Cupom de upgrade | LATAM Fidelidade

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAM Fidelidade, da TAM.
Zahlouth Mensagens: 1667
Qua Jan 25, 2017 7:21 pm
Pelas regras não pode haver tal procedimento

dmsGyn3 Mensagens: 77
Sáb Jan 28, 2017 7:58 pm
Uma dúvida:

Se eu comprar a passagem com pontos, no site da LATAM, e a passagem for pela BA - British Airways... tenho direito a solicitar o upgrade com cupons!?!?

Zahlouth Mensagens: 1667
Dom Jan 29, 2017 6:24 am
Não só em voos LATAM

erickglima Mensagens: 23
Qua Mar 15, 2017 2:19 pm
Boa tarde

Viajo pouco de LATAM, pois em S.J Do Rio Preto a TAM tem poucos voos e não tem para GRU, então voos Internacionais que faço aos EUA sempre vou de AZUL, por ser mais fácil a logística para mim e minha família, uma vez que indo de TAM, sempre tenho que chegar em Congonhas, pegar todas as bagagens, ir para Guarulhos e então viajar... ufa, cansa só de falar toda esta maratona. E de Azul para nós é muito mais prático, enfim, sou Diamante na Azul.

Na LATAM sou GOLD e tenho um voo para MILÃO (MXP) no início de Maio, irei ficar poucos dias para compromissos, apenas 4 dias, essas passagens foram emitidas pelo meu cunhado, uma vez que eu não possuía as milhas necessárias. Minhas dúvidas são:

Como GOLD vi que tenho 2 cupons para tentativa de Upgrade, consigo tentar utilizar nestes trechos de ida e volta para Milão?

Outra pergunta, será que tenho chances? Caso eu possa utilizar estes meus cupons nestas passagens, tenho chance de conseguir?

Hoje fiz uma pesquisa e estamos a praticamente 50 dias do embarque e a executiva ainda tem 16 cabines disponíveis.

CarlosEPS Mensagens: 739
Qua Mar 15, 2017 2:44 pm
Acho que 2 cupons não dá pra nem um trecho. Veja no site, existe uma quantidade mínima.

dmsGyn3 Mensagens: 77
Qua Mar 15, 2017 3:00 pm
@erickglima,

Você precisa de pelo menos 3 cupons / pessoa / trecho.

Infelizmente os cupons não são cumulativos. Eu mesmo vou perder 3 agora em março.

Não sei se dei sorte ou não seja dificil conseguir, mas na 1a vez que tentei (tenho status platinium - 3 cupons / ano) eu consegui, entre GRU-MAD.

Agora eles estão dando a opção de leilão em dinheiro.. você pode tentar assim agora.

Um abraço

Daniel

Raf2012 Mensagens: 293
Seg Nov 20, 2017 8:45 am
Comprei uma passagem GRU-MIA por milhas e gostaria de fazer o upgrade pra executiva, já tentei fazer com milhas mas
Impossível pois não bastam 20.000 milhas e sim a diferença tarifária que está em 85000, cupons sou apenas gold não tenho possui apenas dois cupons. Alguma outra maneira que não seja o leilão onde a oferta mínima está 1100 reais para upgrade

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 20, 2017 5:43 pm
Nem vale a pena. Executiva ruim e voo curto. Guarda o dinheiro para outras coisas melhores!





Booking.com

Voltar para “TAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio