve ser feita pelo link exclusivo da oferta.





Booking.com

Voltar para “TAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio