Tabela TAM Fidelidade

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAM Fidelidade, da TAM.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Abr 17, 2011 10:52 pm
Tabela TAM Fidelidade

Para você, que acumula suas milhas no TAM Fidelidade, é importante conhecer a tabela para emissão de bilhetes para os Estados Unidos e Europa.

A quantidade de pontos dependerá da classe escolhida e da temporada.

Baixa temporada: De 15 de março até 31 de maio. De 16 de agosto até 30 de novembro.
Alta temporada: Qualquer uma das demais datas são consideradas alta temporada.

Na tabela você irá reparar que existe a tabela irrestrita, onde a emissão é consideravelmente mais fácil, porém exige um número absurdo de milhas.

Já na tabela restrita, onde a emissão exige um número muito menor de milhas, o número de assentos é limitadíssimo.

Imagem

Clique aqui para baixar a tabela no formato PDF.

O TAM Fidelidade tem recebido muitas reclamações, tanto no crédito das milhas quanto na emissão de bilhete. As regras sempre mudam, a central de atendimento dá informações desencontradas, o crédito das milhas chega a levar meses e meses, enfim, um completo descaso com os associados.

E você, é associado TAM Fidelidade? Qual sua estratégia para conseguir emitir bilhetes? Conte para nós a sua experiência!

jvinicius Mensagens: 507
Seg Abr 18, 2011 6:00 pm
Das milhas que restaram, eu uso para emitir trechos aqui na América do Sul, pois, não tem restrição de data ainda. O Smiles também faz isso, mas, cobra mais caro (20.000 milhas, contra 10 da TAM), além da possibilidade de voar na executiva, que não existe na GOL.

Mas, hoje já partir para outras alternativas. Como eu tenho voado ou voarei, nas empresas da OneWorld (AA, British, Ibéria) e na GOL, venho ficando no AAdvantage e Smiles.

¡hasta luego!

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Qua Mai 11, 2011 10:17 am
Alguém tem conseguido emitir passagem destino EUA partindo de GRU com 20.000 pontos por trecho?
Tenho visto muitas reclamações, mas não tentei ainda.
:?: É possível emitir passagens voando United ou Continental com os pontos TAM?
Estou com 40.000 pontos e gostaria de voar com esses pontos para NYC, MCO ou MIA daqui a 6 meses. Será que consigo? Alguma dica especial para conseguir?
Abraços.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 11, 2011 11:35 am
É muito difícil conseguir. A dica é tentar todos os dias quando tiver com 6 meses de antecedência.
Você pode emitir em qualquer companhia aérea Star Alliance.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Mai 11, 2011 11:58 am
Tente pelo call center primeiramente, caso não tenha sucesso diriga-se a uma loja TAM, segundo comentários é mais fácil de emitir.

Ano passado queria para o mês de setembro, mas liguei apenas com 40 dias de antecedência e pelo call center me ofereceram vôos da Continental porém com conexão por Caracas na Venezuela (TAM E CONTINENTAL). Aí é dose!
abraço e boa sorte.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Mai 12, 2011 1:26 am
Engracado que conseguir uma passagem pela Continental com pontos TAM eh missao impossivel , porem a opcao de uma passagem pelo One Pass GIG-CDG-GIG voando TAM quase sempre eh dada no site da Continental

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Mai 12, 2011 12:03 pm
Quantos pontos são necessários Fábio? Curiosidade para ter um parâmetro!
abç!

romero Mensagens: 0
Dom Mai 22, 2011 10:22 pm
Boa noite Celso ,

Estou olhando pelo site da ana duas passagens somente de ida GRU- MUC no dia 19/10/2011 Poderia me informar se com 30000 milhas na TAM consigo emitir cada uma das passagens .( Total de 6000o pontos ) Não sei se a quantidade para emitir é igual a da tarifa restrita que colocam no quadro do site.Alias eu não encontrei claro em nenhum lugar so site da TAM qual é a quantidade de milhas necessárias para emissão usando pontos TAM nas cias da star alliance .

Muito Obrigado

Leandro

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Dom Mai 22, 2011 11:11 pm
Romero,

o Celso não participa mais do site,
teoricamente você consegue emitir pela própria TAM para Frankfurt ou Lufthansa para Munique nessas datas. O ideal é ligar no call center, mas antes de ligar você pode fazer um cadastro no site da cia japonesa ANA e verificar a disponibilidade. Procure essa dica aqui no site, é uma mensagem do Celso.
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=23&t=969&hilit=star+alliance





Booking.com

Voltar para “TAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio