Bierfass: boa comida, feijoada aos sábados, e agradável vista no Pontão do Lago Sul

Troca de informações sobre o Distrito Federal.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Mar 04, 2018 9:24 am
Bierfass: boa comida, feijoada aos sábados, e agradável vista no Pontão do Lago Sul

Imagem

Quem viaja à Brasília, seja a negócios ou a lazer, tem várias opções de passeios interessantes, tanto ligados à política, quanto passeios ligados à natureza, ao ar livre. Há muito o que ver e fazer na capital federal. Para a viagem ser perfeita, nada melhor do que planejar um roteiro gastronômico. A boa notícia é que você terá à disposição excelentes restaurantes, de todos os tipos, como o Bierfass, localizado no Pontão do Lago Sul.

O Bierfass, localizado às margens do Lago Paranoá, oferece cardápio diversificado e excelente programação musical. Sua decoração é simples e não chama a atenção, mas a vista, por outro lado, é bem agradável e bonita, por isso a dica é escolher uma mesa de frente para o lago. Vale destacar também que o restaurante oferece uma brinquedoteca, que faz a alegria das crianças, então os pais podem curtir o almoço com calma enquanto os pequenos se divertem.

Imagem

Imagem

Leia também: 10 restaurantes com brinquedoteca em Brasília

No cardápio, a casa oferece petiscos, pratos executivos, buffet, além de receitas exclusivas, como o carpaccio de bacalhau. Aos sábados, uma deliciosa feijoada é servida ao som de chorinho.

Veja algumas fotos da feijoada:

Imagem

Imagem

Imagem

Uma boa opção é pedir petiscos para dividir com os amigos sem pressa, enquanto a conversa rola solta. Os pratos principais também são muito bons. Gostamos bastante da porção de carne de sol com mandioca noisette e do filé à palito ao molho madeira. Para o prato principal, a nossa dica é o camarão ao molho de queijos. Se você ostra, vale a pena prová-las também.

Veja fotos dos nossos pedidos:

Imagem

Imagem

Imagem

Para finalizar, adoramos a apresentação e o sabor dos quindins:
Imagem

O Bierfass é um excelente programa para o final de semana. Você pode chegar cedo, para caminhar pelo Pontão do Lago Sul, que é bem agradável e bonito, e depois ir almoçar no restaurante. O clima é descontraído, tem várias opções de bebidas, e a comida é muito boa. As crianças amam a brinquedoteca e os adultos amam a vibe e a vista.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para Brasília com a GOL Linhas Aéreas.

E você, conhece o Bierfass? Gostou do ambiente? Experimentou a feijoada? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Mar 05, 2018 12:56 pm
Restaurante perfeito para ir em família, com crianças! Muito legal!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 06, 2018 8:53 am
O restaurante é bom, a vista agradável, e ainda tem uma ótima brinquedoteca. Passear pelo local antes e/ou depois é uma excelente pedida. Tem até um passeio de barco, que acabei não fazendo, mas deve ser legal.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Mar 06, 2018 8:58 am
Adoro o Pontão. O lugar é muito agradável, e com ótimos restaurantes, como é o caso do Bierfass.





Booking.com

Voltar para “Distrito Federal”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio