Tabela TAM Fidelidade

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAM Fidelidade, da TAM.
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Dom Set 02, 2012 8:31 pm
Mas eu to chegando a conclusão que para o Multiplus é muito mais negócio gerar movimentos nos outros parceiros do que o consumidor emitir bilhetes prêmio na TAM. Até porque o valor de mercado do Multiplus está pertinho do valor de mercado da TAM.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Set 18, 2012 1:16 pm
Aqui entre nós: você acertou! Estive em reunião na Multiplus, em nome de um cliente, e o comercial deles deixou claro que a passagem aérea é o aspiracional de todos, é o chamariz do programa, mas que eles estão fazendo de tudo para incentivar a troca nos demais parceiros... :roll:

mcassunde Mensagens: 1
Qua Out 17, 2012 9:12 pm
Boa noite pessoal. Sou marinheiro de primeira viagem, por isso preciso da ajuda de vcs. Estou querendo ir para nova york na primeira quinzena de novembro e depois parar em cancun. Tenho 100k. qual o programa vcs acham que devo usar? smiles ou tam?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Out 17, 2012 9:20 pm
Esse tópico é sobre a tabela do TAM Fidelidade. Acho que sua dúvida não tem relação com este local.

Avatar do usuário
snledo Mensagens: 135
Qui Fev 07, 2013 7:06 pm
Apesar de a TAM colocar em sua tabela que são 20.000 milhas para voar para os USA na baixa temporada, até 31/maio, como é difícil conseguir um trecho com essa pontuação!

Há semanas estou ligando diariamente no call center e nunca tem disponível! Quero emitir dois bilhetes para maio, ida e volta, e NADA.

Essa inFidelidade... é fogo!

Estou quase mudando de ideia. Alguém tem alguma sugestão/dica/macete, etc? :oops: :D

Abraços.

lucassrg Mensagens: 27
Qui Fev 07, 2013 10:50 pm
Eu consegui emitir 2 bilhetes por 20 mil pontos (80 no totwl) para NY saindo em abril e retornando em maio. Emiti esses bilhetes 1 mês atras, e havia muitas datas disponíveis.
O que eu posso te dizer é que os bilhetes por esta pontuação ficaram disponíveis por umas 3 semanas para MIA e JFK. Depois gradualmente a quantidade de bilhetes ia diminuindo, primeiro para Miami, e depois para o JFK. Mas foi engraçado que na 1a semana a maioria dos trechos estavam a 20 mil, na 2a semana a maioria aparecia por 40 mil e na 3a semana voltou a baixar para 20 mil, ate desaparecer todos os voos por 20 mil de MIA.
Até a semana passada era possível encontrar algumas datas para o JFK por 20k. Para MCO parece que é fixo 60k pontos por trecho.
Aconselho a verificar o site da TAM diariamente pois pode ser que eles liberem mais lugares... mas nada garantido...

Nishan Mensagens: 1627
Sex Fev 08, 2013 12:09 am
Tentem emitir nas parceiras: United e USAirways.

Avatar do usuário
Janssen Mensagens: 104
Ter Fev 12, 2013 1:03 pm
Pessoal, quero relatar minha experiência com a central TAM (cartão vermelho)
Primeiro segui todas as dicas aqui do site (foram maravilhosas), liguei na central para emitir 4 passagens GRU/LAX agora na próxima semana, na central os mal informados dos atendentes não te levam a sério, mesmo que você tenho os n° dos voos disponíveis e datas, eles te forçam a comprar as passagens dizendo que não acharam ou quando acham dizem que a data é próxima que vc deve ir até uma loja TAM. Bom, semana passada fui até uma franquia da loja TAM aqui no Morumbi, chegando lá a atendente simpática disse para onde o senhor quer ir, datas e tal...Quando eu disse que era pelo Fidelidade ela MUDOU completamente a cara, ficou tão nervosa que disse assim:
-Fulana, me traga um café pq eu to ficando estressada com esse atendimento!
Eu achei um absurdo, devido que eu só levei os números dos voos e disse que era via fidelidade. Como ela foi super mal educada, eu me levantei e fui embora direto pra Congonhas na loja da TAM. Chegando na loja da TAM, fui atendido mas os voos sumiram, e a atendente disse que eu precisaria do triplo de milhas para viajar GRU/LAX, resumindo fiquei "P" da vida e fui embora...Tentei emitir pela Smiles que é pior ainda, o site sempre fora do ar e nunca tem voos. Perdi minhas férias, mas meu chefe me liberou essa próxima semana 12 dias (férias atrasadas) então acho que vou pra Miami mesmo comprando pela A.A por R$ 1.800 ida e volta (sai dia 16 e retorno dia 25) Eu realmente não sei ou melhor eu não entendo o pq de tanta dificuldade para conseguir emitir as passagens por milhas...alguém sabe?

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qua Fev 13, 2013 8:02 am
Sei!

90% de má vontade dos atendentes.





Booking.com

Voltar para “TAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio