Novidades do TAM Fidelidade a partir de abril 2016

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAM Fidelidade, da TAM.
Zahlouth Mensagens: 1667
Ter Nov 03, 2015 9:44 am
LMBJR
O Fidelidade da TAM não permite stopover sem cobrar pontuação extra.

Patricia Mensagens: 2384
Ter Nov 03, 2015 5:15 pm
ZahlouthJr, algum programa de fidelidade permite stopover sem cobrar pontuação extra?

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 03, 2015 5:26 pm
O AAdvantage permitia, mas cancelou isso ano passado. O Smiles está cancelando agora. Não tem moleza para nós viajantes!

Patricia Mensagens: 2384
Ter Nov 03, 2015 5:48 pm
Acho que todos perdem, pois stopover sem combranças faz você conhecer mais um destino e logicamente gastar mais... algo bom para o turismo né.... mas... :?

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Zahlouth Mensagens: 1667
Qua Nov 04, 2015 8:10 am
Patricia

Já fiz de forma gratuita (salvo pagamento de taxas que deu em torno de $100), nos seguintes programas: Smiles (GOL), AAdvantage (American), MileagePlus (United), Victoria (TAP) e no Flying Blue (Air France).

O AAdvantage não mais aceita e aqui no FDV informaram que o SMILES não aceitará também.

Savitor Mensagens: 116
Qua Nov 04, 2015 11:52 pm
Eu li na matéria que as mudanças irão ocorrer em abril do próximo, ok, mas o que eu fiquei na dúvida é se passa a valer da data da viagem, ou data da compra, por exemplo: Eu compro uma passagem hoje para depois de abril do próximo ano, eu pontuaria de acordo com as novas regras? Ou a nova pontuação só para passagem compradas a partir de abril/16?

Zahlouth Mensagens: 1667
Sex Dez 18, 2015 6:07 am
Vai pontuar de acordo com as regras vigentes na data da viagem.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Dez 18, 2015 6:51 am
Perdoe a dúvida @ZalouthJr mas o TAM Fidelidade permite open jaw?

Dois de meus cartões só permitem transferir para TAP e nacionais mas eu nunca havia considerado a TAM por conta da decadência dos programas nacionais, mas com essa melhoria e com a incerteza do futuro da TAP nas mãos do David passo a pensar se não é melhor concentrar na TAM a partir de agora. Ademais todo cartão e várias compras eletrônicas pontuam!

Zahlouth Mensagens: 1667
Dom Dez 20, 2015 8:19 pm
Permite sim, vc pode emitir sem problema chegando em uma cidade e voltando por outra.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Dez 21, 2015 8:25 am
Ponto para TAM! Valeu @ZalouthJr.

Essa semana achei umas passagens promocionais para SP e se fosse pelo preço da passagem não renderia mais do que 400 pontos. Pela nova regra receberei 1000 pontos mas se fosse por milhas voadas seria 1600.

Melhorou e embora ainda não seja o ideal está melhor que tudo no Brasil.





Booking.com

Voltar para “TAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio