Como conseguir status oneworld Ruby voando apenas 15 mil milhas

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAM Fidelidade, da TAM.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Set 17, 2014 12:49 pm
Sim, sempre é extensivo aos passageiros na mesma reserva.

Pode ser que alguém tenha bloqueado o do meio para tentar ficar com os 3 assentos para ele.

Tenta verificar também os assentos livres por aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=223&t=7572" onclick="window.open(this.href);return false;

brunoferreiram Mensagens: 142
Qui Set 18, 2014 8:12 am
Vou viajar para os EUA e receber 10 mil pontos TAM e em seguida vou viajar de MAO para BEL e receber 1000 pontos. Para os 4000 restantes eu ainda precisaria fazer 2 vôos ida e volta dentro de 12 meses correto?
Além disso depois de conquistado o status eu tenho que manter 15 mil pts por ano ou então volto pra categoria base? E quanto ao status na OneWorld também perde?

Se só tiver 1 ano de validade vale mais a pena investir na Aegean da Star Alliance que te dá o status lifetime.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Set 18, 2014 9:27 am
Olá brunoferreiram,

Correto. O status na oneworld ou Star Alliance é baseado no da companhia aérea

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Out 10, 2014 10:35 pm
Somente para concluir meu assunto off, descobri porque só consegui marcar janela e corredor :lol:

Imagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 10, 2014 11:05 pm
Pois é, peguei isso também no 737. Chamei o comissário perguntando o motivo, pois nunca tinha visto. Ele disse que algumas aeronaves tem isso (nunca tinha visto). É impossível retirar. Segundo ele vendem esses assentos mais caros, para quem não quer viajar com alguém ao lado, mas quando marquei meus assentos não havia nenhuma sinalização sobre isso.

wEaSeL Mensagens: 868
Seg Out 13, 2014 8:23 pm
Vou fazer uns 15 trechos até final do ano e me surgiu dúvida:

OK vou comprar todos pela Tam mas... Eu ponho para pontuar no meu TAM Fidelidade ou no meu AAdvantage? O que vocês acham melhor? Os "500 pontos" que iriam para a TAM são ou mesmo que irão para o AAdvantage na tarifa básica?

wEaSeL Mensagens: 868
Seg Out 13, 2014 8:59 pm
Gabriel eu prefiro no AAdvantage mas quando sobe em um, não sobe no outro?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 13, 2014 10:30 pm
Sim, sobe na aliança. O primeiro nível elite é mais fácil alcançar na TAM, que exite 15 mil. No AAdvantage são 25 mil.

wEaSeL Mensagens: 868
Seg Out 13, 2014 10:43 pm
Então eu ponho pra pontuar na TAM certo?





Booking.com

Voltar para “TAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio