TAM Fidelidade: Novo aumento nos resgates na América do Sul

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAM Fidelidade, da TAM.
EricArthurBlair Mensagens: 169
Qua Out 19, 2011 9:19 am
TAM Fidelidade: Novo aumento nos resgates na América do Sul

Sem grandes surpresas, considerando as últimas atitudes da cia. aérea, hoje recebi e-mail da TAM informando a nova regra para emissão de passagens com resgaste de pontos para trechos internacionais dentro da América do Sul.

A regra, que há menos de um ano era de 10.000 pontos para qualquer trecho, que já havia sido majorada para 15.000 pontos no 1º semestre deste ano, será, a partir de 21 de novembro de 2011.

Baixa temporada (15 de março a 31 de maio e 16 de agosto a 30 de novembro): 15.000 pontos para resgates até 7 dias antes do voo e 20.000 pontos para resgates com menos de 7 dias antes do voo.

Alta temporada (1º de dezembro a 14 de março e 1º de junho a 15 de agosto): 20.000 pontos, independente da época de resgate.

Que beleza, TAM! :)

Imagem


[html]
<!-- AddThis Button BEGIN -->
<div class="addthis_toolbox addthis_default_style">
<a href="http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe</a>
</div>
<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pub=gmdias"></script>
<!-- AddThis Button END -->
[/html]

dnc90 Mensagens: 375
Qua Out 19, 2011 9:39 am
O INfidelidade cada vez piorando e dificultando a emissão de bilhetes.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Out 19, 2011 10:36 am
Algo corriqueiro para a TAM. Não me surpreende mais. :mrgreen:

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qua Out 19, 2011 11:19 am
Pelo menos só mexeram nas pontuações para América do Sul (que felizmente não costumo usar com milhas).

Mas é de pensar, provavelmente depois de usar as milhas que tenho na TAM eu migre pro Smiles, pelo menos essas "surpresas" não estão acontecendo (ainda) por lá.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Out 19, 2011 11:37 am
Ainda bem que há concorrência!

No tópico sobre a balança que a TAM quer colocar na porta do avião eu já falava que notícias ruins para os clientes eram comuns. Está aí mais uma prova.

jvinicius Mensagens: 507
Qua Out 19, 2011 12:52 pm
20.000 por trecho, uma piada! É o programa mais caro da Star Alliance para voar entre a América do Sul.

Recomendo aos usuários desse programa que migrem, pois, mais e mais "novidades" virão...

¡hasta luego!

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qua Out 19, 2011 1:20 pm
Exato. Para efeito de comparação, na US Airways emiti em First GRU-SCL por 40k milhas (alta temporada e um round trip que custa mais de R$5000,00).

Para executiva pela mesma US Airways custa 30k e econômica são 25k.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Out 19, 2011 1:30 pm
Tudo via site ou call center? Foi a tarifa off-peak ou normal mesmo?
abraço!

As milhas conquistadas foram voadas e compradas? Me desculpe as perguntas é que no futuro estou na dúvida com qual cia. Star Alliance trabalhar! (Victoria, Dividend Miles ou Life Miles)

att

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qua Out 19, 2011 1:45 pm
Wilian, foi tudo via call center e em português!

Essa tarifa é a normal deles. (aqui tem uma tabela de resgate para consulta: http://www.usairways.com/en-US/Resources/_downloads/dividendmiles/partnerawardtravel.pdf" onclick="window.open(this.href);return false; )

Eu havia feito uma viagem com a Qatar Airways que rendeu pouco mais de 20k milhas e creditei na US Airways. A uns 2 meses atrás eles fizeram uma promoção de compra de milhas que dobrava a compra (eu comprei 10k acho que por USD175,00 e recebi 20k). Eles normalmente fazem essa promoção uma vez por ano.

Ai com isso emiti a passagem na TAM com as 40k. Eu acho bem vantajoso o programa de milhagem deles (inclusive esse ano durante os meses de maio e outubro foi possível emitir round trips entre GIG - Caribe, USA ou Canadá pelo voo da Us Airways com escala em Charlotte por 35k).

Comprando as milhas no período promocional, e conseguindo emitir na off-peak é possível ir pra lá gastando apenas USD350,00 + taxas.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Out 19, 2011 1:54 pm
Excelente estratégia.

Li algo parecido com um colega no site Aquela Passagem. Fiz um cadastro no Dividend Miles para quem sabe no futuro aproveitar uma oportunidade dessas. Muito obrigado pela resposta. Legal mesmo seria ter um cartão de crédito que enviasse milhas, mas tudo bem.

abraço! 8-)





Booking.com

Voltar para “TAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio