Ganhe pontos em dobro na oneworld no seu TAM Fidelidade

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAM Fidelidade, da TAM.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jul 11, 2014 4:48 pm
A TAM é uma empresa complicada quando se trata de créditos de milhas e devolução da valores pagos..
Cancelei 5 passagens emitidas com milhas, GIG->CNF->MIA...
A multa na mesma hora foi debitada: 5 x US$ 200.00 = US$ 1,000.00... eficiência total para o débito da multa...
Já as milhas demoraram 20 dias para creditar e mesmo assim, faltaram 26.250 milhas da passagem criança....
Liguei 2 x, abriram processo administrativo.. blá... blá...
Além deste problema das milhas, as taxas não foram creditadas de volta... a atendente disse que foi creditada num cartão de crédito com um final diferente do que eu usei para pagar taxas e a multa...
Ou seja... estou vendo que, além de eu questionar judicialmente o valor absurdo da multa, de US$ 200.00, vou ter que pedir a devolução de milhas e taxas aeroportuárias...
Neste ponto... já cancelei passagens emitidas com milhas no Smiles por 3 x, e funciona à perfeição.. o processo é todo on-line....
O sistema informatizado da TAM e o O&M/Gestão que eles usam, devem ser da época do Cmte. Rolin.... eles fizeram apenas algumas alterações e agora o sistema só "enRolim" os clientes...

leogush Mensagens: 8
Sex Jul 11, 2014 8:44 pm
Eu consegui finalmente os créditos. Um canal que foi bastante eficiente foi o perfil deles no Facebook. Foi por lá que consegui os contatos no menor prazo. Ficar esperando duas horas ao telefone não dá.

Mas tive que realmente abrir um caso no Procon. Só me orientaram a levar os documentos em um posto, mas de qualquer forma, o e-mail de resposta já serviu para fazer pressão e mostrar que eu não estava brincando.

Mas você tem razão, é terrível o sistema deles. Já dá para ver pelo próprio site como é "quebrado" e cheio de integrações terríveis.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Dom Jul 13, 2014 4:32 pm
Tudo isso é de propósito mesmo... com o intuito de cansar os clientes. Muitas pessoas acabam desistindo.





Booking.com

Voltar para “TAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio