LATAM Fidelidade e LATAM Pass: Os novos programas de fidelidade da TAM e LAN

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAM Fidelidade, da TAM.
joaomello Mensagens: 3029
Qui Mar 03, 2016 1:24 pm
Esquece danielpaludo... hjsahahahahaha

Antigo "vesuvio0559"
ericson Mensagens: 46
Seg Mar 07, 2016 6:57 pm
o pontos bonus da categoria azul 25% servem para upgrade de categoria? porque acho que li em algum lugar que sim, mas não estou achando.

Zahlouth Mensagens: 1667
Seg Mar 07, 2016 6:58 pm
Bônus não serve para manutenção ou upgrade de categoria

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Mar 21, 2016 2:38 pm
Recebi hoje e-mail da TAM tratando da unificação de senhas da TAM e do Multiplus.

O e-mail diz:
A partir de 18 de abril, seu CPF* passa a ser o seu número no novo programa LATAM Fidelidade. Além disso, ele será também seu número de usuário Multiplus para você realizar os resgates de suas passagens.

Por isso, será obrigatório você ter uma senha única de acesso para os sites TAM e Multiplus.

Acesse agora o site TAM pelo seu desktop e unifique sua senha. É simples e fácil:

1. Faça o login com seu usuário e senha atuais.

2. Você receberá um e-mail para troca de senha. Clique no link e altere a sua senha de acesso.

Pronto! Você já poderá acessar os sites TAM e Multiplus com a mesma senha e login (CPF).

Caso você não se lembre da sua senha, não se preocupe. Insira o seu número Fidelidade ou CPF, clique em "Esqueci minha senha de acesso" e realize a troca automaticamente.

*Para quem não tem CPF será criado um novo número de participante Fidelidade.
O problema é que não consigo mais me logar no site da TAM.

Mais alguém?

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Seg Mar 21, 2016 3:05 pm
@Baran, também recebi o e-mail e aqui deu o mesmo problema. Sistema fora do Ar.

O jeito é aguardar e tentar fazer no decorrer da semana.

joaomello Mensagens: 3029
Seg Mar 21, 2016 3:08 pm
E nesse exato momento estou virando vermelho... Pela Tam não consigo logar, só pelo multiplus. Tá tudo doido.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Seg Mar 21, 2016 6:15 pm
Ja recebi o email também.

Ao logar no site da TAM, ele me joga direto pro Multiplus.

catelli Mensagens: 144
Qui Jun 23, 2016 3:03 pm
No meu caso, não consigo mais logar no LATAM Pass. Eu tinha os dois: TAM Fidelidade e LAN Pass.

Pelo jeito nunca vão integrar os programas. Como meu Fidelidade está zerado, vou passar a usar o Pass.

Já refiz a senha e não funcionou, já liguei pra lá, me passaram para a equipe do Pass que abriu um incidente e até agora nada.

CarlosEPS Mensagens: 739
Qui Jun 23, 2016 3:09 pm
Também tenho os dois. TAM Fidelidade Gold (Azul) e LAN Pass Comodoro (Black). Alguém sabe se vale a pena pontuar no antigo LAN Pass em detrimento ao Múltiplus? Pergunto principalmente na hora do resgate.

dmsGyn3 Mensagens: 77
Qua Out 19, 2016 8:34 am
Será que consigo usar o cupon de upgrade da Latam Pass e pontuar na Latam Fidelidade?





Booking.com

Voltar para “TAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio