Primeiro Bar: música ao vivo no melhor bar de Brasília

Troca de informações sobre o Distrito Federal.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mar 04, 2018 3:17 pm
Primeiro Bar: música ao vivo no melhor bar de Brasília

Imagem

Quem viaja à Brasília, seja a negócios ou a lazer, tem várias opções de passeios interessantes, tanto ligados à política, quanto passeios ligados à natureza, ao ar livre. Há muito o que ver e fazer na capital federal. Para a viagem ser perfeita, nada melhor do que planejar um roteiro gastronômico. A boa notícia é que você terá à disposição excelentes restaurantes, de todos os tipos, como o Primeiro Bar, localizado no Sudoeste.

O local é uma mistura de bar com restaurante, e oferece cozinha de boteco com pratos e petiscos brasileiros, servidos em ambiente de descontração, com bandas ao vivo. É exatamente aquele local animado que você procura a qualquer hora do dia, para pedir sua bebida favorita, acompanhada de ótimos petiscos. Quem acha que o local não é bom para crianças se engana: há uma ótima brinquedoteca (paga), onde os pequenos ficam se divertindo muito, enquanto os pais podem aproveitar a música e conversar com tranquilidade.

Imagem

Leia também: 10 restaurantes com brinquedoteca em Brasília

Para começar, peça uma bebida. Você pode, claro, pedir o convencional, mas eles oferecem alguns drinks realmente diferentes, que vale a pena experimentar, como as caipirinhas gourmet com paletas mexicanas, cuja apresentação é sensacional, e o sabor muito bom. Várias opções de cervejas e chopes estupidamente gelados também estão à sua disposição.

Imagem

Aos domingos, ainda rola uma ótima feijoada, com várias opções no buffet. Para comer, a nossa dica é pedir o Confusão, que é uma mistura de dadinhos de tapioca, franbacon, mini pães de queijo com pernil, costelinha Black Swan, chips de mandioca e coxinhas esgarçadas. Vale pedir também a Senhora Batata, que são deliciosas batatas cobertas de cheddar e bacon crisp. Se você ainda estiver com fome, vale pedir um sanduíche.

Veja algumas fotos da feijoada:

Imagem

Imagem

Veja as fotos dos nossos pedidos:

Imagem

Imagem

Imagem

Para finalizar, adoramos a apresentação e o sabor da sobremesa Eva e Adão:
Imagem

O Primeiro Bar é um excelente programa para o final de semana, principalmente para quem procura um lugar descontraído, com música ao vivo, e quer ter dezenas de opções de bebidas alcoólicas disponíveis. Além disto, os petiscos são muito bons, e você facilmente irá desejar apenas ficar petiscando ao invés de pedir um prato individual. É um bom programa com amigos ou com a família.

Recomendamos!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para Brasília com a GOL Linhas Aéreas.

E você, conhece o Primeiro Bar? Gostou do ambiente? E da música ao vivo? Gostou das bebidas e petiscos? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Mar 05, 2018 12:55 pm
Hunnn nada como uma boa feijoada! Adoro!
E o drink com picolé tb curti muito!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 06, 2018 8:56 am
Achei muito bom! Feijoada eu dispenso, mas achei os petiscos ótimos. E a brinquedoteca é legal também, com ar condicionado e câmera de segurança. Gostei!





Booking.com

Voltar para “Distrito Federal”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio