McDonald's: O maior do mundo está em Orlando

Troca de informações sobre alimentação em Orlando.
Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mar 28, 2015 7:55 am
McDonald's: o salvador da pátria das viagens http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=420&t=9889" onclick="window.open(this.href);return false;

leocabral Mensagens: 423
Sáb Jan 02, 2016 6:06 pm
Acabei de ver que o maior Mcdonalds do mundo, aquele ali na internacional drive, construído em 1976 irá fechar.. porém um novo mcdonalds ainda maior será inaugurado do lado...
alguém já tinha visto algo?

Acho interessante visto que a opinião do turistas que visitaram o local sempre foi negativa!

Eduardosachapadinha Mensagens: 1
Seg Dez 17, 2018 1:32 am
O endereço está errado. Favor corrigir.

McDonald's
https://maps.google.com/?q=28.450397,-81.471245" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 17, 2018 9:23 am
Obrigada, Eduardosachapadinha :)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jan 04, 2019 3:55 pm
Agora em dezembro, como de hábito, ao tocarmos o solo americano, o Zardox Jr. me cobrou ida ao McDonald´s de lá.. porque eu caí na besteira de dizer em 2013, que gostava dos Mc´s americanos, ao contrário dos Mc´s do Brasil (sempre lotados e atendimento demorado....)
O pior foi que ele falou que queria ir no "Mc Donald´s futurista"...
Pronto... pensei comigo: "..ferrou... onde vou arrumar um carro voador dos Jetson´s pra ir no Mc Donald´s futurista ????" rsrs
Na verdade o tal Mc futurista nada mais é do que vc usar a opção de auto atendimento para o pedido... eles instalaram paneis do tipo "touch screen" onde vc pode parametrizar seus pedidos...
É bem melhor assim, porque vc o sanduba fica mais do seu gosto...
Claro que meu filho andou aprontando, como pedir Big Mac com 3 carnes e 3 queijos...
Depois do pedido fechado, vc pode pagar usando o cartão de crédito ou pagar cash (aí, a tela imprime ao lado um papel para vc ir ao caixa pagar...).. no caixa é gerado um pedido (o verso do papel do pedido é auto-colante) com seu número de pedido ..
Em ambas as opções (cartão ou cash) ao finalizar o pedido, vc indica o número de sua mesa.. e esse número vc retira uma placa de plastico que fica no painel touch e leva pra qq mesa...
Depois, a galera do Mac entrega na mesa pra vc...
Gostamos muito da novidade....

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jan 04, 2019 3:58 pm
Outra novidade legalzinha é que ao pagar cash, o troco em moedas é gerado por uma maquininha que fica colada a caixa registradora.. é super rápido... e as moedas escorregam por uma espécie de caracol de plástico... muito legal....
Zardoxzinho toda hora queria ficar pedindo besteira pra ir pagar no caixa..... :lol:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Jan 04, 2019 4:05 pm
Isso é comum nos EUA... vários lugares têm. É bem prático mesmo!

Não posso deixar meu filho descobrir isso.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jan 04, 2019 4:34 pm
De 2017 pra cá eu só fui em Miami/Orlando e por lá todos os Mc´s estão assim...
A vantagem maior é para as pessoas que não sabem falar inglês (pedido aos atendentes).... porque os painéis são muito fáceis de se utilizar...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Jul 26, 2019 11:25 am
Fui em maio de 2019 com meu filho. Ele curtiu. Agora, o McDonald's está em outro prédio, mais bonito e moderno, e tem um brinquedão gratuito para crianças, além de jogos de arcade (pagos). Vale conhecer!





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio