Athos Bulcão Hplus Executive | Ótimo custo-benefício para hospedagem em Brasília

Troca de informações sobre o Distrito Federal.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Out 09, 2017 9:33 am
Imagem

Visão geral

O Athos Bulcão Hplus Executive é um hotel 4 estrelas localizado no Setor Hoteleiro Norte, próximo ao Eixo Monumental, em Brasília. Ao lado, da mesma rede, está localizado o Cullinan Hplus Premium, que é uma opção 5 estrelas.

A Hplus foi fundada em 2002, tornando-se a primeira empresa de administração de residenciais com serviços no Distrito Federal – hotéis de longa temporada, ideais para hospedagens superiores a 30 dias. Em 2009, a rede ingressou na hotelaria tradicional com hospedagens de curta duração, e atualmente é a maior de rede de hotéis do Centro-Oeste, com 14 unidades em operação, além de novos hotéis a serem inaugurados no Distrito Federal, São Paulo, Tocantins e Pará.

Na cidade, o público maior é o de negócios, e notamos isso quando chegamos ao hotel. A eficiência é um dos destaques e todos os espaços são aproveitados. Seu lobby é pequeno, mas prático. Em alguns passos você desce do carro, entra no hotel, e já está no elevador.

Imagem

A localização é boa?

É ótima! Você estará perto dos principais pontos de interesse, sejam eles relacionados a política ou a lazer. O hotel está localizado perto do Brasília Shopping e a poucos minutos do Eixo Monumental. Bem pertinho, também está a Torre de TV. Na cidade, o carro é fundamental, apesar das distâncias não serem longas, e você não irá demorar para chegar onde deseja.

Quanto custa?

Os valores variam dependendo da época do ano e são mais caros durante a semana, por causa dos viajantes de negócios. Espere encontrar valores a partir de R$200,00 durante a semana e a partir de R$150,00 aos finais de semana. Em todas as diárias estão incluídos o café da manhã, internet e estacionamento.

Clique aqui para conferir as promoções atuais.

Para reservas e informações, ligue: 0800-601-3888.
E-mail para reservas: [email protected].

Como são os quartos?

O hotel oferece cinco categorias de quartos: Superior, Superior Twin, Superior PNE, Luxo e Suíte Duplex. Todos os quartos são bons, variando basicamente o tamanho. Para quem viaja sozinho, a categoria mais simples atende bem. Para quem viaja em duas pessoas ou com crianças, vale a pena a Categoria Luxo, onde nos hospedamos, pelo espaço extra.

A Categoria Luxo oferece apartamentos de 42 a 48m², com cama casal, sofá cama, ar condicionado, cofre eletrônico, TV a cabo, internet, espelho de aumento, secador de cabelo, amenities, kit de beleza, costura e dental, bancada para refeições e frigobar abastecido.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos do banheiro:

Imagem

Imagem

Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona em todas as dependências do hotel e é gratuito.

Quais são as opções de lazer no hotel?

Como você deve imaginar, em Brasília os hotéis não são tão voltados para o lazer, mas ainda assim você terá à disposição uma boa piscina e academia de ginástica.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quais são as opções de alimentação no hotel?

O hotel oferece café da manhã para todos os hóspedes gratuitamente, com um buffet self-service de boa variedade, com café, leite, sucos, variados tipos de pães e frios, frutas, bolos, sanduíches, ovos, iogurtes e cereais. O mesmo restaurante também funciona para almoço e jantar, mas não experimentamos, então não sabemos como é. Também há serviço de quarto 24 horas. A gastronomia da capital federal é excelente, com ótimos restaurantes (muitos com brinquedoteca), então vale a pena ir conhecê-los.

Imagem

Imagem

Imagem

Tem estacionamento?

Sim. O hotel oferece estacionamento gratuito aos hóspedes, o que é ótimo. Alugar um carro na cidade é uma boa ideia, pois você fará muitos deslocamentos. Caso não queira ter o trabalho de alugar um carro, poderá usar Uber ou Cabify, pagando valores justos.

Se decidir alugar um carro, saiba que em geral os estacionamentos são gratuitos em locais públicos, sendo pagos apenas em locais privados, como shoppings.

Quais são as redes sociais?

O Athos Bulcão Hplus Executive tem perfil no Facebook e Instagram.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Athos Bulcão Hplus Executive?

Sim, vale muito a pena! O hotel realmente cumpre o que promete, oferecendo conforto, boa localização e preços interessantes. Apenas o serviço da recepção poderia ser mais simpático, pois achamos muito frio, principalmente durante o check-in, faltando hospitalidade.

Gostamos muito do tamanho do nosso quarto, das variadas opções do café da manhã, e de ter uma boa piscina e academia de ginástica. Em geral, quem viaja a lazer fica o dia inteiro fora do hotel, mas é bom ter opções dentro dele. Nos dias de calor, dar um mergulho na piscina é revigorante.

Recomendamos!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem se hospedou a convite do hotel e viajou para Brasília a convite da GOL Linhas Aéreas.

E você, já se hospedou no Athos Bulcão Hplus Executive? Gostou do quarto? E da localização? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Out 09, 2017 1:16 pm
Ótima localização, e um valor muito honesto pelo que oferece.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Out 10, 2017 11:27 am
Gosto de hotéis assim. Não são luxuosos mas atendem muito bem o que prometem, com conforto!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 16, 2017 3:26 pm
Foi exatamente o que eu precisava em Brasília. O tamanho do quarto é perfeito para quem está com crianças. Recomendo!





Booking.com

Voltar para “Distrito Federal”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio