Companhias aéreas
Programas de Fidelidade
TAM Fidelidade

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1, 2, 3  »

Página 2 de 3 [ 25 mensagens ] 

Título: Re: Europa + EUA pelo Multiplus em 2014
Mensagem não lidaEnviado: Dom Set 08, 2013 3:47 pm 
Weasel,
Stopover é assim: Se seu trecho for GIG-CDG, voando TAP, sua conexão será em Lisboa ou Porto. Assim, como você já irá parar em uma dessas cidades para realizar uma conexão, a cia te permite ficar um tempo lá(esse tempo é determinado, ACHO que não pode passar de três semanas, algo do gênero). O stopover SEMPRE tem que ser feito na cidade de conexão, se você voar GIG-CDG na TAP, por exemplo, não é possível fazer o stopover em Madri. Essa é a melhor forma de otimizar as milhas e conhecer mais de uma cidade com o mesmo bilhete. As malas ficam com você.

Quando se emite com milhas, você compra por trecho. Ex: é GIG-CDG(com as devidas conexões) e depois CDG-GIG. Aí você emite a ida por X milhas e a volta por X milhas(dependendo da região) independentes. Quer dizer, é diferente de quando você compra uma passagem com dinheiro que se comprar só um trecho sairá quase mais caro que a passagem toda...

Acho que realmente será mais fácil você pagar pra ir a MIA e depois de lá emitir suas passagens com pontos, agora, como não terão origem nem destino no Brasil a franquia de bagagem vai variar e você terá que ficar esperto quanto a isso. EUA-Europa por exemplo, se não me engano é 1 volume de 23kg. A ANAC obriga todas as cias oferecerem 2x32kg para voos até os EUA/Europa/Oriente Medio/Africa mas fora do Brasil, essa franquia não será respeitada.

No fidelidade:
EUA-Europa: 30k pontos
BR-EUA: 35k pontos
BR-Europa: 40k pontos.

OBS: Não importa se você for voar MIA-LIS/CDG/ZRH, o que vale no Tam Fidelidade é a região, no caso você está voando EUA-EUROPA.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 16, 2013 7:58 pm 
CarlosCF:

Acredita que eu não consegui fazer nenhuma busca de voo pelo site da United? Você me indica algum outro site?

Será que to fazendo da maneira correta? Eu coloco saída de Manaus ou uma cidade do nordeste ou São Paulo que você indica?

Acho que devo ta procurando errado porque eu só acho voo operados pela United. Simulei Los Angeles - Paris e só tive raiva: 30k (quando imagino os quase 80k da TAM...).

Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 16, 2013 10:08 pm 
Weasel,

coloca oneway(voo só de ida), my dates are flexible(aí aparece o mês inteiro), e award travel lá em baixo, na origem, o melhor é colocar GIG/GRU, pois de MAO a única opção é Copa(que não permite emissão pelo Fidelidade) e a Tam(esta você pode checar a disponibilidade no site da própria cia), no nordeste não tem voo para os EUA com a Star Alliance. A Tam dá pra você o trecho MAO-GIG/GRU sem custo algum, é só solicitar na hora que você ligar para eles emitirem as passagens.

Sugiro usar o site americano, no meu computador o brasileiro trava sempre.

E EUA-Europa é 30k pelo fidelidade...

Outra forma de buscar é pelo site da All Nippon Airways, já lí sobre isso aqui no FDV. Mas nunca consegui usar. Tenta outra vez pelo da UA, é muito fácil!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Set 17, 2013 2:45 am 
CarlosCF

Consegui ver amigo! Agora por exemplo, achei esse voo por 47500k:

Partida (Via TAP Portugal):
10:25 p.m.
qua., ago. 6, 2014
São Paulo, Brasil (GRU)

Chegada:
12:15 p.m. +1Dia
qui., ago. 7, 2014
Lisboa, Portugal (LIS)

8:10 p.m.
qui., ago. 7, 2014
Lisboa, Portugal (LIS)

Chegada:
11:35 p.m.
qui., ago. 7, 2014
Genebra, Suíça (GVA)

Aí por exemplo, eu posso pedir para parar em Lisboa e depois seguir viagem para Genebra? E eles irão me cobrar mesmo (ligando para TAM) os 47500k ou alguma tabela especial deles?

Uma outra dúvida:

Tem um outro voo mas, por exemplo, com 3 paradas (Também por 47500k):

10:25 p.m.
qua., ago. 6, 2014
São Paulo, Brasil (GRU)

Chegada:
12:15 p.m. +1Dia
qui., ago. 7, 2014
Lisboa, Portugal (LIS)

2:55 p.m.
qui., ago. 7, 2014
Lisboa, Portugal (LIS)

Chegada:
5:35 p.m.
qui., ago. 7, 2014
Londres, Inglaterra (LHR - Heathrow)

Partida (Via SWISS International Airlines):
7:30 p.m.
qui., ago. 7, 2014
Londres, Inglaterra (LHR - Heathrow)

Chegada:
10:05 p.m.
qui., ago. 7, 2014
Genebra, Suíça (GVA)

Nesses casos, eu posso fazer 2 stopover? Um em Lisboa e outro em Londres?

No caso para confirmar o stopover eu tenho que solicitá-lo na hora que ligar para a TAM antes deles emitirem o bilhete?

Obrigado desde já amigo!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Set 17, 2013 1:24 pm 
Exato, você pode pedir o stopover em LIS, acho que no caso de LHR você pode permanecer lá por até 23h, em LHR ou em qualquer outro lugar para fazer conexão(se quiser, pode ficar 23h em MUC, 23h em FRA, 23h em ZRH...). So lembre que os valores cobrados pela United são diferentes da Tam. Você não prefere fazer uma conexão em NAT/FOR/SSA? A tap voa desses aeroportos para LIS e o downgrade é menor.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Set 17, 2013 1:31 pm 
Menos milhas saindo desses aeroportos? Então vou pesquisar sim!

Só não entendi uma coisa: em uma viagem com 3 paradas eu só posso realizar um stopover e outra parada de até 23 horas, é isso?

Não tem como passar 2 dias em cada parada por exemplo?

Consultei a tabela da TAM e lá diz que o mínimo BR-Europa via Star Alliance é 40k. Será isso que vão me cobrar por trecho?

Mensagem não lidaEnviado: Ter Set 17, 2013 2:03 pm 
Vc pode fazer um stopover e paradas de até 23h. Saindo do NE não será mais barato que RJ/SP, mas fica mais perto pra vc.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Set 21, 2013 3:01 am 
Hoje comecei ligar para a TAM para pesquisar os voos por pontuação e, depois de uma hora a atendente não achando voos ela me passou uma informação que fiquei desanimado... :cry:

Se eu fizer um voo de Guarulhos para Paris sendo que este pare em Lisboa, eu só posso fazer o stopover de 24 horas! Se eu passar mais que isso, gera como se fosse uma passagem a parte!

Por exemplo:

Se eu fosse fazer só Guarulhos - Lisboa: 35000 pontos
Lisboa - Paris - 20000 pontos! (stopover) :shock:

Paris - Los Angeles, sai por 30000 pontos.

Não sei o que fazer... To achando melhor comprar esses trechos internos pela Europa... Esquecer Genebra e fazer só Paris e Lisboa mesmo.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Set 21, 2013 10:30 am 
Se você ligar novamente para a TAM vao te passar outra informação, e se ligar uma terceira vez será outra. Cada um fala uma coisa, mas a regra é clara com relação a stopover. Eu mesmo já emiti um GIG-LIS(stopover de 2 dias)-LHR.

Insista, ligue varias vezes que algum ser vai ter boa vontade e emitirá pra você.

Esse negocio de 24h é só para conexões, e é o que eu disse: pode fazer quantos quiser. Mas o stopover é um só!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jan 15, 2016 3:30 pm 
Multiplus está com promoção para emissão para a Europa..
Tem voos do Rio/Sao Paulo para Paris por 24k o trecho...
E eles também estão vendendo milhas por R$ 28.00 o lote de R$ 1.000,00..

Não está em destaque na página deles, mas se vocês procurarem disponibilidade vão achar... maioria é para até junho.. e no Multiplus a pesquisa por datas mostra de 30 em 30 dias.. é fácil achar..

Tópicos Relacionados      Respostas 
Passagem aérea KLM e Air France: 3 destinos na Europa pelo preço de 1

em Destinos - Europa

Última mensagem Qui Jan 31, 2019 8:33 am GabrielDias Ver última mensagem

1

Multiplus Visa Infinite x Multiplus MasterCard Black: qual é o melhor cartão co-branded do Itaú?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Sex Abr 13, 2018 11:33 pm GabrielDias Ver última mensagem

26

Como a Multiplus ganha dinheiro?

em LATAM Fidelidade

Última mensagem Sex Jul 20, 2018 12:06 pm Naldis Ver última mensagem

9

Vale a pena assinar o Clube 10.000 da Multiplus?

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em LATAM Fidelidade

Última mensagem Qua Ago 22, 2018 7:53 am georges211991445 Ver última mensagem

30

Alteração de voo AA emitido usando Pontos Multiplus

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Sex Mai 18, 2018 6:46 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Companhias aéreas
Programas de Fidelidade
TAM Fidelidade

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]