Como é voar na Air China?

Confira nossas avaliações sobre as companhias aéreas.
ajsoares Mensagens: 5
Qui Out 17, 2013 9:31 pm
Amigos,

Voei de Air China entre Pequim e Changchun e confesso a vocês detestei, porém voei em um trecho doméstico. Queria saber se alguém tem outra experiência com a Air China, pois pra mim ficou marcada negativamente.

Serviço de bordo ruim, atendimento do pessoal de terra (ninguém falava inglês) e do pessoal e bordo simplesmente horroroso.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Dom Mar 16, 2014 2:05 pm
Tive uma experiência péssima com a Air China há uns 3 anos atrás.

Estava voltando no trecho MAD-GRU, e ao tentar fazer o check-in, descobrimos que, do nada, a empresa cancelou nosso bilhete! Tinhamos feito a ida GRU-MAD sem problemas, e ainda assim, sem nenhuma justificativa nosso bilhete de volta foi cancelado!
Não tinha nenhuma equipe de solo que poderia nos auxiliar a entender o que aconteceu, tivemos que ligar no call center na China e mesmo lá não deram nenhuma resposta sobre o problema.
Ficamos 2 dias a mais em Madrid esperando a solução do problema, e NADA!! Por fim compramos a volta com outra empresa, ou vai saber até quando ficariamos lá. Air China nunca mais!!

ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Out 05, 2015 5:46 pm
Então Air China para Beijing nem pensar?

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Seg Out 05, 2015 7:02 pm
Eu pessoalmente não vôo mais de Air China nem de graça. Se quiser arriscar, a diferença de preço tem que ser algo muito, mas muito mesmo compensador.

ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Out 05, 2015 8:58 pm
Preciso alterar uma passagem para Ásia, de milhas. A única opção é Air China e como as milhas estão vencidas, se não for com eles - ou se não achar outra saída - perco todas as milhas.
Vou ver se acho outras rotas.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Ter Out 06, 2015 4:19 am
Neste caso não tem muita opção.





Booking.com

Voltar para “Avaliações de voos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio