Tabela TAM Fidelidade

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAM Fidelidade, da TAM.
robest Mensagens: 31
Qua Fev 27, 2013 2:47 pm
Não é má vontade. Provavelmente por duas razões: logística interna mais difícil para o trabalho do funcionário finalizar aquele atendimento e também a comissão, pois com emissão fidelidade provavelmente ou não ganham nada ou ganham muito menos com relação a passagem comprada ou até existam certas metas a serem fechadas no mês, o qual pode gerar um bônus ao salário do funcionário e ele não consegue bater. Por isso tamanha indignação e revolta do funcionário naquele específico episódio citado acima. É o que eu acho.

ironfire Mensagens: 2186
Qua Fev 27, 2013 10:38 pm
janssen, tudo bem que a tam e sua tabela são as coisas mais escrotas e nunca na minha existência volto a colocar 1/4 de milha nessa pocilga de programa, mas vc não pode esperar que 1 semana antes da sua viagem ache 4 (quatro) passagens por milha, o negócio com milhas é planejamento e se antecipar. Obvio que existe o péssimo atendimento seja dos funcionários ou agencias pq até onde eu saiba eles realmente não ganham um centavo com passagem emitida com milha, portanto isso é algo que a pessoa deve procurar, procurar e quando cansar procurar novamente os destinos e datas que deseja.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jun 01, 2013 12:53 pm
Mudanças no TAM Fidelidade já estão valendo: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=150&t=6073" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 16, 2015 3:05 pm
120 mil milhas no TAM Fidelidade de São Paulo para Sydney. Achei barato.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 16, 2015 3:07 pm
Essa passagem aérea geralmente custa a partir de R$5.000,00.

A volta é com a British Airways, então dá para ficar muitas horas em Londres para fazer algo.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mar 27, 2015 11:54 am
Quanto custa viajar com milhas da TAM para os Estados Unidos? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=150&t=10912" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “TAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio