Como reservar um restaurante da Disney

Troca de informações sobre alimentação em Orlando.
Avatar do usuário
ThiagoRdg Mensagens: 76
Dom Nov 09, 2014 2:40 am
Duas dúvidas:
1- tenho uma reserva para café da manhã no The Crystal Palace para antes da abertura do parque. Procede a informação de que preciso apenas apresentar a reserva na entrada e terei o parque praticamente vazio por alguns minutos?

2- Fiz reservas em alguns restaurantes para 4 pessoas, porém 1 não irá mais. interfere em algo?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Nov 09, 2014 2:54 pm
1- Procede sim. Mas nenhuma atração estará aberta. Ou seja, vc terá o parque vazio sim, mas apenas para tirar fotos e caminhar tranquilamente pela Main Street.

2- Teoricamente, interfere, já que vc pagaria uma multa de U$10,00 pelo no-show de 1 pessoa. Mas a Disney costuma ser bem flexível nesse caso, acredito que vc não terá problemas. Mesmo porque em 3 pessoas, vcs serão colocados numa mesa com 4 lugares. Se eu fosse vc, só por alívio de consciência, ligaria na central de reservas da Disney e alteraria as reservas de 4 para 3 pessoas.

Avatar do usuário
ThiagoRdg Mensagens: 76
Seg Nov 10, 2014 7:37 pm
Valeu Fabio, vc é o cara :D :D
Essa era intenção de reservar um restaurante antes da abertura do parque, caminhar tranquilamente na Main Street e tirar bastante foto. Agora me tira mais uma dúvida... os fotógrafos da Disney já estão trabalhando no parque ou só começam após a abertura?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Nov 10, 2014 7:53 pm
Geralmente, depois da abertura. Vai ser difícil vc encontrar alguém lá antes das 9h. Mas eu acho isso até bom, assim dá pra vc tirar as fotos que quiser, tendo os melhores ângulos do parque só pra vc. Eu já tive uma experiência similar, mas foi quando fiquei no parque depois que ele fechou. Foi uma das experiências mais legais que já tive na Disney.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Nov 10, 2014 8:23 pm
Quando o Robert Iger, CEO da Walt Disney Company, quer saber alguma coisa sobre os parques, ele liga pro Fabio Calderon. :D

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Nov 10, 2014 9:23 pm
Baran,

Quem dera eu tivesse essa moral toda :lol: Nunca mais ia sair de dentro da Disney. Mas mensagens de reconhecimento como a sua já fazem valer todo meu "conhecimento" adquirido ao longo do tempo.

diogobruno Mensagens: 95
Sex Fev 13, 2015 5:48 pm
Olá pessoal,

viajo semana que vem e já realizei todas as reservas. Porém, fiz reservas para 5 pessoas, mas hoje surgiu um imprevisto e duas pessoas tiveram que cancelar suas passagens.

Existe algum problema em reservar pra 5 e chegar lá com 3?

Como já está muito em cima, alguns restaurantes não tem mais reserva para o mesmo dia que marquei.

Obrigado.

Diogo

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Fev 13, 2015 6:38 pm
Diogo,

Minha recomendação é ligar para a central de reservas da Disney e solicitar ao atendente a modificação de suas reservas de 5 para 3 pessoas. Assim vc não precisará cancelar as reservas antigas e efetuar novas reservas.

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Sáb Fev 21, 2015 11:56 pm
Pessoal,
Qual a recomendação geral para reservas (dentro e fora da disney) para um grupo de 8 adultos e 1 criança? Eh melhor tentar dividir esse grupo em duas reservas ou eh normal terem mesas maiores e acomodarem esses grupos sem maiores dificuldades? Viajo em setembro/15. Obrigada desde ja. Abs.

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Fev 22, 2015 12:55 am
Vai depender muito de cada restaurante. Vc vai ver que tem restaurante que vc conseguirá reservar para mais de 8 pessoas pela própria internet, sem maiores problemas. Em outros, vc só conseguirá reservar mesas para 8 ou menos pessoas. Aí o jeito vai ser dividir em 2 grupos.





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio