Companhias aéreas
Avaliações de voos

Todos os horários são GMT - 3 horas

Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  »

Página 1 de 8 [ 75 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jun 16, 2011 10:52 am 
é a minha primeira visita nesse site......bom dia !
Comprei um pacote para viajar para Cancun pela CVC e o fretamento direto é pela WhiteJet.
Alguem do forum já teve essa experiencia ? poderiam me contar se for razoavel o voo ?
Há alimentação a bordo ? é necessario pagar por ela ?
Desde já obrigada - Cintia

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jun 16, 2011 12:40 pm 
Cíntia, seja bem-vinda ao Falando de Viagem!

Eu viajei pela Whitejets em janeiro desse ano, para Orlando. Mas comprei apenas a passagem aérea, pela Monark Turismo.

A Whitejets é uma cia aérea que só opera vôos fretados, os quais não se submetem às regras da Anac. Eu lembro que a franquia de bagagem no meu vôo, por exemplo, era de apenas 30 kilos por pessoa.

Os aviões deles são bem antigos e apertados, todos eles pertenciam a cias aéreas como a TAP, de Portugal, e foram "adpatados" pela Whitejets. Peça lugar na saída de emergência para vc ter mais espaço, pois as outras poltronas são MUITO apertadas.

Como o avião é antigo, não há entretenimento individual. A comida não é paga à parte. Esta foi uma boa surpresa da viagem, pois a refeição servida estava bem gostosa, acima da média da classe econômica até. O serviço foi muito bom, desde o check-in em Guarulhos até o atendimento das comissárias de bordo. Não tenho do que reclamar!

Acredito que a Whitejets é uma boa opção se o intuito da viagem não for fazer compras (por causa do limite de bagagem), e se levarmos em conta o preço baixo das passagens. O avião em si é desconfortável, mas eu considero melhor ir direto para o destino final pela Whitejets do que pegar um desses vôos por outras cias aéreas, com mil conexões.

Abraços!

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jun 16, 2011 2:41 pm 
Fabio.......muito obrigada !
Fico mais aliviada.....realmente achei estranho o limite de peso, mas o que mais me interessa é a segurança do voo.....já estava pensando em rever fazer uma conexão por outra cia.
Novamente, obrigada pela dica !

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jun 17, 2011 1:04 am 
A Whitejets não pode ser comparada com uma companhia aérea com voos regulares. Existem diversas desvantagens, como o limite de bagagem, não acumular milhas, não tem uma equipe de solo grande e confiável, entre outros.

Vale a pena se você pensar apenas na parte financeira. Mas existem companhias aéreas regulares com preços tão bons quanto. A AeroMexico, por exemplo, tem voos por R$1.500,00.

É sempre bom pesquisar ANTES de comprar.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jun 22, 2011 1:18 am 
Pessoal com disponibilidade ... super promo Monark para voar Whitejets final de semana
7 dias Cancun ou Punta Cana ..... 700 e 600 obamas mais taxas.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jun 22, 2011 1:23 am 
Por esse preço vale mais a pena a AeroMexico, principalmente para quem mora em São Paulo.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jun 22, 2011 1:28 am 
Será que a Whitejets nunca mais vai lançar ida e volta para Orlando por 999 REAIS??? Saudades desse tempo :lol:

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jun 22, 2011 1:29 am 
falandodeviagem escreveu:
Por esse preço vale mais a pena a AeroMexico, principalmente para quem mora em São Paulo.

Esqueci, com hotel.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jun 22, 2011 1:32 am 
Ah tá! :)

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jun 22, 2011 1:51 am 
FabioCalderon escreveu:
Será que a Whitejets nunca mais vai lançar ida e volta para Orlando por 999 REAIS??? Saudades desse tempo :lol:

Opa, claro que vai.
O ruim que eh tudo no último minuto.
A aeronave 2 está no Brasil? Ou foi Para portugal?

Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
5 experiências para não hóspedes no Fasano Rio

em Onde se hospedar no Rio de Janeiro

Última mensagem Seg Jun 29, 2020 4:17 pm GabrielDias Ver última mensagem

7

6 experiências em Istambul que você só vai ter nos hotéis Four Seasons

em Turquia

Última mensagem Qua Jul 17, 2019 10:47 am Adriana Ver última mensagem

3

Como viajar para Jamaica sem sair de casa | Experiências virtuais

em Jamaica