Companhias aéreas
Programas de Fidelidade
TAM Fidelidade

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página «  1, 2, 3

 Página 3 de 3 [ 22 mensagens ] 
 
 Título: Re: TAM cancela voo e não devolve taxa
Mensagem não lidaEnviado: Qua Ago 26, 2015 1:50 pm 
Mensagens: 20
@GabrielDias Eu não estou entendendo pq vc está reagindo de forma aparentemente agressiva. Vc trabalha na Tam?? rs

Na minha opinião, em um fórum, as pessoas discutem de forma civilizada e respeitam as demais opiniões mesmo que contrárias.

Estou aqui para contribuir com as minhas opiniões e buscar orientação, conselhos e vivências de outros profissionais e/ou viajantes que já passaram por situações semelhantes.

Citações como "Você está querendo inventar algo que não existe" e "Você vive em outro mundo" soam como uma afronta como se houvesse apenas uma verdade absoluta e essa forma destemperada destoa totalmente de todas as contribuições que já li escritas por vc próprio.

Eu não inventei algo que não existe. Como foi falado por @Zardoc no caso AA e por diversas situações por mim vividas, as cias encontram meios para tratar uma não conformidade da melhor forma e tal ação pode tornar o serviço excelente - ou não. Estando dentro ou fora da lei. O importante mesmo é surpreender e manter um cliente que tem boa Fé!

No mundo que eu vivo, algumas empresas não irão trazer soluções justas e outras irão me surpreender. Da mesma forma, irei elogiar ou reclamar e expor o ocorrido nesse ou em qualquer outro fórum. Mas, acima de tudo, o mundo que eu vivo, as pessoas respeitam as demais opiniões e agem de forma colaborativa ou argumentando de forma madura e competente.

Mais uma vez, por tudo que li aqui escrito por você, prefiro acredito que tamanha agressividade foi algo pontual e totalmente isolado e, claro, desnecessário.

Respeito, bom senso e ponderação são essenciais para o discurso.



 Título: Re: TAM cancela voo e não devolve taxa
Mensagem não lidaEnviado: Qua Ago 26, 2015 4:31 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 35735
Porque me irrito com brasileiros que querem dar um jeitinho em tudo. Querem sempre se dar bem. Se está no contrato é isso e pronto. Não tem que ficar reclamando. Não tem que ficar querendo que a empresa abra uma exceção.

É igual vários aí, que compram passagens aéreas em falhas de sistema e depois ainda processam a companhia aérea. Má fé total.

_________________
https://fdv.im/GabrielDias


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
American Airlines cancela voos e diminui frequências no Brasil

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Notícias

Última mensagem Sex Mar 30, 2018 10:47 am GabrielDias Ver última mensagem

 

14

LeoPay altera suas regras e cancela todas as contas de brasileiros

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Serviços financeiros internacionais

Última mensagem Qui Out 25, 2018 11:32 am baran Ver última mensagem

 

27

Nubank cancela cartão de cliente por causa dos gastos incompatíveis com a renda declarada

em Nubank

Última mensagem Sex Ago 10, 2018 1:51 pm Aledns Ver última mensagem

 

9

LATAM Airlines Brasil cancela voos do Rio de Janeiro para Miami e Orlando

em Notícias

Última mensagem Sex Dez 28, 2018 2:46 pm JPSAL Ver última mensagem

 

4

Avianca Brasil cancela rotas para Miami, Nova York e Santiago do Chile

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em Notícias

Última mensagem Seg Jan 28, 2019 7:42 pm Ajudante Ver última mensagem

 

30

 

Companhias aéreas
Programas de Fidelidade
TAM Fidelidade

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes