Quanto custa viajar com milhas da TAM para os Estados Unidos?

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAM Fidelidade, da TAM.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mai 15, 2015 5:25 pm
@odl1899 por tudo que li, mas não testei, você olha a tabela da AA e procura uma de 30k e liga Lara a TAM e pede aquele vôo que sai por 35k.

Se li corretamente há até chance de AA por 20k sair pela TAM por 25k

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Mai 15, 2015 7:10 pm
Sim, mas o problema do Fidelidade é que essa tabela não é fixa... Se a TAM digamos divulgasse que sua tabela TAM é 30k, e sempre que a AA colocasse disponibilidade, fosse cobrado essa tarifa no restrito, tudo bem. Mas eles mudam a quantidade de pontos o tempo todo.

Hoje isso dá certo, mas a reclamação é muito grande deles sumirem com a disponibilidade. Tem gente que até já desistiu de programas de milhagem após ter centenas de pontos lá encalhados e vê-lo expirar, simplesmente porque a central nunca dizia que havia disponibilidade nas parceiras.

Não sei se isso mudou agora, mas a Multiplus/TAM segue pouco confiável. Recentemente, eles mudaram a taxa de conversão para o Le Club, sem aviso prévio. Num belo dia, ia mandar uns pontos para a Accor e a tabela, que era fixa, segundo o regulamento e qualquer mudança neste fator de conversão deveria ser comunicado com prezo de 30 dias, já havia sido alterada. Se não fosse um pessoal aqui acionar o MP, MPF, inundar o Reclame Aqui e o Zardox mandar um FAX para o presidente da Multiplus comunicando que tal fato era crime contras as relações de consumo, etc teria ficado por isso mesmo.

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Mai 16, 2015 11:54 am
Agora, por incrível que pareça tem vários, centenas de voos GIG-JFK por 25k...

Nunca tinha visto isso antes! Pena que não tenho pontos lá! Em dinheiro, cada trecho está saindo por R$800.


PS: para Europa, não encontrei por menos que 40k o trecho....

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 16, 2015 3:07 pm
Com o preço dos hotéis em Nova York estão todos fugindo de lá!

roger789 Mensagens: 74
Sáb Mai 16, 2015 3:12 pm
Posso vender minhas milhas por aqui? tenho 80 mil milhas e quero vender.
Tento no Merc. Livre mas aquela porcaria fica excluindo meus anúncios.

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Mai 16, 2015 6:59 pm
Gabriel, não tem só Nova Yorque não.... Tem Orlando, Miami e devem ter outros também...

É promoção surpresa mesmo! Pena que eles só fazem essas coisas de vez em nunca! Abs.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 16, 2015 11:11 pm
Sim, mas com o dólar alto acho que a procura pela Flórida deve estar bem maior.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Mai 17, 2015 12:07 am
Orlando continua cheia de brasileiros. É brazuca em tudo que é lugar: parques, outlets, Walmart, Publix, Target...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Mai 17, 2015 10:53 am
A Califórnia anda uma uva. Vi pouquíssimos dessa vez. E na maioria, residentes .

Zahlouth Mensagens: 1667
Dom Ago 23, 2015 4:34 am
O TAM Fidelidade enviou um email aos portadores dos cartões Vermelho, Vermelho Plus e Black anunciando uma oferta exclusiva para estes clientes onde poderão resgatar passagens para Miami e Nova York saindo de São Paulo ou Rio por 50.000 pontos na executiva.( o trecho).

Imagem

Dizem que para os clientes Black podem resgatar até o último lugar disponível por este valor.





Booking.com

Voltar para “TAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio