Reportagem do Agora São Paulo sobre o TAM Infidelidade

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAM Fidelidade, da TAM.
Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qua Set 14, 2011 8:08 am
Vejam a reportagem, mas não deixem de ler os comentários e os absurdos da TAM.

http://www.agora.uol.com.br/grana/ult10105u974304.shtml#anc3635230" onclick="window.open(this.href);return false;

Fernando

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Set 14, 2011 10:36 am
Fernando,

Vou ler assim que tiver um tempo. Mas, pelas suas palavras, já imagino que não sejam coisas boas. Nós sempre alertamos os usuários daqui sobre o uso deste programa de fidelidade.

Tarciano Mensagens: 46
Qui Set 15, 2011 10:01 pm
O problema também é que as pessoas digitam as informações em qualquer página da internet e não tem o devido cuidado. Ninguém dá nada!!! Olha o e-mail que recebi para as pessoas que acreditam em "Papai Noel":

Ola Cliente TAM Fidelidade.

Você foi um dos sorteados pela promoção Milhas de Viagens TAM Fidelidade.

Seu código promocional é:
602H4NBS876294011

Clique no link abaixo para confirmar o crédito de 3.000 milhas em sua conta fidelidade

Após o término da operação, seus pontos serão creditados em 30dias.

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Atenciosamente,

MILHAS TAM FIDELIDADE

Cadastre-se e ganhe muito mais!

Preencha os campos abaixo para se cadastrar e ganhar mais pontos de fidelidade da TAM.
São sorteados 20 mil pontos todos os dias e você poderá ser um dos sorteados!

Número TAM Fidelidade: _______________________
Esqueci meu nº fidelidade
Assinatura Eletrônica: __________________________
Esqueci minha assinatura eletrônica
Senha Resgate: _________________

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 15, 2011 10:05 pm
Concordo totalmente, Tarciano. Isso cansa de acontecer. Faz a besteira de acreditar em um e-mail falso e depois reclama da empresa, como se ela tivesse culpa. O TAM Fidelidade tem muitos problemas, mas muits vezes a culpa é do usuário.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Sex Set 16, 2011 10:20 am
Concordo plenamente Gabriel, também recebi vários desses emails e sempre os deleto sem clicar em nada. O que me espanta é como uma pessoa esclarecida fornece todos os seus dados, inclusive a senha de resgate. É muita falta de atenção.

Já A TAM, por sua parte, deveria ter enviado emails para todos os seus clientes alertando para esse fato, só que ela não moveu uma palha e ficou só vendo o circo pegar fogo. Quem entrar judicialmente consegue, sem dúvida, reaver seus pontos roubados.

Fernando

RABUGENTO Mensagens: 1902
Sex Abr 27, 2012 1:08 pm
Os e-mails continuam chegando a todo vapor...

Isso acontece porque alguém está tendo lucro e os incautos nem percebem o que estão fazendo.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sex Mai 18, 2012 3:51 pm
Fiz GRU-LIM-SFO e MIA-LIM-GRU pela LAN mês passado, informando certinho os números do TAM Fidelidade, tanto meu quanto dos meus pais. São 11.431 milhas. Resultado: 500 pontos em cada conta. Sem falar no site todo bugado no Firefox e q, no IE, não faz login, clico no OK e não acontece nada. Vou ter q ligar reclamando.

Em compensação, os trechos SFO-JFK e LGA-MCO q fiz pela Delta já estão lá certinhos no Smiles. Que coisa...

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Jul 23, 2012 3:01 pm
Todo mundo sabe que esses e-mail são uma fraude, vírus.
Só uma pessoa lesada que vai fornecer seus dados e senhas ! Um erro tão grosseiro nesses e-mail que você percebe logo que é vírus a TAM não usar o termo milhas e sim PONTOS ! ;)

RABUGENTO Mensagens: 1902
Seg Jul 23, 2012 3:05 pm
Tem muita cabeça oca por aí...

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Jul 23, 2012 3:05 pm
Para aumentar a segurança nos resgates de pontos, além da senha oficial de resgate (Tam) que acho muito valiosa, porque o Smiles, a Lan não oferece isso, basta fazer o login no site e pronto, o multiplus irá enviar um código para o seu celular ou telefone fixo, mais uma inovação. Nota 10!





Booking.com

Voltar para “TAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio