Mudanças no TAM Fidelidade já estão valendo

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAM Fidelidade, da TAM.
vsqjunior Mensagens: 216
Dom Jun 09, 2013 10:15 am
com certeza o tema já ficou off-topic e não quero problemas com o moderador, agora se vc tem um ping-pong mensal sem custo passe depois os detalhes deste bizu espetacular porque eu não o conheço.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Jun 09, 2013 11:54 am
vsqjunior...
Passo sim, 1 hora depois que vc me passar um sistema de passagens pagas que te cobre R$ 127,00 numa passagem para Orlando, ida e volta....

ludodiniz Mensagens: 1012
Qua Jun 12, 2013 10:41 am
Estou abandonando o Fidelidade.
Como não sou mais adepto do pague contas, depois de todas essas mudanças, vou migrar tudo para o AAdvantage. Como a TAM vai para a OW, se precisar de passagens nacionais emito por eles.
Quanto ao Amex e Caixa, vou deixar as milhas por lá até ver se rola alguma mudança nos programas nacionais, senão vou focar as milhas na TAP, porque é possível acumular nos dois cartões e sempre fazem promoções boas para enviar milhas.
Esse é o plano A.
O plano B é passar a usar o Chevrolet do BB que me dá um retorno de 6% para trocar de carro e isso dá 12k a cada 3 anos (limite máximo que se pode acumular)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jun 12, 2013 11:29 am
É... só precisava dos cartões de crédito, principalmente o Santander que procura ter um bom programa de fidelidade, cairem na real e, pelo menos, tentarem fazer um convênio com o AAdvantage...
Mas.. apenas para os EUA.. já para a Europa, continuo achando o Iberia Plus o melhor.. exige poucos ávios, pode transferir para o Executive Club, este também muito bom para emissão, principalmente com a opção avios+money...

vsqjunior Mensagens: 216
Qui Jun 13, 2013 6:48 pm
alguém sabe dizer se pax CHD ou INF pagantes pontuam na TAM igual adulto? o preço das passagens é diferente, daí minha indagação.

obs: estou viajando com a família para mco em outubro e gostaria de saber.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 13, 2013 6:54 pm
Para dar mais destaque a sua dúvida criamos um tópico: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=150&t=6169" onclick="window.open(this.href);return false;

Pedimos que quem souber a resposta coloque lá.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jun 13, 2013 7:14 pm
vsqjunior, você pagou tarifa diferenciada para CHD ?
Em caso positivo, diferenciada em quanto ?
Esse assunto me interessa.
Sempre que faço cotações, vejo que meu filho, que completou 2 anos em abril, paga agora tarifa cheia em quase todas as cias. E quando era INF sempre pagou 10% mas sem direito a acumular milha alguma.
A única escapatória que vejo agora é emitir por milhas no TAP Victoria pela metade da quantidade de milhas.
Nesse ponto a TAM é tão inflexível quanto a maioria das cias. Cobra a pontuação cheia para emissão.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jun 13, 2013 7:24 pm
Mas eu não tenho a resposta. Eu tenho outra dúvida :D





Booking.com

Voltar para “TAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio