Companhias aéreas
Programas de Fidelidade
TAM Fidelidade

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Página 1 de 1 [ 10 mensagens ] 

Título: Como consultar a disponibilidade no Multiplus de forma simples e rápida
Mensagem não lidaEnviado: Ter Mar 18, 2014 6:47 pm 
Administrador
Como consultar a disponibilidade no Multiplus de forma simples e rápida

No site da TAM é possível buscar a disponibilidade de passagens aéreas utilizando os pontos Multiplus de duas formas.

Você pode escolher o local de partida e chegada, junto com as datas de ida e volta, e então marcar a opção: Utilizar Pontos Multiplus. Uma janela se abrirá mostrando a quantidade de pontos necessários para a data e por trecho.

Se você quiser procurar a quantidade de pontos em outros dias do mês pode clicar em: Ver todas as opções de datas. Essa opção lhe mostrará todos os dias do mês.

Veja nossa simulação.

Imagem
Saindo de São Paulo para Nova York.

Imagem

Imagem

Outra opção que o site também disponibiliza é procurar os destinos possíveis de acordo com a quantidade de pontos Multiplus que você tem. Então, ao entrar no site, clique em: Utilizar Pontos Multiplus e em seguida clique em: Busca Pontos. Uma janela se abrirá e você deverá escrever a cidade de partida e quantos pontos pode gastar ao todo. O sistema apresentará todos os destinos ida e volta possíveis para onde você poderá viajar.

Veja nossa simulação.

Imagem

Imagem
Simulamos saindo de São Paulo com no máximo 60 mil pontos ida e volta.

Imagem

Imagem

Basta acessar o site abaixo, preencher os dados e conferir o resultado!

Acesse: http://www.tam.com.br/b2c/vgn/v/index.jsp?vgnextoid=97981ed526b72210VgnVCM1000003752070aRCRD

Rápido e simples! Se você quiser emitir precisará apenas entrar com seu número e senha, também de forma rápida.

Testamos e adoramos essas opções que a TAM oferece!

E você, já utilizou essas opções para buscar passagens aéreas utilizando os pontos Multiplus? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Título: Re: Como consultar a disponibilidade no Multiplus de forma simples e rápida
Mensagem não lidaEnviado: Ter Mar 18, 2014 7:16 pm 
Eu usava a opção marcando o Multiplus, mas essa da Busca Pontos foi novidade! Adorei!!! Já tô vendo que vai virar o meu mais novo vício... rs

Título: Re: Como consultar a disponibilidade no Multiplus de forma simples e rápida
Mensagem não lidaEnviado: Ter Mar 18, 2014 7:33 pm 
Curiosamente botei essa dica hoje no tópico do Smiles :D

Complementando a dica uma ferramenta que eu uso bastante é a mesma busca, porém definindo o quanto quer gastar em reais... funciona muito bem também e facilita a vida

http://book.tam.com.br/TAM/dyn/air/entry?LANGUAGE=BR&SITE=JJBKJJBK&WDS_MARKET=BR&WDS_GOTO_AFFINITY=REVENUE

Fica a dica

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mar 18, 2014 7:36 pm 
A Gol agora também dá essa opção de busca colocando o valor máximo que se quer gastar!
Estou adorando essa dicas!

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Ago 30, 2014 11:13 am 
Bem explicada a matéria! Eu vira e mexe faço simulações para ver como está o mercado.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Fev 08, 2015 8:59 pm 
Kit de boas-vindas TAM Fidelidade viewtopic.php?f=150&t=10628

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 27, 2015 12:54 pm 
Quanto custa viajar com milhas da TAM para os Estados Unidos? viewtopic.php?f=150&t=10912

Mensagem não lidaEnviado: Qua Dez 02, 2015 9:14 pm 
Promoção Multiplus..
O envio de pontos dá 10% de bônus e permite participar de sorteio para receber 480.000 milhas... Serão sorteados 10 prêmios..
Embora o bônus não seja dos melhores, nos últimos meses o Multiplus tem feito mamatas de passagens com milhas...
RT para os EUA por 32.000 milhas...

Site da promoção:

https://umanoinenarravel.pontosmultiplu ... narravel-0

A propósito: a emissão de passagens com milhas agora é pelo Multiplus e não mais no site da TAM....

Mensagem não lidaEnviado: Sex Dez 04, 2015 11:35 pm 
Pessoal

Desde que o Multiplus passou a fazer a emissão das passagens no lugar do TAM Fidelidade, eu não consigo mais emitir as passagens.

Inicialmente eu deveria cadastrar uma senha para unificar os programas Multiplus e TAM Fidelidade em um só login/senha, fiz isso com sucesso.

Eu ainda acesso minha conta Multiplus normalmente, vejo os extratos e meus dados, porém no momento em que eu escolhoo destino e as datas surgem os problemas.

Entrei em contato com a TAM, informaram que o problema era do Multiplus, entrei em contato com o Multiplus o erro era da TAM, e assim continua a celeuma!

Abaixo seguem as mensagens que eu recebo:

Error: Tivemos um problema ao processar os dados, por favor, tente novamente. (DDS:3200, EXT:-16)
Error: Unexpected Error (DDS:500)

Mais alguém com este problema?

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Dez 05, 2015 7:20 am 
Também tive o mesmo problema. Após atendimento por telefone, em dois dias tudo voltou ao normal. Já para a minha mulher aparecia cartão cancelado, depois atribuíram novo número no fidelidade. Após três dias já consegue acessar a TAM e o Multiplus, mas dados ainda errados.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Como consultar seu score de crédito gratuitamente e quais são os benefícios

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qua Mai 15, 2019 8:41 pm GabrielDias Ver última mensagem

3

Bagagem Expressa GOL: nunca foi tão simples e rápido fazer seu check-in despachar a bagagem

em Aeroportos

Última mensagem Ter Nov 27, 2018 10:01 pm LMBJR Ver última mensagem

7

Food and Rum Festival: a melhor forma de aproveitar a gastronomia de Barbados

em Onde comer em Barbados

Última mensagem Sáb Dez 22, 2018 1:19 pm GabrielDias Ver última mensagem

2

Como comprar de forma mais consciente em viagens - por uma (ex) consumista

em Coluna da Manoela Caldas

Última mensagem Qui Fev 07, 2019 3:55 pm GabrielDias Ver última mensagem

4

Carnaval RJ 2019: camarotes para curtir a Marquês de Sapucaí de forma VIP