Avaliação JetBlue: De Orlando para Nova York, sem pagar pela bagagem despachada

Confira nossas avaliações sobre as companhias aéreas.
spektrum Mensagens: 224
Qua Fev 15, 2017 10:35 am
:| :|

Então vou ao plano B...

Será que tem diferença em comprar excesso de bagagem na hora ou com antecedência? Alguém já teve alguma experiência do tipo pela JetBlue?

No site deles a mala de 23kg fica $25: http://www.jetblue.com/travel/baggage/" onclick="window.open(this.href);return false;

spektrum Mensagens: 224
Qua Abr 19, 2017 3:06 pm
GabrielDias escreveu:Então não terá direito a franquia internacional.
Mandei um email pra JetBlue e disseram que tenho direito à mesma franquia da Avianca por haver um acordo entre eles:
JetBlue escreveu: Hello spektrum,

Thanks for contacting JetBlue. We're happy to assist you and have confirmed Avianca's bag guidelines
apply for all segments of your travel on reservation [LOCALIZADOR]. Based on our interline agreement with
this airline, we'll follow their bag allowance for your JetBlue flight(s).

Keep in mind that you may need to collect your bags for screening through customs in JFK and recheck
the bag with JetBlue, depending on airport procedures.

To check the bag allowance for Avianca, visit jetblue.com/airline-partners and click the plus icon
next to the airline. If you have additional questions, their contact information is also included
under the bag guidelines. To view our bag guidelines, visit jetblue.com/bags.

We look forward to welcoming you aboard your JetBlue flight!

Kind regards,
Só não entendi porque disseram que talvez eu tenha que ir ao JFK levar minhas bagagens, mesmo o voo partindo do LGA.

rakolfc Mensagens: 33
Sáb Jan 06, 2018 8:03 am
Fiz o voo MCO - EWR pela JetBlue em dezembro. Paguei $69 pela passagem e $25 pela bagagem despachada.

O espaço entre assentos é muito bom para um voo doméstico, servem snacks e bebidas sem cobrança, oferecem Wi-Fi grátis e entretenimento com canais ao vivo e outras opções. O único porém é a qualidade e o tamanho das telas, mas parece que aos poucos estão reformulando o interior de todos os A320 da frota.

Quanto à pontualidade, remarcaram o voo (durante o dia) para partida 15 min mais tarde que o previsto anteriormente, e acredito que a aeronave tenha dado início ao processo de decolagem com alguns minutos a mais de atraso. Talvez por conta das filas para passar pela segurança no aeroporto, que estava levando cerca de 45 minutos.

O voo teve turbulência praticamente o tempo todo, mas fraca. Bem tranquilo no geral. Foi possível ver várias cidades americanas ao entardecer, muito bonito.

Apesar do pequeno atraso, gostei muito da JetBlue. Certamente será minha primeira opção na próxima oportunidade.

GFriedrich Mensagens: 82
Sáb Jan 06, 2018 10:47 am
Usei os serviços da JetBlue em outubro, voando de MCO-LGA, gostei muito da empresa, bom espaço, aeronave limpa e conservada, poltrona confortável, serviço de bordo simples mas na medida correta para o tipo de voo e quanto a franquia de bagagem, como comprei o bilhete junto com o trecho internacional da LATAM, tive direito a mesma franquia d o voo internacional, mesmo assim com medo enviei um email para eles e fui prontamente respondido.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jan 06, 2018 12:37 pm
Olá GFriedrich,

Tem esse e-mail para nos encaminhar? Se tiver, [email protected] :)

GFriedrich Mensagens: 82
Sáb Jan 06, 2018 8:55 pm
Eu enviei através da página da JetBlue, tem uma área dedicada para contatos com a empresa.





Booking.com

Voltar para “Avaliações de voos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio