10 restaurantes com brinquedoteca em Brasília

Troca de informações sobre o Distrito Federal.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Dez 15, 2017 8:26 am
Imagem

Brasília não é só política. Ao pensar dessa forma, pode não parecer um destino tão atrativo. Para a surpresa de muitos, a cidade tem diversas opções de lazer, inclusive ao ar livre. A Torre de TV, Catedral de Brasília, Praça dos Cristais e o Parque da Cidade são passeios que fogem completamente da temática política e são agradáveis para turistas de todas as idades. É um destino ótimo, e talvez um pouco inesperado, para conhecer com crianças. Para quem pretende levar viajar para Brasília com os pequenos, a cidade tem vários ótimos restaurantes que oferecem brinquedoteca. Para te ajudar, o Falando de Viagem separou 10 deles:

Leia também: Vale a pena viajar para Brasília?

1- American Prime Steakhouse

Restaurante estilo americano com excelentes carnes e várias opções de bebida, como o refil de sucos naturais. Há brinquedoteca para as crianças. Para os adultos, eventos de esporte passam nas televisões do restaurante.

2- BierFass Lago

O restaurante às margens do Lago Paranoá oferece uma ampla variedade de opções à la carte. Tem feijoada aos sábados e brinquedoteca para os filhotes.

3- Primeiro Cozinha de Bar

Ótima opção para os papais animados. O restaurante serve feijoada aos domingos e tem vários eventos com música ao vivo e rodas de samba. Para as crianças, tem a "Primeiroteca", como é chamada a brinquedoteca do Primeiro, que custa R$10,00.

4- Recanto do Camarão

O restaurante de frutos do mar oferece uma brinquedoteca completa. Tem fliperamas, piscina de bolas e diversas outras atividades para crianças de 2 a 12 anos.

5- Bangalô Galeteria

A casa faz sucesso pelo rodízio de galeto assado na brasa e seus acompanhamentos. O restaurante possui o espaço Bangalô Kids, com várias brincadeiras para as crianças.

6- Coco Bambu

Restaurante especializado em frutos do mar. A brinquedoteca possui 100m² e recebe crianças de 2 a 12 anos por um valor de R$25,00.

7- Maria Amélia Doces

Uma das mais famosas confeitarias da cidade. Uma ótima parada para quem quer tomar um brunch ou um lanche chá da tarde. Lá, você encontra uma brinquedoteca bem grande, e é possível observar as crianças das mesas.

8- Buffalo Bio

Churrascaria com rodízio de carnes e amplo buffet, com várias opções, inclusive comida japonesa. Tem brinquedoteca e, aos fins de semana, há pintura de rosto para os pequenos.

9- Nau Frutos do Mar

Restaurante renomado, conhecido pelo seu cardápio de frutos do mar. Oferece brinquedoteca, para que os pais possam aproveitar o Nau com tranquilidade.

10- Potência do Sul

Churrasco tradicional gaúcho, com buffet completo, incluindo comida japonesa. O restaurante oferece brinquedoteca com monitores.

Restaurantes com área especial para crianças é uma excelente pedida, tanto para os pais e responsáveis, tanto para os pequenos. Assim, os adultos podem aproveitar uma boa refeição sem preocupações. E, convenhamos, que nenhuma criança gosta de ficar ouvindo conversa de adulto. A experiência é a melhor pedida para todos os envolvidos.

Leia também: 10 programas gratuitos e imperdíveis em Brasília

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Bom apetite!

Texto e foto: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para Brasília com a GOL Linhas Aéreas.

E você, costuma procurar restaurantes com brinquedoteca para ir com seus filhos? Conhece algum desses? Tem outras indicações? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Dez 16, 2017 6:44 pm
Nada melhor para os pais! Escolhi vários restaurantes em Brasília por ter brinquedoteca. No Rio de Janeiro, por exemplo, não conheço nenhum. Meu filho amou e não queria ir embora. Eu conseguia comer com calma e conversar com os amigos. Mundo perfeito!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Dez 16, 2017 7:32 pm
Hoje almoçamos na Steak Bull (ex-Porcão), que tem uma brinquedoteca excelente, grande e com monitoras. E o ambiente ainda é filmado e as imagens passam em um telão, para os pais acompanharem o que os filhos estão fazendo.





Booking.com

Voltar para “Distrito Federal”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio