Como é voar pela Taca com escalas apertadas
-
Robertasfernandes Mensagens: 3
Galera preciso de uma ajuda, acabei de perceber que em Dezembro vou voar pela TACA saindo do RJ para Miami com conexão em Lima, porém o tempo de conexão é muito apertado, serão apenas 32 minutos, estou na dúvida se arrisco ou se troco essa passagem. Alguém ja passou por essa experiência??
-
Ajudante Mensagens: 18088
Olá Robertasfernandes,
Seja bem-vindo!
As passagens foram compradas juntas?
Seja bem-vindo!
As passagens foram compradas juntas?
-
Ajudante Mensagens: 18088
Neste caso a companhia aérea irá lhe acomodar, sem custos, em outro voo, caso você perca a conexão. Não se preocupe.
-
Robertasfernandes Mensagens: 3
Obrigada pela resposta. Vou arriscar e torcer para que dê tudo certo!!
-
thiagopenaforte Mensagens: 2
Também estou nesta mesma situação, minha passagem é dia 12/12, meu primo pegou este mesmo voo no mês de outubro e atrasou, ele foi encaminhado para um hotel em lima, desde então acompanho loucamente as saídas deste voo diário no aeroporto do galeão, digo a você que de 10, 1 atrasa, geralmente chega em Lima ás 09:05 , dando tempo de sair correndo para o próximo embarque, mas o que resta mesmo é torcer !

-
marcelos81 Mensagens: 232
Boa tarde Pessoal !
Lembro que em Lima demorei uns 20 e poucos minutos para chegar até o portão de embarque da minha conexão, ao chegar lá na fila do raio-x sempre há funcionários da Avianca / Taca, percebi que quando as pessoas tem escalas apertadas elas passavam na frente. Tente marcar os assentos mais pra frente possível do avião assim agiliza alguns minutos a saída e ande rápido lá !
Tomara que consigam pegar esse vôo !
Lembro que em Lima demorei uns 20 e poucos minutos para chegar até o portão de embarque da minha conexão, ao chegar lá na fila do raio-x sempre há funcionários da Avianca / Taca, percebi que quando as pessoas tem escalas apertadas elas passavam na frente. Tente marcar os assentos mais pra frente possível do avião assim agiliza alguns minutos a saída e ande rápido lá !
Tomara que consigam pegar esse vôo !
-
thiagopenaforte Mensagens: 2
Valeu pela dica marcelo, tava pensando nisso também, quando mais perto da saida creio que seja melhor, é pegar a mala e sair correndo para o embarque !
-
patyclick Mensagens: 28
Olá!
Acabei de retornar de viagem e vim dar meu parecer quanto a TACA.
Normalmente viajo com a TAM e aparentemente, não sei dizer a distância para saber se é de fato ou foi impressão minha, mas acho que há um pouco mais de espaço entre os bancos comparando com a TAM.
Quanto ao atendimento eu gostei bastante.
O tempo das escalas foram super tranquilas, tendo até sobrado um tempinho nos aeroportos. Sai de POA, fazendo escala em Lima e San Salvador. Na volta, no último trecho Lima - POA nosso voo atrasou quase uma hora, fizemos embarque no horário normal, mas como um voo que estava vindo de Miami estava atrasado, eles esperaram este voo chegar pois havia uns trinta passageiros que também iriam para Porto Alegre. No final, o voo chegou no Brasil somente um pouco atrasado... a viagem foi até um pouco mais rápida!
Agora uma observação.... o aeroporto de San Salvador! Na minha opinião, uma vergonha! Inadmissível um aeroporto internacional as revistas serem pessoais e não haver máquina de detector de metal.
Acabei de retornar de viagem e vim dar meu parecer quanto a TACA.
Normalmente viajo com a TAM e aparentemente, não sei dizer a distância para saber se é de fato ou foi impressão minha, mas acho que há um pouco mais de espaço entre os bancos comparando com a TAM.
Quanto ao atendimento eu gostei bastante.
O tempo das escalas foram super tranquilas, tendo até sobrado um tempinho nos aeroportos. Sai de POA, fazendo escala em Lima e San Salvador. Na volta, no último trecho Lima - POA nosso voo atrasou quase uma hora, fizemos embarque no horário normal, mas como um voo que estava vindo de Miami estava atrasado, eles esperaram este voo chegar pois havia uns trinta passageiros que também iriam para Porto Alegre. No final, o voo chegou no Brasil somente um pouco atrasado... a viagem foi até um pouco mais rápida!
Agora uma observação.... o aeroporto de San Salvador! Na minha opinião, uma vergonha! Inadmissível um aeroporto internacional as revistas serem pessoais e não haver máquina de detector de metal.
-
marcelos81 Mensagens: 232
Olá Paty !
Que bom que ocorreu tudo bem com seus voos !
Esse fato de esperar, eu li em somente em um blog e um amigo que sempre usa os serviços da Avianca / Taca esperavam um voo atrasado, achei que não ocorria. Muito bom saber disso !
Quanto ao aeroporto de San Salvador achei isso uma vergonha também !
Mas que é um voo mega cansativo isso é, apesar dos excelentes serviços da Taca, não sei se voltaria a voar novamente com muitas escalas.
Que bom que ocorreu tudo bem com seus voos !
Esse fato de esperar, eu li em somente em um blog e um amigo que sempre usa os serviços da Avianca / Taca esperavam um voo atrasado, achei que não ocorria. Muito bom saber disso !
Quanto ao aeroporto de San Salvador achei isso uma vergonha também !
Mas que é um voo mega cansativo isso é, apesar dos excelentes serviços da Taca, não sei se voltaria a voar novamente com muitas escalas.
Booking.com
Voltar para “Avaliações de voos”